Irmão Ancião Samuel Trevisan esclarece dúvidas da Irmandade

Congregação do Jardim Monte Carlo, em JandiraIrmão Ancião Samuel Trevisan faz, importante, esclarecimento à querida Irmandade.

 

 

 

 

 

É inegável o crescimento da nova Congregação Cristã no Brasil e, por mais que muitos Irmãos e Irmãs conheçam a seriedade deste Ministério, esclarecer as dúvidas é sempre necessário.

Assistam ao pronunciamento do Servo de Deus, Irmão Samuel Trevisan:

 

Este nosso querido Irmão é Ancião na cidade de Jandira, no Jardim Monte Carlo, rua Helena n° 82.

Deus abençoe a este Servo de Deus por esta feliz iniciativa.

Esta atitude demonstra amor, caridade, humildade e respeito pela querida Irmandade.

Temos a convicção de que foi Deus Quem preparou este escape para o Seu Povo.

Fonte: Irmandade da CCB Jandira

CLIQUE AQUI E VEJA O GRANDE CRESCIMENTO DA NOVA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, EM 2012

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE A MUDANÇA DOS ESTADOS UNIDOS PARA A NOVA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

CLIQUE AQUI E CONFIRA A MUDANÇA DA ITÁLIA PARA A NOVA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

CLIQUE AQUI E SAIBA O QUE ACONTECEU COM O IRMÃO ANCIÃO NORI, PIONEIRO DA CCB NO JAPÃO

Os comentários não representam a opinião do site; as responsabilidades são dos autores das mensagens.

 

Poste os seus comentários

  • Postado em 2014-04-04 08:21:53

    Apocalipse, a palavra se cumprindo, o fim esta próximo. Que Deus tenha misericórdia deste homem de se desgarrou do verdadeiro rebanho de Jesus Cristo.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2014-03-20 21:34:25

    hno. trevisan visite al hermano anciano jose de palma, esta muriendo de tristeza.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2014-03-17 23:17:55

    MUITO BEM ASSIM E QUE E HOMEN DE DETERMINAÇAO. DE DECISAO MEU TEL--22-- 9798 5367

    Responder ao comentário

  • Postado em 2014-03-15 13:19:25

    paz de dios, mucho lamento todo el escandalo que esta ocurriendo en la argentina, escribo estas lineas lleno de lagrimas, pero creo que es el final de de la cca, y el comienzo de algo hermoso ccbmj. se que muy pronto estaran entre nosotros y la iglesia destruida sera reedificada. dios los bendiga.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2014-02-05 17:25:25

    gostaria de saber mais a respeito...ccmj

    Responder ao comentário

  • Postado em 2014-01-04 00:06:21

    Queridos irmãos e irmãs. A Paz de Deus. Ainda sou da CCB, mais estou sonhando todos os dias indo congregar lá na CCBMJ. Ainda não fui porque sou musico e meu pai e do ministério de ancião aqui em Uberlândia. Porém, queria contar uma obra que presenciei com uma colega (oficial) no Corpo de Bombeiro. Ela nasceu de pais crentes (sua mãe da obra da piedade), casou, formou e hoje é oficial do CBMG. sábado dia 14/12/2013, ela estava passando uma (prova muito grande e perseguição que neste dia planejou a morte), Ela me mostrou uma carta de despedida escrita em três paginas, lá ela dizia entre outras coisas, que estava colocando fim na sua vida porque a sua vida era mais pesada que o ferro e não tinha sentido. E ás 22:39 hs, após escrever a carta ela colocou a mesma sobre a mesa e seu celular em apoiando a carta, conforme relato dela, ela destrancou a porta do apt, abriu a janela para saltar do 11º andar, no bairro Copacabana, neste momento entrou o AMOR de Deus; O irmão Cooperador da CCBMJ de Uberlândia (Ex-Cooperador de Jovens da CCB) irmão este que lembro o quanto era revestido de Deus na CCB, mandou uma mensagem que estava escrito " APDD, Vamos congregar para louvarmos a Deus neste domingo na Congregação da rua Benjamim Constant 275, centro, lá Deus completará esta mensagem; Deus te ama e nós também", nesse momento Deus desarmou o adversário e o espirito de suicídio e libertou da morte. No domingo dia 15/12/2013, ela congregou e Deus mandou a palavra na boca de um cooperador do país Angola e revelou sua vida no trecho da palavra que diz; Elizeu faz flutuar o ferro do machado. Fiquei contente porque onde há amor Deus está. Com permissão dela escrevo este testemunho. A Paz de Deus a Todos.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-12-11 17:47:54

    VC QUE ESCREVEL EMBAIXO AQUI EU VO DAR MINHA OPINIÃO, ACHO QUE NOME ISTO NÃO LEVA NADA , PORQUE USAR O NOME CCB SO P/ VER SE ENGANA AUGUEM FALA CCB CULTO EM RADIO, PORQUE NÃO FALAM CCMJ CULTO EM RADIO ASSIM TARIAN FALANDO A VERDADE PORQUE FAZER PROPAGANA EM NOME DA CCB E ELA NÃO TEM NADA AVER C/ ESTE PROGRAMA NA RADIO ISTO E QUE INTRIGA ,

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-12-01 16:49:29

    Respondendo a quem escreveu embaixo, tem vários pontos que vocês não estão tendo em conta:
    1- A religião e libre, os pensamentos também, sob tudo referente à construção não existe não tem um Código de Construção no Brasil, basicamente existem normas técnicas.
    Cada cidade ou agrupamento normalmente cria seus próprios regulamentos para disciplinar algumas questões. Por exemplo, cada cidade tem seu próprio código de obras, que seguem uma linha básica comum, mas tem muitos pontos próprios, que dependem de uma série de fatores: clima, tipo de solo, disponibilidade de materiais na região.
    Em matéria de religião e libre cada um pode construir do jeito que queira, sempre que esteja dentro das normas técnicas de cada município, NÃO TEM EXCLUSIVIDADE.
    Um juiz não pode dizer qual e o modelo de cada igreja, porque violaria os direitos de liberdade, só si alguém pagar bastante dinheiro para ele, só, que pode apelar a sentença. E na apelação devera defender que não tem exclusividade por não existir uma lei que de exclusividade de construção.
    E si eles ganhar vão ganhar só para São Paulo e deverão fazer tantas causa judicial como jurisdição existir no país.
    2- RESPEITO DO NOME: não tem exclusividade de nome nesse caso porque uma se desprendeu da outra, e são os mesmos ensinamentos, parâmetros, mesma idiossincrasia.
    3- ENSINAMENTOS, VEU, BIBLIA, HINARIOS, PULPITOS, E TUDO O DEMAIS QUE SE DESCREVE: não pode ter impedimento, porque, foi uma separação da igreja, e são coisas que esta dentro da palavra, não pode ser proibida, as ideias quando foram surgindo, todos eram membros e foi parte da decisão de todos antes da separação, si existir direito de formula, foi com participação dos irmãos anciões que também estiveram de acordo antes da separação.
    Si for revelação de Deus Não tem direito só de desfrutar a CCB Brás estaria fora da palavra. Porque e para tudo aquele que crer, a lei não tem direito de tirar o que os cidadãos creem, estaria contra o direito de escolher. E a bíblia e os ensinamentos não tem exclusividade, si assim for ninguém poderia usar a bíblia a não ser a igreja Evangélica que surgir da guerra com Martin Lutero. Não poderia existir copia ninguém poderia usá-la, seria exclusividade da igreja Luterana.
    4- RESPEITO DO HINARIO: muitos hinos foram tirados do hinário de gloria que era do passado ainda em italiano que pertence a toda comunidade evangélica, as melodias dos hinos ou musica foram copiadas de muitas e muitas melodias de outras religiões, musicas clássicas, ou musicas de outros meios, então, não tem direito de reclamar o que não e deles, essas melodias chamam-se, “tesouro da humanidade”, todos podem usar e tocar e não pertence a ninguém, tem hinos copiados exatamente de hinos do passado. Outra si só mudar uma palavra de cada hino, já não pertence mais a CCB, no pior dos casos que falem que pertence a CCB Brás.
    5- O VÉU: o véu e ensinamento não tem exclusividade, si assim for, na idade media o Catolicismo usava véu, as primeiras igrejas evangélicas usavam véu, muitas existem ate hoje, sob tudo as que foram embora, do epicentro do império romano na idade media.
    6- A UNCAO: também e ensinamento da bíblia, não invento a CCB Brás, ate o Catolicismo tem.
    7- A BIBLIA: foi traduzida por João Ferreira de Almeida, não e exclusividade da CCB Brás, a CCB Brás, não tem estudo sob o mesmo não tem aportado conhecimento sob ela, então não tem exclusividade, si mudar, estariam errados e fora da mesma, porque agregariam o tirariam dentro da palavra de forma subjetiva.
    8- PULPITO: você e muito engraçado meu amigo, púlpito tem em quase todas as igrejas.
    9- Si um juiz não permitir a CCB Jandira levar esse nome, então deveria apelar na lei de sociedade, e pedir a dissolução porque foram parte dela, ao ter dissolução ninguém poderá usar o nome da CCB, e deveria todos mudar o nome.
    10- Por ultimo queria falar para quem escreveu isso que você emite julgamento no que esta falando, você não pode confirmar alguma coisa que não pode demostrar, porque uma esta fora da Doutrina que você mesmo fala que segue outra esta falando de pessoas, que saíram de um lugar por ser perseguido, por ser humilhados, porque usaram hostilidade contra eles, e muitas coisas mais, isso da incumbência no Direito Penal, o qual pode ser processada a CCB Brás e pode ser tantas e tantas que ate poderia ser melhor que fechem e mudem o nome, então para falar tem que ter responsabilidade. Porque em vez de vocês ajudarem a CCB Brás esta enterrando ela. Si muitos não for para os céus acho que você também não vai, luta pela tua liberdade, pela verdade, pela fé, pelo amor, e sob tudo de juntar e não de esparramar, si alguém saiu porque alguma coisa errada tem, então em vez de criticar, pensa um jeito que possa se unir tudo de novo e coloca nesse site. Mais como tem muita gente arrogante, se preocupa, mais pelo nome, pela parte edilícia, pelos ensinamentos, dos dogmas, dos estatutos, que são de Deus e ninguém tem preferencia sob elas. São de Deus e ele da para todos grátis, e para todos os que queiram.
    11- Outra coisa todos e cada um dos membros da CCB Brás oi Jandira tem direito a ser membro inscrito, que significa que tem voz e voto nas decisões, nesse caso todos teriam um problema muito grave si o provo começar a reclamar esse direito, ser parte da igreja, e participar nas decisões, que ate agora for levada por poucos do jeito que eles querem, sem medir quem machucam. Então si tem que fazer certo fazem tudo certo, não só o que convém para quem esta no poder. Um poder que eles criaram.
    12- Si um juiz der direito exclusivo, então apela ao direito internacional que tem direito de religiões, na ONU, por meio do Congresso da Nação. E faz valer seus direitos.
    Si precisar mais esclarecimento pode mandar uma carta ao Palácio Itamaraty – Brasília, pedindo mais esclarecimentos, no departamento de Relações Internacionais.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-12-01 16:48:58

    Respondendo a quem escreveu embaixo, tem vários pontos que vocês não estão tendo em conta:
    1- A religião e libre, os pensamentos também, sob tudo referente à construção não existe não tem um Código de Construção no Brasil, basicamente existem normas técnicas.
    Cada cidade ou agrupamento normalmente cria seus próprios regulamentos para disciplinar algumas questões. Por exemplo, cada cidade tem seu próprio código de obras, que seguem uma linha básica comum, mas tem muitos pontos próprios, que dependem de uma série de fatores: clima, tipo de solo, disponibilidade de materiais na região.
    Em matéria de religião e libre cada um pode construir do jeito que queira, sempre que esteja dentro das normas técnicas de cada município, NÃO TEM EXCLUSIVIDADE.
    Um juiz não pode dizer qual e o modelo de cada igreja, porque violaria os direitos de liberdade, só si alguém pagar bastante dinheiro para ele, só, que pode apelar a sentença. E na apelação devera defender que não tem exclusividade por não existir uma lei que de exclusividade de construção.
    E si eles ganhar vão ganhar só para São Paulo e deverão fazer tantas causa judicial como jurisdição existir no país.
    2- RESPEITO DO NOME: não tem exclusividade de nome nesse caso porque uma se desprendeu da outra, e são os mesmos ensinamentos, parâmetros, mesma idiossincrasia.
    3- ENSINAMENTOS, VEU, BIBLIA, HINARIOS, PULPITOS, E TUDO O DEMAIS QUE SE DESCREVE: não pode ter impedimento, porque, foi uma separação da igreja, e são coisas que esta dentro da palavra, não pode ser proibida, as ideias quando foram surgindo, todos eram membros e foi parte da decisão de todos antes da separação, si existir direito de formula, foi com participação dos irmãos anciões que também estiveram de acordo antes da separação.
    Si for revelação de Deus Não tem direito só de desfrutar a CCB Brás estaria fora da palavra. Porque e para tudo aquele que crer, a lei não tem direito de tirar o que os cidadãos creem, estaria contra o direito de escolher. E a bíblia e os ensinamentos não tem exclusividade, si assim for ninguém poderia usar a bíblia a não ser a igreja Evangélica que surgir da guerra com Martin Lutero. Não poderia existir copia ninguém poderia usá-la, seria exclusividade da igreja Luterana.
    4- RESPEITO DO HINARIO: muitos hinos foram tirados do hinário de gloria que era do passado ainda em italiano que pertence a toda comunidade evangélica, as melodias dos hinos ou musica foram copiadas de muitas e muitas melodias de outras religiões, musicas clássicas, ou musicas de outros meios, então, não tem direito de reclamar o que não e deles, essas melodias chamam-se, “tesouro da humanidade”, todos podem usar e tocar e não pertence a ninguém, tem hinos copiados exatamente de hinos do passado. Outra si só mudar uma palavra de cada hino, já não pertence mais a CCB, no pior dos casos que falem que pertence a CCB Brás.
    5- O VÉU: o véu e ensinamento não tem exclusividade, si assim for, na idade media o Catolicismo usava véu, as primeiras igrejas evangélicas usavam véu, muitas existem ate hoje, sob tudo as que foram embora, do epicentro do império romano na idade media.
    6- A UNCAO: também e ensinamento da bíblia, não invento a CCB Brás, ate o Catolicismo tem.
    7- A BIBLIA: foi traduzida por João Ferreira de Almeida, não e exclusividade da CCB Brás, a CCB Brás, não tem estudo sob o mesmo não tem aportado conhecimento sob ela, então não tem exclusividade, si mudar, estariam errados e fora da mesma, porque agregariam o tirariam dentro da palavra de forma subjetiva.
    8- PULPITO: você e muito engraçado meu amigo, púlpito tem em quase todas as igrejas.
    9- Si um juiz não permitir a CCB Jandira levar esse nome, então deveria apelar na lei de sociedade, e pedir a dissolução porque foram parte dela, ao ter dissolução ninguém poderá usar o nome da CCB, e deveria todos mudar o nome.
    10- Por ultimo queria falar para quem escreveu isso que você emite julgamento no que esta falando, você não pode confirmar alguma coisa que não pode demostrar, porque uma esta fora da Doutrina que você mesmo fala que segue outra esta falando de pessoas, que saíram de um lugar por ser perseguido, por ser humilhados, porque usaram hostilidade contra eles, e muitas coisas mais, isso da incumbência no Direito Penal, o qual pode ser processada a CCB Brás e pode ser tantas e tantas que ate poderia ser melhor que fechem e mudem o nome, então para falar tem que ter responsabilidade. Porque em vez de vocês ajudarem a CCB Brás esta enterrando ela. Si muitos não for para os céus acho que você também não vai, luta pela tua liberdade, pela verdade, pela fé, pelo amor, e sob tudo de juntar e não de esparramar, si alguém saiu porque alguma coisa errada tem, então em vez de criticar, pensa um jeito que possa se unir tudo de novo e coloca nesse site. Mais como tem muita gente arrogante, se preocupa, mais pelo nome, pela parte edilícia, pelos ensinamentos, dos dogmas, dos estatutos, que são de Deus e ninguém tem preferencia sob elas. São de Deus e ele da para todos grátis, e para todos os que queiram.
    11- Outra coisa todos e cada um dos membros da CCB Brás oi Jandira tem direito a ser membro inscrito, que significa que tem voz e voto nas decisões, nesse caso todos teriam um problema muito grave si o provo começar a reclamar esse direito, ser parte da igreja, e participar nas decisões, que ate agora for levada por poucos do jeito que eles querem, sem medir quem machucam. Então si tem que fazer certo fazem tudo certo, não só o que convém para quem esta no poder. Um poder que eles criaram.
    12- Si um juiz der direito exclusivo, então apela ao direito internacional que tem direito de religiões, na ONU, por meio do Congresso da Nação. E faz valer seus direitos.
    Si precisar mais esclarecimento pode mandar uma carta ao Palácio Itamaraty – Brasília, pedindo mais esclarecimentos, no departamento de Relações Internacionais.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-11-29 17:52:20

    esse cara é loko.

    Responder ao comentário

  • Músico ccb brás

    Postado em 2013-11-28 15:13:13

    Por ordem judicial, a ccb jandira esta com seus dias contados. O processo a favor da CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, está em andamento contra a ccb jandira. O nome da faixada dessa igreja(ccb jandira) passará a ser CONGREGAÇÃO CRISTÃ JANDIRA, sua COR acizentada como a da CCB, deverá ser outra e que não tenha qualquer semelhança com a CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL. OS ENSINAMENTOS, PONTOS DE DOUTRINA, BIBLIAS,HINARIOS, VÉUS e QUALQUER OUTROS ITENS QUE PERTENÇAM A CCB, será todos confiscados por ordem judicial e devolvidos ao BRÁS-SP. A CCJ(congregação cristã jandira) que descumprir qualquer lei/ordem dada pelo juiz,será imediatamente interditada. Leva-se em favor da CCB, os seguintes pontos: uso exclusivo de materiais pertencentes a CCB desde a sua fundação no Brasil e outras localidades,sendo os itens: Biblias, Hinarios, Véus, Pulpito, Letras(nome externo e interno)Pontos de Doutrinas,pedidos de orações,Faxada dos prédios,Cor, tambem a forma de Ordenação, unção com oleo, batismo,Coletas, entre outros. Segundo um item do processo, a ccj esta usando de má fé, pois esta COPIANDO tudo o que um dia foi ORADO e CONFIRMADO para CCB desfrutar.


    *só não entendo uma coisa: SE TODOS QUE ESTÃO LÁ NA ccj ESTÃO DE ALGUMA MANEIRA DESCONTENTE COM ALGUMA COISA DA CCB....POR QUE ENTÃO, COPIAR TUDO O QUE A CCB TEM E USA?......A UNICA COISA QUE MUDA NA ccj É QUE LÁ....É TUDO LIBERADO...LÁ PODE TUDO.(fiquei sabendo assim)...Doutrina?!...não...na ccj não existe.

    MUITOS CHAMADOS E POUCOS ESCOLHIDOS....O CÉUS É GRANDE...MAS...NÃO VAI TODO MUNDO PARA LÁ

    Responder ao comentário

    • Postado em 2014-03-04 23:36:41

      Ordem judicial !!!!! onde esta sua Fé em DEUS !!!!!!!!!!

      Responder ao comentário

    • Postado em 2014-02-23 22:32:02

      estou na CCMJ, e nao sei em que condiçoes que o ministerio está com os dias contados, a biblia usada pelos cristaos no brasil posuem duas traduçoes revista e atualizada, revista e corrigida e a versao corrigida fiel, a versao utilizada na CCB é a revista e corrigida se o ministerio jandira está copiando a biblia da CCB entao aconselho alguem da CCB processar a CPAD ( casa publicadora das assembleias de Deus) pois a biliba que uso com a mesma tradução da CCB é uma biblia impresa na CPAD, véu copiado pela CCMJ, pelo amor de Deus pano branco com renda de varios tamanhos, como pode se copiar se sao todos iguais? hinario: a ccmj usa hinario proprio e nao necessitaria pois o hinario 4 ja estava previsto de de ser subtituido pelo hinario 5 antes de se pensar em criar o ministerio de Jandira, concordo que alguns predios ainda estao na cor antiga ( cinza) mas ja é previsto a cor palha para os predios da CCMJ, entao esse nogocio de papagaio de pirata falar o que ouve e sem saber, e demonstrar falta de conhecimento para os fatos que se escacaram em nossa frente; quanto a forma de culto: liturgia nããão é de propriedade da congregaçao, a forma de culto que a CCMJ escolheu foi para que aqueles que forma excluidos e impedidos de louvar a Deus na CCB, possam louvar a Deus da forma que estao acostumados.

      Responder ao comentário

    • Postado em 2013-12-12 11:21:51

      Por isso, fui criado na CCB Ministério Brás, porém não sigo nenhuma placa mais, sigo o SENHOR JESUS, ele é o único que poderá me salvar, no CEU não existe direitos autorais, tudo que devemos fazer para entrar nos CEUS é buscar a Caridade, sem amor jamais eu conseguirei alcançar o reino dos CEUS, e pelo que vejo, somente o SENHOR JESUS tem esse dom pra distribuir, somente através de oração , da fé e da Caridade os que são de DEUS permanecerão, aqueles que buscar placa "Brás ou Jandira" "Marçola, Coury ou Trevisan", ficaram com eles, aqueles que buscarem JESUS CRISTO irá com ele.

      Responder ao comentário

  • Postado em 2013-11-26 01:36:17

    Eso es de verdad que asi noma paso, ese anciano IGNACIO VILLANUEVA, Robo la plata de DE CORRIENTE y se compro un AUTO, acabo con la iglesia de CORRIENTES, tambien tiene UNA CAUSA CON LA POLICIA QUIE LO LLEVO PRESO, EN LA JUSTICIA DE PASO DE LOS LIBRES PORQUE TENIA UNA HIJA DE UN HERMANO ENCERRA EN SU CASA, Y ESTA EN JUEZ, si quieren saber, VENGAN A PREGUNTARLE AL JUEZ TAMBIEN SALIO EN EL DIARIO Y TODO, DE ACA DE PASO DE LOS LIBRES HASTA ESTA LA FOTO DE CUANDO LA POLICIA LO LLEVA EN EL PATRULLERO, si es verdad vengan a pasos de los libres y vamos a hablar, lo que pasa que el ministerio de la Villa lin en especial Maciel y Vera lo defienden, a ese DELINCUENTE, que dedica su vida a vivir de la lana de las ovejas.
    Chamigo como puede ser que hagan eso, SI EL MINISTERIO DE ROSARIO ES VERDADERO HAGA ALGO NO DEJE QUE LA OBRA SE PUDRA POR HOMBRES ASI LADRONE, MENTIROSO, Y DELINCUENTE.
    En la iglesia de laguna de ibera se llevo la plata de las puertas y ventanas, despues hizo otra colecta en SPEGAZZINI porque dijo que los hermanos de CURITIBA no terminaron la iglesia, LADRON MENTIROSO, venia a la chacra de los hermanos y se llevaba nuestros chanchos, gallinas y decia que DIOS SE LO ha preparado, MENTIROSO, LADRON. NO QUEREMOS QUE VENGA IGNACIO VILLANUEVA A CORRIENTE, Vengan a hablar con la HERMANOS DE LAGUNA IBERA para ver que dice.
    La Villa lin esconde todo, son ladrones y mentirosos como el VILLANUEVA.
    Tambien van a venir a Paso de los libres uno LLAMADO SAULO DE FOX DE IGUAZUL, uno que le hizo la vida imposible al HERMANO NESTOR DE PUERTO IGUAZU, es mentiroso, sobrador y quiere venir a mentir, como lo hace en todos lados, dice que Fox mando dinero para Paso de los libres y es mentira, porque lo mando un Hermano de Sanpablo Cacanduba, un diacono que se llama Paulo y ese SAULO MANDO A DECIR QUE EL MANDO ESE DINERO. YA EMPEZO CON MENTIRAS como va a continuar NO LO QUEREMO ACA EN CORRIENTE.
    Para poder entrar aca a paso de los libres, le van a hacer la casa al cooperador de aca de pasos de los libres, esta vendiendo su alma al diablo, porque acepta a SAULO DE FOX DE IGUAZUL PORQUE LE DAN COSAS MATERIALES, hace unos días decía que queria un anciano respetable y que cuide la obra, ahora se olvido de todo eso y prefiere tener las cosas materiales Y NO LE GUSTA TRABAJAR NI TRABAJA.
    SI ALGUIEN SABE QUE PODEMOS HACER PARA QUE ESTO NO PASE EN PASO DE LOS LIBRES POR FAVOR AYUDA, NECESITAMOS QUE ALGUIEN NOS DIGA QUE HACER, QUE TODOS SEPAN LA VERDAD, Y QUE ALGUIEN NOS AYUDE A DENUNCIAR A ESTA GENTE QUE VIENE PARA APROVECHARSE DE LA GENTE HUMILDE.

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-12-01 22:17:31

      buenas tardes, no soy evangelista, pero estoy sorprendido por lo que esta pasando en las iglesias evangelicas congregacion cristiana y hay otras siclas mas que no se que significaran, pero es una verguenza lo que esta pasando, por lo que leí, parece que según dice la fé de uds. tiene precio?? que mensaje de dios predican? que enseñan?? todo por plata?? son una verguenza, Oscar Riveros. chau.

      Responder ao comentário

  • Postado em 2013-11-25 21:01:22

    NO DESESPERO – UMA BOA ESTRATEGIA
    Agora estamos vivendo os momentos aonde à crença, à fé, à esperança o amor dos homens para com Deus terá um preço.
    A nova estratégia da CCB Brás para poder deixar toda latina América debaixo dos seus pês, e não continuar perdendo igrejas para CCB Jandira.
    Irão por toda América para falar que tem doações ate de coletas feitas para causas internacionais e lugares pobres do Brasil, que são ate de 20 milhões de reais, que será para ajudar e auxiliar todos os irmãos necessitados da América e do Brasil, sob tudo para construção de igrejas.
    Agora, qual e o preço de cada irmão de ministério no Brasil e nos outros países, qual e o desespero depôs de tanto tempo que não fizeram nada, agora que muitas igrejas esta indo para a CCB Jandira, começo o amor pelos outros países, ou tal vez o império do Brás quer subsistir a qualquer preço.
    Qual e o preço da fé dos homens, quanto será que no seu país, vão receber para não mudar para a CCB Jandira, ou o ministério falar que CCB Jandira são rebeldes, pecadores, mentirosos, ou pagam para pregar e tocar.
    Hoje a CCB Brás tem muito dinheiro para repartir, isso fara que o crescimento de Jandira se veja parado por um tempo, eles iram levar dinheiro para todos os países onde estão vendo que o ministério de CCB Jandira poderia entrar por causa do abandono do CCB Brás, onde eles vem que não estão muito de acordo com o império Brás irão levar esse dinheiro para comprar, fazer calar e não perder parte do seu império.
    Agora chega o tempo que a certeza da verdade que habita em nos, deve falar que caminho vai continuar, chega o momento da encruzilhada, que muitos vão vender a fé da irmandade e lutar por quem pagou, mesmo tendo que obedecer a aqueles que não estavam de acordo e se submeter naquilo que não queria.
    Vamos refletir no desespero da CCB Brás, ate onde vai chegar, e si isso não funcionar que vão fazer depós?
    AGORA PENSA
    Pensamos nos países da América e outros países do mundo esquecidos pela CCB Brás, que estão passando por problemas econômicos, onde as vesses seus membros estão desesperados e quase partindo para a CCB Jandira, por causa do esquecimento, maltrato, hostilidade, abandono, ¿Vai buscar a verdade ou irão buscar aquilo que precisa para continuar vivendo uma vida mais tranquila nessa terra?
    CCB Jandira esta tendo um papel muito importante naqueles que foram esquecidos, agora a CCB Brás esta se lembrando do que tinha esquecido abandonado, e não quer que seu domínio se veja diminuído, tal vez não quer liberar algumas coisas e seja melhor pagar que voltar atrás com a doutrina que erraram, além disso, vão ver que acontece repartindo um pouco de dinheiro da coleta da irmandade, si não der certo ¿vai duplicar a oferta internacional? E si não der certo isso, aonde esta disposto chegar a CCB Brás para poder ser reconhecido como líder mundial.
    Mais em fim agora resta a cada um de nos saber e dizer para a CCB Brás:
    ¿Q U A L E O P R E Ç O D A S U A F É?

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-11-16 20:02:22

    Façam que essa msg chegue até Ao irmao Samuel para analizar a verdadeira verdade da graça com Deus.Apaz de Deus
    Gostaria de compartilhar com vocês uma grande verdade,no qual poucos sabem.
    Em Êxodo 6,Deus diz que aquele que pecar perante ele,não terá perdão. Diz com todas as letras no versículo 4.
    Mais você sabe o que é pecar perante Deus?
    Muitas pessoas acham que quando peca perante a Sua doutrina,está pecando perante Deus.Mais ai tem uma brecha no qual o Senhor me revelou.
    Muitos,ou a maioria,não são pecadores perante Deus e sim perante o regulamento de sua igreja.
    Muitos se batizaram sem saber o que é ter um compromisso com Deus.Talvez por tradição,Pressão,Ou até mesmo por inocência. Mais isso foi o batismo aqui em baixo.
    Mais te pergunto:
    Vc sabe o que é ter um compromisso com Deus?
    Pois é.Na próxima postagem vou explicar pq vc não é um pegador,e anda desanimado acreditando que não terás salvação. Ai sim. Você vai ver que realmente,Na sagrada escritura ha sabedoria.Sabedoria que os homens interpretam de acordo com seu conhecimento.
    Portanto,não se julgue pecador,mais sim transgressor dos mandamentos. Pq vc ainda não teve o Compromisso com Deus!!!

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-11-12 14:40:40

    Vocês da Argentina não quer os brasileiros do Brás não vão mais estorvar vocês? Dentro do seu país tem muitos recursos, um: chama-se “Ministério de Relações Exteriores e Culto”, e um lugar onde só fazem coisas respeito das religiões, vocês tem uma lei bem fundamentada, tem que denunciar ali. Também tem um lugar que chama “Pessoas Jurídicas” na cidade de “La Plata” capital do estado de Buenos Aires, não o Distrito Federal e 50 km aproximadamente, e em todas as Capitais dos estados tem Secretaria de Culto que e independente e manda a informação para o Ministério de Culto, onde vocês pode fazer ocorrências do mal funcionamento, da má administração, se tiver nepotismo (administração entre parentes), estamos sabendo que a família Couri/Brás lá chama-se Maciel/Vila Lynch. E si sofrem hostilidade, maltratados, tem no Distrito Federal esse Ministério de Culto e Direitos Humanos, na Argentina funciona muito bem, na Argentina si acontecer o que acontece no Brasil esses homens estariam na cadeia.
    A ocorrência e o seguinte vocês tem que ir no Ministério de Culto, Secretaria de Culto, Direitos Humanos, Pessoas Jurídicas, também tem tribunais menores que chama-se “Fiscalia”, ali os assuntos são rápidos, uma vez que eles receber a denuncia eles passam para um lugar chamado “Migração” que e um lugar onde vão investigar os estrangeiros que passam, e eles comunica por meio do consulado aqui no Brasil, porque dentro do seus pais pela vossa lei eles não são anciões, não são nada e não podem exercer ministério algum, porque os países são independentes. Mesmo aqui no Brasil um ancião Argentino não e nada, para nos não tem ministério pela lei.
    Além disso o Brás pensa que pode fazer qualquer coisa em qualquer pais, e muitas vezes fazem, mais vem vocês querer fazer o mesmo que eles fazem lá no seu pais, e ver o que acontece com vocês, eles manda prender vocês.
    Então si eles não respeitam vocês também eles não tem direito de ser respeitados.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-11-11 17:30:54

    Gostaria apenas de fazer uma observação aos irmãos da nova congregação. Se tudo em nosso meio é movido pelo Espírito Santo, porque os irmãos da nova congregação não buscaram a Deus para que ele intercedesse por vocês e para a glória de Deus em vez de fazerem essa divisão tão absurda. Por favor, pensem nisso e avaliem o que aconteceu?

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-11-09 16:51:55

    dios prospere la nueva iglesia!! ministerio ccb retirense de argentina no los
    queremos mas!!

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-11-07 20:46:46

    ministerio brasilero de la ccb retirense de argentina, no los soportamos mas!!

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-11-03 15:01:04

    Tempos de Mudanças
    Muitos pensam, que a Congregação de Jandira e diabólica, e não vai ver si e verdade tudo o que se fala, porque só falam o que ouviram de algum ancião, diácono cooperador de alguma CCB Brás, e como sempre e o mesmo jeito de viver, falar sem saber, contar historinhas que outros falaram, e afirmar o que nunca vimos. Somos testemunhas das coisas que outros dizem, estamos acostumados a isso.
    Agora si nos vemos na historia do evangelho, vamos perceber como tudo foi mudando no tempo a corrupção do homem foi entrando e nos distintos tempos a igreja mudou de nome, não por causa de Jesus mais sim por causa da corrupção do homem mesmo.
    Depôs da morte de Jesus os apóstolos continuaram pregando o evangelho, eles não deram conta de anunciar sem perceber que algumas das doutrinas dos judeus irem juntas, não porque eram pessoas mal, mais pelo pouco entendimento que eles tinham mesmo andando com Jesus, muitas coisas não entenderam por isso Deus chamou o apostolo Paulo o qual não foi considerado Apostolo pelos Apóstolos que estiveram com Jesus, mais a vocação dele o conhecimento, a coragem que ele tinha era mais que os mesmos que caminharam com Jesus, mesmo que Paulo não conheceu Jesus em pessoa, já que ele nasceu depôs da morte de Cristo.
    Agora, o Paulo não foi para Jerusalém assim que foi batizado, primeiro orou e jejuou no deserto, depôs de 14 anos ele se reúne com os outros apóstolos em Jerusalém, mortos Paulo e outros Apóstolos, vendido por alguns que se falavam de irmos, a igreja romana pega o domínio da religião, para depôs vir à inquisição, tempo que todos eram mortos pela Igreja romana para aquisição de poder, terras, jerarquia na sociedade e demais, propósitos políticos e econômicos, que e relacionado com o poder e gloria humana para ficar de lembrança na historia.
    Depois veio Martin Lutero para poder recuperar o que se tinha perdido, logo a igreja se corrompeu de novo, e entre outros chegou o irmão Franciscom que depois dos Estado Unidos, foi primeiro para Argentina onde fico formada uma igreja chamada Assembleia Crista 1909 (que ate hoje existe tendo mais de mil igrejas, dentro da Argentina), depôs foi para o Brasil, e começou a Congregação Crista 1910, para no ano 1963 começaram um grupo da Assembleia Crista, formar parte de CCB Brás, o que hoje seria a “Congregación Cristiana en la Argentina”, saída da Assembleia Crista.
    E vamos vendo a luta pelo poder não terminou só ali, hoje vemos a luta que vai tendo para poder afirmar a verdade.
    Nesta historia entra o CCB Brás, mudando de ministério e chegando a um ministério corrupto que busca o poder e fazer historia deixar seus nomes na lembrança como no hinário 5, só que não e uma boa lembrança, porque vemos todos os dias o que eles fazem sem que ninguém possa falar nada, si alguém falar si for de ministério eles busca de tudo para sentar, si não for busca de tudo para tirara a liberdade, e ate mandar embora da igreja, porque os que querem falar a verdade são mandados embora da igreja, e tudo tem que passar por eles, vão a outros países, para agredir, obrigar, a fazer o que eles querem e do jeito que eles pensam, si não for assim eles mesmo destitui, abandona, e quando alguém quer pedir alguma explicação do que esta acontecendo porque eles fazem coisas erradas, eles só ficam em silencio, e no pior dos casos, falam que eles manda que Deus dessa autoridade para eles e o que eles fazem esta feito, eles falam assim em outros países, que si eles ligar esta ligado nos céus e si eles desliga dos céus, para muitos ter medo e ficar com medo ¿que ignorância ne? Isso estamos vivendo nesses últimos tempos por parte da CCB Bras.
    Nessa soberbia da CCB Brás nasce o ministério de Jandira, o qual começou com a verdade, com amor, quando o Brás falou mal deles, ficaram em silencio, em outros países na reunião de ministério se fala que os da CCB Jandira separaram porque não querem obedecer à doutrina de Cristo e não explica quais pontos de doutrina, e não falam à verdade, que a CCB Brás, só quere sumiços que não pergunta pela verdade e não fale nada dos atos corruptos que eles cometem sem querer dar explicações.
    A CCB Jandira ira crescendo muito, na medida em que crescer a CCB Brás vai ceder coisas que nunca deixaria como a irmãs tocar, já quase proibido fazer busca de Dons, esta liberando de novo de aos poucos sem falar nada para a irmandade não perceber, manifestação dos dons de Deus, também, porque eles viram que alguém ainda esta lutando pela verdade que esqueceram por amor ao poder, e muitos estão abrindo os olhos e saindo da escravidão para passar na verdadeira liberdade de espirito.
    Hoje a igreja de Jandira tem dupla missão, uma de levar a verdade para frente, aquela que o Brás abandonou com a entrada dos Couri e seus aliados no ministério principal do Brás. E a outra, na medida em que Jandira vai crescendo o Brás procura ceder em tudo para que a irmandade não abra os olhos e emigre para a igreja da verdade hoje que e Jandira.
    Não devemos esquecer a rivalidade que existe dentro da mesma congregação entre São Paulo e Paraná, nas reuniões dos mais velhos se fala temos que mostrar para irmandade que estamos unidos, em quanto o Paraná quando não quer fazer alguma coisa ameaça que vai se separar. Na verdade quem tem que ver a união e Deus, porque a irmandade percebe o que acontece e como foi ensinada a não falar nada, por medo, por desconhecimento, porque não sabe que pode reclamar e pedir explicações, entre outras coisas, como pensar que o ministério e santo e tudo o que eles fazem e verdade, si eles errar temos que esperar em Deus, em quanto si nos errar temos que morrer sem liberdade, porque eles nunca vão nos ouvir.
    Em fim Jandira tem a missão hoje de levar a verdade, e aprender de todos os erros que o Brás cometeu e continua cometendo, para não fazer, respeitar a irmandade, dar a importância que eles merecem missão de servo e servir, hoje o ministério quer ser servido, e não e assim.
    Levem essa verdade bem alto, porque na medida em que a irmandade da CCB Brás perceba que a verdade foi embora da CCB Brás eles mesmo vão procurar, porque o povo e simples mais não bobo, então si a vossa missão e a verdade isso mesmo tem que fazer levar a verdade, como simplicidade, amor, sem procurar o poder. Nessa simplicidade que vocês começaram, vai por tudo o mundo levar a verdade, a esperança e vida, mesmo que falam que vocês são desobedientes, isso não afeta porque amor só se mostra com obras e não com palavras.
    Vamos pensar nisso.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-10-30 11:26:19

    TÃO SUJANDO A OBRA DE DEUS C/ ESTA GARAPA DESTE VIDIO ESTA RADIO ESTE SITE, DISENDO TUDO E MESMA COISA PARA DE MENTIR ENGANAR NINGUEM E BOBO NÃO

    Responder ao comentário

  • Fiel da CCB

    Postado em 2013-10-27 18:30:08

    ... no Brás temos um cadeirante, cabeça branca e estelionatário...(o presidente da CCB)

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-10-14 16:16:12

    CABEÇA BRANCA E DESOBEDIENTE

    Responder ao comentário

  • Fiel da CCB

    Postado em 2013-10-13 18:36:40

    para aqueles que acham que os irmãos da CCB Jandira não herdarão os céus vai aqui um recado:
    ..herdarão os céus os puros de mãos e os sinceros de coração;
    - ladrões de coletas e seus apaniguados não podem ter a mesma herança. Deus é Justo.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-09-06 12:50:18

    paz de desu
    gostaria de saber se a ccb de Jandira esta usando qual hinário? o velho ou hinário novo?

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-08-20 11:22:32

    Apaz de Deus gostaria irmao eu e meu esposo congregava na congregaçao crista hoje nao congregamos mais la gostaria que o irmao min mandase o enderenço da igreja ai em jandira pois estamos indo em sao paulo em outubro e queremos conhecer ai meu esposo foi coperrador 12 anos mais tem 4 anos que nos estamo em outra igreja

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-08-02 11:41:51

    Estou triste pelo fato de terem mexido e mudado o hínário que tinha a minha idade: 48 anos. Se sempre a CCB disse que os hinos eram inspirados pelo Espírito Santo de Deus, por que mudaram o hinário? O Espírito Santo de Deus não erra, nunca errou e nunca errará. Deus abençoe a todos.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-07-12 00:27:09

    e irmâos só nâo pode pescar no mesmo aquário.
    por isso favor também criar um grupo mde evangelimos para ganhar vidas nào aonde ja està plantada a palavra como disse o apostolo Paulo.e se vocês sairam para um novo tempo e tempo de vocês incentivar os irmâos a estudar a biblia atè mesmo cursos teològicos e nâo querer dominar os irmãos escondendo as verdades e ensinando mentiras como essa (somos a ùnica igreja e etc) e tempo de mudança..Nilton Dantas .(ASSEMBLEIA DE DEUS)que Deus abençoe essa obra

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-06-23 12:10:56

    eu acho que temos parar de ciumes e politica, e vamos pregar cristo

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-07-08 05:55:31

      Lei nº 9.610, de 19.02.1998
      Altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências.

      O PRESIDENTE DA REPÚBLICA
      Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

      Título I
      Disposições Preliminares

      Art. 1º Esta Lei regula os direitos autorais, entendendo-se sob esta denominação os direitos de autor e os que lhes são conexos.

      Art. 2º Os estrangeiros domiciliados no exterior gozarão da proteção assegurada nos acordo, convenções e tratados em vigor no Brasil.

      Parágrafo único. Aplica-se o disposto nesta Lei aos nacionais ou pessoas domiciliadas em país que assegure aos brasileiros ou pessoas domiciliadas no Brasil a reciprocidade na proteção aos direitos autorais ou equivalentes.

      Art. 3º Os direitos autorais reputam-se, para os efeitos legais, bens móveis.

      Art. 4º Interpretam-se restritivamente os negócios jurídicos sobre os direitos autorais.

      Art. 5º Para os efeitos desta Lei, considera-se:

      I - publicação - o oferecimento de obra literária, artística ou científica ao conhecimento do público, com o consentimento do autor, ou de qualquer outro titular de direito de autor, por qualquer forma ou processo;

      II - transmissão ou emissão - a difusão de sons ou de sons e imagens, por meio de ondas radioelétricas; sinais de satélite; fio, cabo ou outro condutor; meios óticos ou qualquer outro processo eletromagnético;

      III - retransmissão - a emissão simultânea da transmissão de uma empresa por outra;

      IV - distribuição - a colocação à disposição do público do original ou cópia de obras literárias, art ísticas ou científicas, interpretações ou execuções fixadas e fonogramas, mediante a venda, locação ou qualquer outra forma de transferência de propriedade ou posse;

      V - comunicação ao público - ato mediante o qual a obra é colocada ao alcance do público, por qualquer meio ou procedimento e que não consista na distribuição de exemplares;

      VI - reprodução - a cópia de um ou vários exemplares de uma obra literária, artística ou científica ou de um fonograma, de qualquer forma tangível, incluindo qualquer armazenamento permanente ou temporário por meios eletrônicos ou qualquer outro meio de fixação que venha a ser desenvolvido;

      VII - contrafação - a reprodução não autorizada;

      VIII - obra:

      a) em co-autoria - quando é criada em comum, por dois ou mais autores;
      b) anônima - quando não se indica o nome do autor, por sua vontade ou por ser desconhecido;
      c) pseudônima - quando o autor se oculta sob nome suposto;
      d) inédita - a que não haja sido objeto de publicação;
      e) póstuma - a que se publique após a morte do autor;
      f) originária - a criação primígena;
      g) derivada - a que, constituindo criação intelectual nova, resulta da transformação de obra originária;
      h) coletiva - a criada por iniciativa, organização e responsabilidade de uma pessoa física ou jurídica, que a pública sob seu nome ou marca e que é constituída pela participação de diferentes autores, cujas co ntribuições se fundem numa criação autônoma;
      i) audiovisual - a que resulta da fixação de imagens com ou sem som, que tenha a finalidade de criar, por meio de sua reprodução, a impressão de movimento, independentemente dos processos de sua captação, do suporte usado inicial ou posteriormente para fixá-lo, bem como dos meios utilizados para sua veiculação;

      IX - fonograma - toda fixação de sons de uma execução ou interpretação ou de outros sons, ou de uma representação de sons que não sejam uma fixação incluída em uma obra audiovisual;

      X - editor - a pessoa física ou jurídica à qual se atribui o direito exclusivo de reprodução da obra e o dever de divulgá-la, nos limites previstos no contrato de edição;

      XI - produtor - a pessoa física ou jurídica que toma a iniciativa e tem a responsabilidade econômica da primeira fixação do fonograma ou da obra audiovisual, qualquer que seja a natureza do suporte utilizado;

      XII - radiodifusão - a transmissão sem fio, inclusive por satélites, de sons ou imagens e sons ou das representações desses, para recepção ao público e a transmissão de sinais codificados, quando os meios de decodificação sejam oferecidos ao público pelo organismo de radiodifusão ou com seu consentimento;

      XIII - artistas intérpretes ou executantes - todos os atores, cantores, músicos, bailarinos ou outras pessoas que representem um papel, cantem, recitem, declamem, interpretem ou executem em qualquer forma obras literárias ou artísticas ou expressões do folclore.

      Art. 6º Não serão de domínio da União, dos Estados, do Distrito Federal ou dos Municípios as obras por eles simplesmente subvencionadas.


      ATENÇÃO IRMANDADE O HINARIO 5 PODIA SER REGISTRADO NA BIBLIOTECA NACIONAL CONFORME ART 5 INCISO VIII B)ANÔNIMA E AO INVÉS DISTO FOI REGISTRADA EM NOME DE:

      Nos registros da Fundação Biblioteca Nacional constam os seguintes autores:

      · Jorge Couri (Ancião do Brás);
      · Venusta Oliva Couri (esposa de Jorge Couri e irmã de Gerbes e Eleazar);
      · Anna Spina Finotti;
      · Gerbes Oliva (Ancião do Brás e cunhado de Jorge Couri);
      · Eleazar Oliva (Ancião da Vila Sônia e cunhado de Jorge Couri);
      · Amador Rubio; (Ancião de São Bernardo e assalariado no Brás)
      · Marie Louise Lucienne Gonzales;
      · Renato Carlos Nogueira Figueiredo;
      · Silas de Oliveira;
      · Midian Joezer Lavander Puozzo;
      · Divanir Depret Vieira;
      · Iricléia Bittar Fernandes ;
      · Fernando Samaan Granzote;
      · Devanir Martinez; e
      · Neide Esperidião.

      Para que você possa acessar a página do documento diretamente da Fundação Biblioteca Nacional acesse o link a seguir:
      http://www.bn.br/portal/index.js p?plugin=FbnBuscaEDA&radio=CpfCnpj&codPer=YWyFDpDahyTr2AwxcgPbmQ

      Responder ao comentário

  • gleonabi ribas

    Postado em 2013-06-08 12:34:16

    “As religiões são caminhos diferentes convergindo para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo?”

    Responder ao comentário

  • Renato dos Santos Peixoto

    Postado em 2013-06-06 12:30:14

    Este novo movimento do Ministério de Jandira, tem trazido um GRANDE revivamento do Espirito Santo nos corações dos Fiéis. Portanto ao que orar e Buscar de Deus a sua guia.....saberá que este da CCMJ...também é Povo de Deus.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-06-05 21:40:25

    palavras muito bem colocadas servo de Deus, ficou muito bem explicado,Deus abençõe....

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-05-12 14:11:27

    tambem não concordo com as mudanças que fizeram alguns " irmãos " do Brás., a obra CCB pertence ao Senhor dos Exercitos e não aos homens.

    querem aparecer, roubam do Senhor Vivente enganam a irmandade se acham grandes, poderosos. A ganancia e a soberba, maus espiritos se apoderaram de vos.

    lembrem-se Golias era valente de guerra, temido por todos
    Davi com uma pedrinha em nome do Senhor dos Exercitos derrubou o gigante.
    O anjo mal da parte do Senhor vira ao encontro de todos vcs que fizeram e fazem o que e mal aos olhos do Senhor Vivente.

    desejo que a Nova Congregação Cristã continue com a doutrina e os mandamentos
    revelados aos irmãos antigos da CCB e que cresçam na sabedoria, caridade, e que Deus abençoe
    não vou sair da CCB porque ainda tenho fé que o Senhor vai derrubar estes irmãos que lançaram mão na obra e tudo vai voltar como antes...

    appD., amem!

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-05-01 01:34:58

    ULTIMAS INFORMACOES DA OBRA NA ARGENTINA, E DO CASO DO ANCIAO DE PUERTO IGUAZU
    DEPOS DE MUITAS INVESTIGACOES COMO ESTA A OBRA DE DEUS NA ARGENTINA, E TAMBEM O CASO DO IRMAO NESTOR DE PUERTO IGUAZU ESTAMOS VENDO QUE:
     A irmandade da Argentina e alguns do ministério, falam que o Sr Maciel e o trono do demônio na Argentina, e vamos dar algumas caraterísticas do que foi falando a irmandade da Argentina:
     A um moço de ele falo que não iria dar a liberdade porque ele era um sujo. ¿quem pode tirar a primeira pedra, será que ele a justo? Vamos ver.
     Que quando falaram para o ancião de Spegazzini a primeira vez que ele roubo e foi descoberto (e colocamos primeira vez porque teve outras, como em Corrientes), Ignácio Villanueva o servo do rei Maciel (que precisa estar rodeado de ignorantes que obedeçam a sua vontade, e façam o que ele pede, ou seja, o trabalho sujo, não importa si rouba o faz o que fazer) ia renunciar porque foi descoberto o Maciel falo para ele não renunciar, claro... ¿senão quem vai fazer a vontade do rei? (Vamos publicar em breve um jornal da Argentina onde esse ancião foi pego pela policia e levado na delegacia sera um informe muito interessante). E assim a irmandade da Argentina abre os olhos.
     Que outro o ancião Vera de Gualeguaychú, que e outro servo Maciel, que Maciel fala para ele o que tem que fazer, para ele não ficar mal com a irmandade, mais a irmandade já esta sabendo de tudo, e Foz do Iguaçu ou seja alguns dos anciões, pessoas sem vergonha que acusarão o Irmão Nestor de roubar 40.000 dólares, e fizeram escândalo, ate o povo pedir socorro as autoridades, a justiça, a quem for necessário para tirar, e vendo foz que eles não poderiam fazer nada iam se retirar de Misiones, temos a informação que o Vera o novo servo do rei Maciel telefono para foz para pedir que não se retirassem.
     Segundo as informações que temos a irmandade de Vila Lynch que a comum do Maciel e grande parte da argentina, se declaram anti-Maciel, alguns falam que ele e o anticristo, porque ele se faz do bomcinho e faz tudo errado, conversando com a mocidade falam que não querem ouvir mais ele na reunião da mocidade, além disso, a família inteira esta na administração nos lugares estratégicos, e acontece que na lei do país de Argentina isso e ilegal, si alguém fazer alguma ocorrência todos iriam ficar na cadeia.
     Também fomos informados que o cunhado do Maciel, que e cooperador de porta três estão querendo colocar ele de ancião, e esse irmão recebeu um carro cero que Deus (são Paulo) preparou, e uma pessoa que maltrata os diáconos e a irmandade, que ia ter uma apresentação de um encarregado local e como ele não gostava do irmão proibiu e não colocou, e também e muito mal educado, e prepotente.
     Também estamos sabendo que tem muitos cooperadores, anciões que não estão de acordo com o rei Maciel, e seus capetas, muitos estão querendo que o irmão Samuel Trevisam, comece a vista-los porque já estão cansados de ser humilhados, que a Congregacion Cristiana en la Argentina, cada vez tem menos membros, a mocidade não querem ir nas reuniões da mocidade, porque mais que reunião parece uma missa, sempre o mesmo, e a igreja esta em ruinas, cada dia menos povo e eles querem falar que esta tudo bem.
     A irmandade fala que nunca teve tanta hipocrisia, mentira, falta de luz de Deus como esta tendo nesses tempos, alguns falam que querem voltar para a Assembleia Cristiana, e que outros já voltaram, como um caso na cidade mar del plata, na Vila lynch, entre outros, porque lá, e tem paz, consideração, além disso tem guia de Deus, podem trabalhar na obra, se sentem amados e respitados, coisa que não tem mais na congregação hoje. Ficamos sabendo que em Villa Gessel fechou uma igreja e isso não e novidade. Porque de tanto em tanto se fecha alguma igreja.
     A irmandade em geral fala que estão cansados de tudo isso, e não sabe quanto tempo mais vai continuar tudo isso.
     Segundo muitos falaram que o ministério e colocado depende quem vai ser fiel ao rei Maciel. Não interessa si tem dom, milagres, benção de Deus, o único que importa que eles façam o que o rei Maciel mandar.
    QUEREMOS TAMBEM INFORMAR RESPEITO DO IRMAO NESTOR QUE AINDA CONTINUA SOFRENDO PELA OBRA, E AINDA ESTAO FAZENDO DE TUDO PARA QUE A OBRA NAO PROSPERE NO LUGAR.
     Já informamos que o Vera, servo do Maciel, pediu telefonicamente a foz para voltar e falo que em quanto eles estejam nas reunião de posadas, ninguém iria tirar foz de lá.
     Foz quer a região do irmão Nestor, porque sempre tem batismo, a igreja cresse, tem construção de igrejas ajudados pelos irmãos de São Paulo.
     Foz não quer trabalhar só quer aparentar quer que os irmãos de São Paulo de o dinheiro para eles e eles construírem e suprir (mais não fazem nada), e assim eles figuram que fazem tudo, uma coisa notória e que todos sabem que foz não faz nada e tudo o que fez foi só escândalo, começaremos a investigar quem esta de traz dando força para foz.
     Temos dados que irmãos de Brodoswki São Paulo levaram mantimento para suprir necessidade em Porto Iguazú e região mais nunca chegou fico no caminho de foz porque falaram que o irmão Nestor não recebia irmãos do Brasil. ¿onde ficou o que levaram? ¿Quem o tem? Vejamos quem mente e quem faz tudo para que a obra não prospere.
     Agora o propósito do rei Maciel e seu servo Vera, junto com foz do Iguaçu, e fazer tudo para travar a obra que esta na região do irmão Nestor. E proibir irmãos a os Irmaos de SP que ajudaram entrar. E o Bras esta apoiando esta manobra, já os anciões que ajudan estam avisados que si eles colabarar em Porta Iguazu seram desconsiderados do ministério. (Vejamos ate onde vamos)
     O Rei Maciel e seu servo Vera não querem levantar cooperadores sem consentimento de foz, no estado de Misiones sendo que o ancião mais velho do estado quer apresentar.
     Agora pensamos foz levanto dois cooperadores sem consultar o irmão Nestor e sem consultar ninguém, e o irmão Nestor ¿não pode levantar cooperadores? Vejamos bem a opressão dos que trabalham na obra de Deus. E o rei Maciel e seu servo Vera sabendo não fizeram nada e aceitaram sem falar nada.
     Não entendemos do plano diabólico Maciel/Vera/Foz, mais já estamos investigando sobre o assunto.
     O Brás só faz silencio, deixando que eles maltratem um homem que só trabalha na obra de Deus e que não deve nada, investigamos a vida do irmão Nestor e vemos que nos informes, que foram feito por um Diácono irmão Lino Iriarte de Claypole e tudo verdade, mais todos fazem que não sabe nada, o Brás tem os informes e não faz nada, só deixa a mentira prosperar.
     Sabemos que o rei Maciel foi na casa de um dos anciões mais velhos da Argentina irmão De Palma de 95 anos de idade, para falar que ajuda tirar o irmão Nestor, quando ele não se apresenta na reunião diabólica do Maciel ele foi na casa do servo de Deus e falo para ele que onde ia ir por não ajudar ele tirar o irmão Nestor, como querendo falar que o ancião iria ao inferno. Perguntamos-nos ¿aonde iria o Maciel? ¿Ao céus? Cada um sabe a resposta certa, além disso que falta de respeito tem, ¿que exemplo pode dar? Quando a esposa do ancião viu o maltrato do rei Maciel para o seu esposo, empurro na rua o rei Maciel o qual não queria se retirar, porque na verdade e um grande mal educado. A irmandade da Argentina deveria perguntar para a esposa do irmão De Palma si e verdade ou mentira.
     Também ficamos sabendo que a família do irmão Nestor pensa ainda tem homem justo, que falo que foz pediu perdão falso, o irmão Walter Manini, mais não sabe que também agora esta entrando na do rei Maciel/vera/foz, querendo fazer uma paz mentirosa, querendo obrigar o irmão Nestor receber os de foz (depôs de tudo o que fizeram e que deve trabalhar junto com foz), estamos investigando si ele vai também travar as portas do crescimento da obra na região do irmão Nestor e travar os irmãos colocar ministério nessa região. As vesses homem justos (que eles pensam justos) entram na mentira, que Deus tenha misericórdia.
     Também estamos sabendo que o irmão Nestor esta trabalhando com os irmãos de São Paulo, e que o rei Maciel e seu servo Vera estão querendo colocar travas, e querendo fazer que foz entre na marra, quer fechar todos os caminhos do irmão Nestor para que foz entre lá a fazer o que sempre fizeram, nada, só aparentar, dividir e escandalizar a obra.
     Fomos como visitas e falamos com alguns familiares do irmão Nestor, e perguntamos si tudo esta em paz, eles falaram que “sim”, que eles colocaram na mão da justiça, e os irmãos de ministério, pediram para eles tirar da justiça, porque foz não estorvaria na região do pai deles, e eles então ficaram em paz e deixaram o caso, porque o único que eles buscavam era o respeito, que toda pessoa tem que ser respeitada, que eles não faltam respeito de ninguém e tem que ser respeitados, além perguntamos si não e perigoso, que tirassem o caso, mais eles falaram que o caso não foi tirado da justiça, e nunca fariam isso conhecendo como são os anciões de foz, que eles só falaram com o juiz o oficial da justiça e o advogado, para esperar um tempo para ver como eles se comportam, e o período de prescrição do processo, são de 10 anos, si dentro desse tempo foz fazer alguma coisa errada, machucar seu pai, quiser fazer o que fizeram anteriormente, como desrespeitar, o caso continua sem volta atrás, sempre que haja respeito, haverá paz, si eles procuram fazer as coisas erradas então vão ter que assumir o que fazem.
     Falamos do telefonema do Vera para foz e como eles estão fazendo junto com o rei Maciel para fechar as portas do seu pai, a resposta foi isso: -vamos esperar um pouco mais, não queremos guerra, queremos paz, si não existir respeito veremos o que fazer, nos fizemos melhor que nos podia, nisso ninguém pode nos reclamar-, e além disso nos contaram que eles tiraram da policia, a genderameria onde foram feitas muitas ocorrências respeito a esses de foz, pela irmandade, e cinco casos na justiça, porque eles pensaram que ser bom crentes era tirar tudo, e resolver em paz; mais quando se viram enganados, tiveram que recorrer eles na justiça, além disso falou que o irmão Walter Manini, iria estar nas reuniões, e de aos pouco iria colocar as coisas no lugar, contamos para eles que foi para foz e tudo o que sabemos, e falaram “não, sabemos isso” (ainda acreditam nele no Manini), e depôs de pensar um pouco disseram: mais o tempo vai falar a verdade, esperaremos um pouco para ver que acontece.
     Também perguntamos qual e a relação agora com o rei Maciel e seu servo Vera. (Foi um sorriso leve, um silencio profundo), e a resposta: nos os respeitamos como a todos. E do rei Maciel disseram: “foi” um grande amigo, mais todos nos avisaram como ele e, nos muitas vezes defendemos ele frente a muitos, de coisa que falavam, os tolos fomos nos que não ouvimos ¿fazer o que ne?, e um assunto que não queremos falar nem melhor lembrar.
     Perguntamos para a família que si eles quiserem que nos ajudássemos porque temos muita informação que recardamos em foz, de um ancião chamado MEU AMORCINHO pela amante, onde tem documentação que pagava o aluguel da amante, e um diácono sabe quem, e muitos de ministério ocultando tudo, e se ele estiver lendo ele também sabe que e ele, para tirar eles, mais eles responderam, não queremos nada, a sujeira de lá, que resolva lá, nos só pedimos respeito e deixar que a obra creca sem travas.
     Por ultimo falamos então vamos falar de alguém daqui, oferecemos dados de um ancião que apoia foz, dados sobre muitas vezes que ele foi no motel com mulheres, temos nome de motel tudo. Uma pessoa que hoje esta congregando, testemunhou e orou e tudo depôs de tempo sem congregar, e esse ancião, falo para ele que não podia, ele pergunto ¿por quê? O ancião falo porque você pecou, ele terminou falando mais ¿Como? si você entrava no motel em quanto eu saia e você falava para min: “fica entre-nos ninguém tem que saber isso”, e o ancião falo para ele mais Deus me perdoou, e ele falo mais si Deus te perdoou porque não pode me perdoar também. Eles falaram si vocês investigaram, vocês que sabem nos não se metemos nisso, não somos juízes, não queremos saber desse assunto, não e nosso problema, deixa Deus fazer o que tem que fazer, só queremos que haja paz e nosso pai possa trabalhar na obra tranquilo, porque a vida dele e a obra de Deus.
     Também falamos: temos dados certos que irmãos de foz mandados a mentir, estão lutando para que as igrejas da região onde o nosso irmão Nestor atende, não congregue mais ninguém, eles foram mandados para EL Soberbio um lugar no estado de Misiones, falando para a irmandade que lá a igreja não pertence à congregação, que não e para congregar mais e o cooperador ficou sozinho, a irmandade não congrega mais com ele, e temos o dado que estão fazendo o mesmo em Eldorado, avisamos ao irmão Nestor e estamos investigando vendo bem certinho quem são essas pessoas e por quem é mandado fazer isso. E segundo os dados recardados e o ancião de foz que bate na esposa que esta em tudo isso. Ele sabe quem e logo, logo si a opressão não acabar iremos publicar os nomes no site de um por um.
    Estamos vendo que foz do Iguaçu não quer parar a invasão dentro do estado de Misiones Argentina, Diniz quer de qualquer jeito pegar o estado e dominar.
    Em poucos dias teremos os nomes dessas pessoas e vamos passar para os irmãos para que possam abrir os olhos. Eles respondem vamos esperar um pouco mais ver que acontece, só buscamos paz, si ninguém fazer nada veremos.
     Pedimos a irmandade de foz que ajuda tirar esses mentirosos de onde atende o irmão Nestor. Pergunta para os anciãos de sua cidade porque estão fazendo isso num pais alheio, e vê si eles tem alguma coisa para responder. Pergunta para eles si e verdade tudo o que se fala, e para saber que e verdade pergunta por que não se leu em todas as igrejas de foz o que foi tratado na ultima reunião de Buenos Aires, onde foi tratado que foz não deveria estorvar mais a região do irmão Nestor e que nosso irmão Nestor não deve nada para ninguém. (Iremos publicar no site).
     Respeito ao rei Maciel si ele se lembrar do ancião que ele levo na sepultura, o irmão Rafael, deixou uma sentencia para ele que nunca prosperaria no ministério, e quando um homen justo fala Deus cela nos céus. E isso mesmo esta acontecendo na Argentina com ele. Si tinha alguma coisa Deus, aquele dia que nosso irmão deu a sentencia antes de morrer, Deus celou nos céus.
    NOTICIA DE ULTIMA HORA
     Ficamos sabendo que o Diniz reconheceu seu erro e quer pedir perdao de novo. Deus ilumine e tenha a grandeza de pedir perdao com humildade. E como ficam os outros, que fizeram guerra. Um que queria fazer um baixa assinado em um pais extrajeiro mentindo. Outro que se bate no peito falando que si foz não esta ahi Argentina perece e na verdade creceu mais. O problema que foz do Iguacu se retirou e a obra começou crecer muito intao agora querem voltar para justificar a paz e entrar de novo fazer guerra.
     Na ultima hora ficamos sabendo que o Irmao Nestor esta sendo ameaçado que si não obedecer o Bras e deixar entrar Foz do Iguacu de novo, intao sera desconsiderado de ser ancião... mais olha a novidade, como o Bras não pode sentar ele na Argentina que e outro pais, ira desconsiderar ele dentro do Brasil... Quando perguntamos para ele que pensa disso, ele falo que e crente e sempre sera crente, e vai anunciar a palavra sempre com ajuda sem ajuda de ninguém a missão dele e pregar a palavra ate o fin da sua vida. Que ele já perdoou todos. Mais sabe que si foz entrar de novo vao fazer as mesmas coisas que fizeram, e vao acabar de matar ele.
     Outras informações que o Rei Maciel e seu servo Vera estiveram em São Paulo reclamando que deixam entrar a foz. Quanto sera que ganharam para eles querer reclamar isso e se colocar contra um inocente?.
     Terá em breve uma reunião de ministério em Apucarana onde si o irmão Nestor não aceitar o que eles falam sera desconsiderado do ministério dentro do Brasil. Isto aqui não e preocupante? E não so ele querem desconsiderar a família inteira. Sendo que quem trabalhou na obra foi o irmão Nestor.
    ESTAMOS NOS ENCONTRANDO COM UM CASO UNICO, ONDE O ANCIAO MAIS VELHO DO ESTADO NAO PODE ANTEDER A REUNIAO DE MINISTERIO NEI TRABALHAR EM PAZ POR SER JUSTO, ONDE OS MINTIROSOS, ACUSSADORES, QUE FIZERAM DISENSAO ENTRE A IRMANDADE, SAIRAM IMPUNES E SAO CHAMADOS PARA CONTINUAR, FALANDO DE UNIAO QUE NAO EXISTE, ONDE UM HOMEN SIMPLES PERDOA, PARA SER ESFAQUEADO DE NOVO SEM PERCEBER.
    ONDE UMA FAMILIA SIMPLES AINDA ACREDITA NO BRAS E NO WALTER MANINI, EM QUANTO ESTAO FECHANDO AS PORTAS PARA SEU PAI, E ELES AINDA PROCURAM A PAZ.
    ONDE UMA IRMANDADE DE UM PAIS CANSOU DA MINTIRIA E ENGANO, DA FALSEDADE, DA HUMILHACAO, ESPERANDO O IRMAO SAMUEL TRAVISAM COMO UMA ESPERANCA, COMO FIZERAM OS DE SICILIA – ITALIA RENUNCIANDO AO BRAS.
    INFORMAREMOS DAS FAMILIAS QUE MAIS TRABALHAN NO OBRA DE DEUS. PARA QUE OR IRMAO FACA AS VISITAS NECESARIAS. ESTAMOS SABENDO QUE TEM FAMILIAS QUE TRABALHAM MUITO NA OBRA DE DEUS, CONSTRUIM IGREJAS, FAZEM VISITAS, DAM TUDO PELA OBRA, E EM NADA O MINISTERIO CONSIDERA ELES, E SAO DESPRECADOS, COM DOM MARAVILHOSOS DE PREGACAO CHEIO DE OBRAS E MILAGRES QUE DEUS FAZ NA SUAS VIDAS, DEIXADOS DE LADO. PREFERINDO COLOCAR OS QUE NADA FAZEM PELA OBRA, QUE FECHAN IGREJAS, QUE ROUBAN QUE VACIAM IGREJAS, NOS MINISTERIOS MAIS ALTOS DA IGREJA.
    ONDE UNS DOS MAIS VELHOS NAO E RESPEITADO, NA VILA LYNCH. E O REI MACIEL FAZ O QUE ELE QUER, SAI SEM AVISAR ELE AO MAIS VELHO DA SUA IGREJA, SE PERDEU O RESPEITO TOTAL, HOJE A OBRA DE DEUS NA ARGENTINA, ESTA ABANDONADA POR DEUS, E ASSUMIU A GRANDE POLITICA DO BRAS/REI MACIEL.
    ONDE OS COOPERADORES E OUTROS ANCIOES, NAO SABEM NADA PORQUE O REI MACIEL INFORMA O QUE ELE QUER, E COMO QUER SEMPRE MENTINDO, E FALANDO QUE OS DE FOZ SAO BOMCINHOS.
    HOJE O REI MACIEL E CONHECIDO ENTRE A IRMANDAE COMO “O GRANDE MINTIROSO”. E NINGUEM FALA NADA POR MEDO DA PERSEGUICAO, ONDE SE ESTA FORMANDO O UM NOVO BRAS, QUE SO UMA FAMILIA OU GRUPO DE FAMILIA MANDA, FORMANDO O NOVO VATICANO, MENTINDO E FAZENDO O QUE QUEREM.
    ATENCAO IRMAO FIDENCIO DE ASSUNCAO, O DINIZ ESTA INDO PARA LA, AGORA QUER MANDAR LA, SI DEIXAREM ENTRAR LA, A COISA VAI FICAR FEIA, NAO SEJAM VITIMA COMO O IRMAO NESTOR DE PUERTO IGUAZU, QUE ACREDITOU NELES E VEJA AONDE ESTAO CHEGANDO.
    E SE PREPARA A IRMANDADE DE TODA ARGENTINA, QUE VAO FALAR MAL DA CCB JANDIRA, E DO IRMAO SAMUEL TRAVISAM, QUE NAO SAO NOSSOS IRMAOS, MAIS VEJA BEM, QUEM FAZ E COMO FAZ AS COISAS, AHÍ VAO PERCEBER QUEM ESTA MENTINDO. COM MUITA DOR ESCREVEMOS ISSO PORQUE NOS TAMBEM SOMOS DA CONGREGACAO, MAIS SI FOR PARA SE PERDER MELHOR QUE PEGUEM UM BOM CAMINHO.
    EM BREVE PUBLICAREMOS UMA INVESTIGACAO DA VIDA DO REI MACIEL, DE COMO NUNCA ATENDEU UMA REUNIAO DE JOVENS E MENORES PORQUE A MOCIDADE E AS CRIANCAS NUNCA QUIZERAM PARTICIPAR, E FOI LEVANTADO DIRETO PARA ANCIAO, E COMO FOROM COLOCADOS OUTROS FAMILIARES NO MINISTERIO E COM QUE TESTEMUNHO.
    COMO O REI MACIEL DESREIPEITO UM ANCIAO DE SÃO PAULO E MATO DE TRISTEZA, E PERDOADO POR JUAO SANTIN E WALTER MANINI, QUE LE DERA UMA NOVA OPORTUNIDADE, LE DEBE TODA FIDELIDADE.
    HOJE QUER SE FAZER O ANCIAO PRESIDENTE, SEM GUIA DE DEUS FAZ AS COISAS, E AGORA QUER FAZER O MESMO QUE A REUNIAO DE JOVEMS E MENORES ESVACIAR A IGREJA CENTRAL. PORQUE QUEM NUNCA TRABALHOU NAO SABE QUE E SOFRER PELA OBRA. ELE VAI PARA MISIONES A TRAVAR A OBRA ONDE ATENDE O ANCIAO NESTOR CASTILLO, ONDE SEMPRE TEM BATISMO, ONDE QUEREM COLOCAR COOPERADORES E ELE NAO DEIXA, ABANDONANDO SUA IGREJA, QUE CADA DIA TEM MENOS IRMANDADE, PARA ESTORBAR EM OUTRA REGIAO.
    ONDE A IRMANDADE NAO QUER MAIS ELE, E ELE AINDA CONTINUA PERTUBANDO A OBRA.
    POR ULTIMO FALAMOS O REI MACIEL PORQUE A IRMANDADE CHAMA ELE ASSIM, O REI MACIEL, O GRANDE MINTIROSO, O ANTICRISTO, E A IRMANDADE SE DECLAROU ANTI-MACIEL, DESPRECANDO TODOS OS ATOS COMETIDOS POR ELE.
    TODOS ESSES DADOS FOI RECADADO NO MEIO DA IRMANDADE DE VARIOS LUGARES DA ARGENTINA, ALEM DISSO IRMAOS DE MINISTERIO DE VARIAS IGREJAS, OS CUAIS PEDIRAM MUITA CAUTELA PARA NAO SER PESEGUIDOS, E ATE AFASTADOS DO MINISTERIO.
    FALARAM QUE EM UMA REUNIAO DE MINISTERIO DIZERAM QUE E TUDO CALUNIA PARA O REI MACIEL E VERA, MAIS TEMOS COM NOS OS INFORMES DO DIACONO LINO IRIARTE DE CLAYPOLE, QUE IREMOS PUBLICAR UM POR UM, PARA TODOS VER A VERDADE E ABRIR OS OLHOS, TEMOS AS OCORRENCIAS FEITAS NA POLICIA, ALEM DISSO INVESTIGAREMOS ONDE ESTA O CASO NA JUSTICA CONTRA OS DE FOZ DO IGUACU, PARA TODOS VER A VERDADE E PUBLICAREMOS NO SITE.
    ESSA E A TRISTE REALIDADE DA ARGENTINA HOJE. EM QUANTO NINGUEM FAZ NADA…
    LOGO ESTAREMOS PUBLICANDO EM ESPANHOL PARA A IRMANDADE DA ARGENTINA ENTEDER E PERGUNTAR PARA O REI MACIEL E SEU SERVO VERA SI TUDO ISSO E VERDADE O MENTIRA.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-02-27 19:43:01

    A Paz de Deus.

    Olá, não sei onde fica esta nova igreja. Fui musico na CCB dos 13 anos até os 22 anos. Por que gostava de tomar uma serveja até 2007, o irmão ancião daqui de Floripa me tirou a liberdade na igreja e junto foi se a minha força de ir na Igreja. Mas vendo estes comentários sentir alegria e juntamente com a minha esposa concertamos minha clarinete mais ou menos e me deu vontade de tocar. Eu e minha esposa cantamos e tocamos e queria o endereço de uma nova Congregação aqui em Floripa-SC. Hoje deus me libertou da bebida e me deu desejo de Congregar nesta nova obra. Sentir muita alegria ao ve este irmão falar. Sinto que eu e minha família ainda vai entrar no ceu. Me ajuda no endereço desta congregação. Deus abençoe a todos e ore para nós.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-02-26 22:53:54

    IRMÃOS DE TODO O BRASIL. A PAZ DE DEUS.

    VIMOS NESTE SERVO DE DEUS UMA SERIEDADE MUITO GRANDE. SENTIR QUE DEUS REALMENTE ESTÁ TOMANDO PROVIDÊNCIA PARA SALVAR UM GRANDE POVO NA TERRA.
    LIGUEI AGORA PARA O ANCIAO ELISEU RIVELLI PARA SABER QUEM ERA O IRMÃO SAMUEL; ELE ME DISSE QUE O IRMÃO SAMUEL NÃO ERA PARA TER SAIDO DA CCB BRAS E DISSE QUE QUEM HUMILHOU O IRMÃO SAMUEL HOJE ESTÁ SOFRENDO ABSURDAMENTE. VOU CONGREGAR COM ESTES IRMÃOS EM BREVE.

    Responder ao comentário

  • carlos de albuquerque

    Postado em 2013-02-26 15:42:15

    presados e queridos irmãos da ccbj, a ccbbnão fala com os fiéis atravez de midia televesiva, mas sempre falando diretamente em reunião da congregação, respondendo a um comentario de alguem que dis não ter visto nenhum comentario da ccbb, para ficar sabendo de tudo os propositos de Deus no meio da congregação esteja presente nos cultos.

    Responder ao comentário

  • Tonho

    Postado em 2013-02-26 12:45:02

    Queria ver se o Jorge Couri teria a coragem de postar um vídeo na internet tentando explicar como foi que ele derrubou o Irmão José Nicolau da presidência da CCB; até o Sérgio de Itápolis poderia colocar um vídeo contando como foi que gastou o dinheiro, recebido de Jorge Couri, que destruiu a reputação dos Anciães da Congregação. Meu nome é Tonho...

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-02-27 17:40:20

      O GENTE IGUINORANTE EM DEPOIS FALAN QUE OS IRMÃOS DA CCB QUE FICA CRITICANDO O JORGE COURI NÃO VAI PERDER TEMPO GRAVANDO NEM UM VIDEO ISTO VCS NUNCA VAI VER PORQUE ELE NÃO PRECISA GRAVAR PARA ILUDIR NINGUEM AGORA SAMUEL TREVISAN SIM TEM QUE FICAR GRAVANDO PARA VER SE ILUDE UMA MEIA DUZIA DE PESSOAS MAIS TEM MUITO POUCO BOBO PARA ELE ENGANAR SE FOCE TÃO CRENTE NÃO TERIA FICADO SEM LIBERDADE NA CCB APRESENTARAN ANCIÃO FERINDO O ESTATUDO DA IGREJA FICO DESTITUIDO DO MINISTERIO AGORA FICA MENTINDO FALANDO QUE FOI A PALAVRA QUE MANDO ELE SAIR VAI MENTIR ASSIM LA LONGE DEUS E FIEL E NÃO ABITA EM CONFUZÃO NÃO ENTÃO IRMÃO CONTA OUTRA ESTA JA SABEMOS QUE E MENTIRA

      Responder ao comentário

      • Postado em 2013-02-27 21:27:09

        E BEM ISTO MESMO QUE MENTIRA MAIS ABISURDA FALAR QUE BUSCARAN PALAVRA E A PALAVRA CONFIRMO PARA ELES SAIR DA CCB ACHO QUE ELES BUSCO A PALAVRA AI FOI ELES MESMO QUE PREGO PORQE SE A PALAVRA QUE ELS OUVIRAN PARA ELES SAIR DA CCB MANDO ELES SAIR NÃO E DEUS QUE MANDO PORQUE DEUS NÃO FAIS CONFUSÃO ELE E PAZ E AMOR

        Responder ao comentário

        • Postado em 2013-06-07 01:18:57

          Eu simplesmente estou RINDO do seu comentário meu caro irmão. Não sei se pelo nível de IGNORÂNCIA que o meu caro apresentou referente ao uso correto da língua portuguesa ou pela IGNORÂNCIA apresentada pelo caro referente ao o que aprendemos todos os dias buscando a palavra. Meus caros irmãos! Acho muito digno nosso caro irmão Trevisan esclarecer os ocorridos. Não faço parte da CCB Jandira mas eu acredito que eles estejam de todas as formas tentando agradar ao nosso Deus. Se eles estão certos ou não, se nós que estamos na CCB tradicional vamos ao céu ou não, somente DEUS poderá julgar. Querida irmandade que adora apedrejar e apontar os dedos, já perdem o direito de fazer qualquer julgamento principalmente por não ORAREM uns pelos outros, ao invés de julgar. Orem pelo bem da irmandade, para que o Senhor continue nos guiando independente de placa de igreja. E principalmente para que todos nós nos encontremos no Reino dos Céus.

          Responder ao comentário

  • Postado em 2013-02-26 12:36:10

    Queridos irmãos em Cristo. A Paz de Deus.
    Moro na cidade de Jandira-SP, sou crente na CCB ligada ao Brás. conheço o nosso irmão samuel muito bem. não sou familiar, sou irmão na fé.
    posso dizer que o irmão samuel é amoroso, sincero, honesto, e muito crente.
    escrevo este testemunho porque devemos da a cesar o que é de cesar e a Deus o que é de Deus.
    Se alquem quizer tirar duvida só me procurar na igreja Central de Jandira. Observação: Ja congregei com ele lá e sentimos muita alegria.
    Se alguém não conheçe não fale mau do servo de Deus.
    A palavra que ele buscou para sair da CCB foi sadaque Mesaque e Abednego e Deus falou com eles que enviaria um anjo nesta fornalha. CUIDADO para não enfrentarmos o anjo de Deus.

    Responder ao comentário

  • João Santana

    Postado em 2013-02-25 20:58:28

    Olá, amigos destas duas conceituadas igrejas (antiga CCB e novíssima CCB).
    Não sou de nenhuma das CCBs, mas vendo o vídeo deste senhor me parece uma pessoa séria e equilibrada.
    Quanto aos 200 mil fiéis que deixaram a antiga Congregação Cristã no Brasil deveria ser um sinal de alerta aos dirigentes da igreja, pois alguma coisa está errada.
    Um fato que me chama a atenção é a omissão do Ministério da antiga Congregação em responder a todas as dúvidas dos fiéis da igreja; não vi neste site ninguém da antiga CCB mostrando o rosto, isso dá a impressão que estão com receio de alguma coisa; não sei dizer o que.
    Não quero ser pessimista aos fiéis da antiga CCB, mas a gloriosa e saudosa Congregação Cristã no Brasil não existe mais, ficou na história; da CCB antiga só existe o nome.
    Fico triste pelos fiéis da antiga CCB; eu tinha na Congregação uma referência de instituição séria.
    Única coisa que posso fazer é me solidarizar com os fiéis da antiga CCB.
    Agora, vou prestar a atenção a esta nova igreja que tem o mesmo nome da CCB; até agora estou vendo sinceridade nesse povo que acredito será um grande povo, porque Deus merece um grande povo servindo a ele.
    Um fraternal abraço aos fiéis de ambas CCBs.
    João Santana

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-06-12 19:53:41

      CARO JOÃO SANTANA, FIQUEI TRISTE EM LER O SEU COMENTÁRIO, SOBRE A CCB E ESSA "NOVA CCB". ACONTECE QUE NÃO EXISTE ANTIGA CCB, PELA GRAÇA DE DEUS ELA ESTA DE PÉ, E NEM EXISTE UMA NOVA CCB.
      ESSA NOVA CCB É UM POVO QUE SE DESLIGOU-SE DA CCB, E AGORA ELES ABRIRAM ESSA IGREJA E ESTÃO
      REALIZANDO OS CULTOS SEMELHANTES AOS NOSSOS. MAS ELES POR TER SE DESLIGADO DA COMUNHÃO DA CCB, ELES DEVERIAM COLOCAR UM OUTRO NOME, E NÃO USAR O NOME DA NOSSA IGREJA. O IRMÃO NÃO CONCORDA? ESSE SENHOR DO VIDEO, SE DESLIGOU-SE DA CCB, PORQUE NÃO OBEDECEU AS ORDENS DOS IRMÃOS MAIS VELHOS DE MINISTÉRIOS, QUERENDO FAZER A ORDENAÇÃO, DE OBREIROS SEM O CONSENTIMENTO DO MINISTÉRIO MAIS ANTIGO. SE DEUS COLOCOU ELES NO MINISTÉRIO E O CONSERVA ELES NO MINISTÉRIO, É PORQUE ELES SÃO SERVOS DE DEUS , E DEUS ESTÁ NA VIDA DELES. DEVEMOS ORAR POR ELES E OBEDECER AS ORDENS, PORQUE TUDO QUE ELES FAZEM NESSA OBRA, ELES FAZEM NA GUIA DE DEUS.
      QUANTOS A ESSES FIÉIS QUE DEIXARAM A IGREJA, É O CUMPRIMENTO DA PALAVRA DE DEUS , ELE MESMO FALOU QUE SERIAM MUITOS CHAMADOS E POUCOS OS ESCOLHIDOS, E QUANTOS A ESTES ,OREMOS E DEIXEMOS NAS MÃOS DE DEUS. A CCB, NÃO FICA SE EXPONDO NA INTERNET, QUANDO ELA QUER CONVERSAR COM SEUS FIÉIS, ELA MANDA UMA CIRCULAR PARA SER LIDAS NAS IGREJAS, ELES NÃO ESTÃO TENDO RECEIOS DE NADA, APENAS ESTÃO OBEDECENDO OS ENSINAMENTOS, E A CCB CONTINUA SENDO UMA IGREJA SÉRIA E RESPEITADA POR MUITOS, AQUI MESMO NA MINHA CIDADE DEUS SE USOU DE UM ANÇIÃO , E PREGOU QUE DEUS IRIA RECOLHER ALGUÉM, TINHA UMA ROSA PREPARADA, E ESSE IRMÃO QUE DEUS RECOLHEU ESTAVA NESSE CULTO, E DEPOIS DE 1 OU 2 DIA, DEUS CUMPRIU A SUA PALAVRA.
      NO FUNERAL DELE DEUS HONROU O SEU SERVO, PREPAROU MUITA IRMANDADE, PARA IR NO SEU FUNERAL, ATÉ MESMO MINHA ENCARREGADA DO SERVIÇO QUE NÃO É CRENTE, JUNTO DE SUA FAMÍLIA., ESTAVA NO VELÓRIO, FICARAM ADMIRADOS COM ESSA OBRA E TAMBÉM O CUMPRIMENTO DA SANTISSÍMA PALAVRA DE DEUS. E A SOBRINHA DELA É NORA DESSE IRMÃO QUE DEUS O RECOLHEU, E ELES FORAM DE TESTEMUNHA QUE DEUS OPERA NO MEIO DESSE POVO. AGORA TE PERGUNTO: DEUS NÃO ESTÁ NO NOSSO MEIO? ELE ESTÁ BEM PERTINHO DE NÓS.
      E A CCB CONTINUA SENDO A GLORIOSA OBRA DE DEUS NA TERRA EM CRISTO JESUS!
      PREZADO FAÇO O CONVITE PARA CONGREGAR COM A GENTE, NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, PROCURA UM CCB NA SUA CIDADE OU MAIS PRÓXIMA DA SUA CASA, VENHA NOS VISITAR E VERÁ QUE REALMENTE DEUS ESTÁ NO NOSSO MEIO.
      UM GRANDE ABRAÇO FRATERNO,
      DEUS O ABENÇÕE!

      Responder ao comentário

    • Postado em 2013-06-07 14:23:08

      O ministério da CCB se comunica com a irmandade através de tópicos de ensinamentos e através de circulares. Eles não utilizam da internet para tal fim.

      Responder ao comentário

    • carlos de albuquerque

      Postado em 2013-02-26 15:50:51

      todos os que forem fieis aos mandamentos de Jesus Cristo, esperando o dia da sua volta na sua doutrina que é somente o amor sem porfia ou iveja, não matando mas dando vida as almas nescecitadas, esse receberão o pagamento que é a Coroa da vida eterna, o unico que teve o AMOR pelos pecador foi Jesus o nosso salvador, os que seguem a jesus cristo não querem PODER E NEM GLORIA nesta v ida, buscamos a GLORIA prometida pelo nosso SENHOR

      Responder ao comentário

    • Postado em 2013-02-26 11:06:21

      e que ministerio não tem tempo e nem perde tempo com esta besteira que não passa de uma grande iguinorancia samuel trevisan não e nem um santo não vivia fazendo intriga no monisterio queria ser mandão ai tiran a liberdade deles e eles fundou esta igreja agora fica falando que e a mesma se foce a mesma ele tava na ccb fim de papo

      Responder ao comentário

      • Postado em 2013-02-26 22:23:06

        e bem isto mesmo não foi a palavra que mando ele sair ba ccb não e um mentiroso DEUS não abita em confusão ele que ferio o estatuto apresentando ancião sem o concentimento dos irmãos do braz que sabe que e assim e tiraran a liberdade deles ele de santo não tem nada ok ta querendo enganar os fieis mais nos ultimo dias serian assim mesmo e sabe porque o jorge couri não posta video porque ele não perde tempo com porcaria

        Responder ao comentário

        • Postado em 2013-04-28 14:48:48

          BOM, JÁ NÃO FAÇO PARTE DE MAIS NENHUMA E NEM QUERO, SIGO O MEU CAMINHO DENTRO DE CASA, E SE ALGUÉM DA CCB ME INDAGAR SOBRE OQ FAÇO OU DEVO DE FAZER, EU MANDO IR PRA AQUELE LUGAR Q NINGUÉM QUER IR, ISSO É OQ É FIM DE PAPO.

          Responder ao comentário

    • Postado em 2013-02-25 22:23:11

      IRMÃO JOAO SANTANA.
      FIQUEI CONTENTE COM ESTE VIDEO DESTE IRMÃO SAMUEL TREVISAN. ATÉ DEZEMBRO DE 2012 EU E MINHA MÃE CONGREGAVA NA CCB BRÁS, AQUI NO JARDIM PAULISTA HÁ 19 ANOS EU E HÁ 41 ANOS MINHA MÃE. EM SONHO DEUS MOSTROU ESTA NOVA OBRA DE DEUS. DEPOIS QUE NÓS VIMOS O IRMÃO PAULINHO MATANDO A ALMAS DE 5 PESSOAS DE UMA FAMÍLIA. HOJE SOMOS FELIZ PORQUE TANTO EU COMO MINHA MÃE RECEBEU O DOM DE NOVA LINGUAS EM UM CULTO NO DIA 16 DE DEZEMBRO DE 2012, SOMOS MUITO FELIZ HOJE PELA GLORIA DE DEUS. E LÁ NA MINHA IGREJA SO GANHA A VIDA ETERNA COMO PREMIO. LÁ NINGUEM RECEBE SALARIO.

      A PAZ DE DEUS A IRMANDADE DE TODAS AS CONGREGAÇÃO.

      Responder ao comentário

  • AUXILIAR CCB BRÁS

    Postado em 2013-02-25 20:47:34

    IRMÃO SAMUEL ESCLARECE PARA NÓS EM VÍDEO COMO ESTE Q VC FEZ,O POR QUêR VC DEIXOU O MINISTÉRIO BRÁS?POR QUAL MOTIVO?PQ VC NÃO É MAIS DO MINISTÉRIO BRÁS?ALGUMA COISA ACONTECEU...AINDA TEMOS DÚVIDA PQ A OBRA DE DEUS FOI RACHADA?SERÁ Q DEUS QUERIA Q SUA OBRA FOSSE DIVIDIDA MESMO? SERÁ Q VCS NÃO FIZERAM COMO DATÃ E ABIRÃO Q SE LEVANTARAM CONTRA MOISÉS E ARÃO E FEZ UMA REBELIÃO?SERÁ Q DEUS ESTA NESSA DIVISÃO MESMO?

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-02-25 20:30:02

    A paz de Deus, é grande meu contentamento em ver o crescimento desta Obra. Deus os abençoe, gostei também deste vídeo de exclarecimento.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-02-25 19:43:10

    Paz de Deus. Fiquei feliz em ouvir ainda que por gravação, que não existe esse negocio de pagar para ninguém pregar, eu já defendia e continuo defendendo. Ouvi dizer até em pulpto que havia salario e até musicos estavam ganhando para tocar. Queria muito ter condições para conhecer a obra que Deus esta fazendo em jandira queria congregar para ver de perto. Deus abençoe todos e nunca atirem pedra pois, a obra
    tem que continuar como era e não como estta indo na ccb tá parecendo até seita. E nossa igreja que conhecemos desde crianças parecia que esta se corrompendo além do nepotismo e tantas coisas acontecendo se a gente da glória é criticado se visitamos somos criticados usam o pulpto para bater em quem tem o dom do céu, se façamos oração e Deus toma o povo
    tem homens do ministerio que criam rechas e tantas coisas q tem me feito sofrer nesta obra soou crente desde criança e meu avô tambem desde novinho. Sei o que falo e deixo aki um pedido de oração nao aguento mais a exclusão da ccb bráz que está no brasil em geral matando o povo ainda bem que tem uns homens de Deus Liberto.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-02-23 16:29:03

    Glória a Deus.

    Irmão A Paz de Deus a todos.

    Sentir uma PAZ tão grande quando ouvir estas palavras deste servo de Deus que a sinceridade que ele me passou é pura e verdadeira. Hoje ainda vou congregar aqui na Congregação Cristã Ministério Jandira de Ribeirão Preto - SP. Muito simples e muito sábio. Irmão irei hoje congregar depois do culto volto para dizer algo.

    A Paz de Deus

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-02-25 12:54:49

      Gloria a Deus.

      Irmãos no dia de ontem 24 de fevereiro de 2013, congregamos pela primeira vez não em Ribeirão Preto, más, fomos na cidade de São Carlos. O que sentimos (José Maria de Souza - pai- Sônia de Souza - Mãe- e minhas duas filhas e minha cunhada naquela igreja foi algo que Deus nós visitou muito. Na primeira oração aquele que orava pedia a Deus na simplicidade que Deus fizessem que todos que entrasse para assistir um culto naquele ministério saíssem como a rainha de SABA quando visitou o reinado de Salomão.E quando o fogo já estava tomando a igreja; O humilde servo terminou a oração pedindo encarecidamente CREDIBILIDADE para esta obra. Sentimos tanta paz que estamos disposto ceder minha casa para abrir uma salinha de culto aqui no meu bairro em Ribeirão Preto.

      Por toda alegria só Deus seja louvado.

      A Paz de Deus.

      Responder ao comentário

    • Postado em 2013-02-23 22:29:27

      Paz de Deus irmão de Ribeirão Preto aqui é um irmão de Araçatuba tambem assisti o video e estou na mesma comunhão fui congregar e o Senhor muito nos abençoou mandando de 11 de S João a ressurreição de Lazaro Culto faoi uma benção graças a Deus por servimos a Ele com simplicidade mas com alegria na alma e Paz no coração,GLÒRIA A DEUS !!!!!!! Venha congregar conosco irmandade de Araçatuba Birigui e Brejo Alegre .Paz de Deus

      Responder ao comentário

      • Postado em 2013-04-22 14:57:53

        Vcs estão perdendo vosso tempo! Cuidem das vossas vidas! Cuidem das vossas almas!

        Responder ao comentário

        • Postado em 2013-05-16 00:10:21

          a ccb tinha que explodir, só assim seria acabada tanta hipocresia.

          Responder ao comentário

Ganhe um violino

Fale conosco