Estados Unidos mudam para a CCB Jandira

CCB Jandira em Columbus, Ohio, EUAColumbus é a cidade mais populosa e capital de Ohio - um dos 50 Estados americanos e um dos principais pólos industriais do país, localizado ao norte dos Estados Unidos.

  

 

 

 

 

 

Nesta cidade, em 05 de janeiro de 2013, com a presença do nosso Irmão Ancião Samuel Trevisan, foi realizada a abertura da primeira CCB Jandira nos Estados Unidos.

Vejam a foto da frente da igreja de Columbus:

Nova Congregação nos Estados Unidos

Na oportunidade, foram apresentados à querida Irmandade o nosso Irmão João como Cooperador Oficial e o nosso Irmão Edmilson como Cooperador de Jovens e Menores.

O Endereço da nova Congregação Cristã nos Estados Unidos é:

4616 Cleveland Avenue, Columbus, Ohio, United States.

Clique sobre as fotos para ampliá-las:

Estas fotos, em tempo oportuno, serão atualizadas para a querida Irmandade.

Os dias de Culto são:

Quinta-feira às 20h (8:00 p.m.) e

Sábado às 19h30min (7:30 p.m.)

Reunião de Jovens e Menores:

Domingo às 10h (10:00 a.m.)

Todos os nossos amados Irmãos e Irmãs que estiverem nos Estados Unidos sintam-se convidados a congregar com esta querida Irmandade que terá prazer em recebê-los.

Somos um só povo servindo ao Único e Poderoso Deus.

Àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a Esse glória na Igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém.

Deus abençoe a todos.

Fonte: Irmandade da nova Congregação Cristã

CLIQUE AQUI E VEJA O PRONUNCIAMENTO DO IRMÃO ANCIÃO SAMUEL TREVISAN, PRESIDENTE DA NOVA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O NOVO HINÁRIO DA CCB BRÁS

CLIQUE AQUI E CONFIRA A UNIÃO DE TODAS AS IGREJAS DA CCA, NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, COM A CCB JANDIRA

CLIQUE AQUI E VEJA O QUE ACONTECEU COM O IRMÃO ANCIÃO NORI, PIONEIRO DA CCB NO JAPÃO

Os comentários não representam a opinião do site; as responsabilidades são dos autores das mensagens.

 

Poste os seus comentários

  • jr

    Postado em 2014-05-18 22:07:01

    Caro Amado!

    Hoje vamos falar de Sistema Religioso,Irmaos estudem a palavra de Deus somente ela e verdadeira palavra que pode nos acompanhar durante a jornada espiritual,porque o sistema religioso comecou tudo la no tempo antigo, veja bem:leia a palvra la no apocaslipse 13- em diante e tente interpretar. se nos irmos ou creiamos somente na palavras que os homens falam Deus pode tirar a parte da arvore da vida e da cidade santa,porque? porque o sistema e governado pelo governo PAPAL ou seja Igreja xEstado,Amado!! leia a parte do Apocalipse 13 em diante ali Deus falara contigo e sabera tu entender o que ela significa,amado Deus nos ama, Deus não quer que nos fique na BABILONIA ,proprio Deus nos alerta!! povo meu saia da BABILONIA para que nao sejam cumplice dos seus atos na presenca de Deus nos dias de julgamento.Amado Deus nos amam e fez de nos um povo simples zelosos de boas obras,nao somos hereticos somos simples Deus vos Abencoe. AMEM

    Responder ao comentário

  • Postado em 2014-03-18 20:19:33

    Que loucura que este tal coperador fez .gravou vidio para prejudicar o anciao .e outros irmaos tambem .e muito baixo este homem fala que AMA a deus para mim ele nao AMA a deus.porque deus fala que nos tem que esta em paz com todos.e pelo jeito ele nao tem paz. No seu coracao. Se ele nao estava mas satifeito com o ministerio que saia fora .mas nao precisava fazer Esta loucura.sangue de Jesus tem poder neste homem

    Responder ao comentário

    • Postado em 2014-03-29 01:13:50

      Então quer dizer que vocês tem os direitos autorais do evangelho e ninguém mais pode pregar?
      Vocês CCBistas do Brás tem que admitir; Deus está dando o crescimento a CCB Jandira queiram ou não, a obra é Deus quem faz e não o homem, admitam..., vim em sites caluniar esse ou aquele não impedirá o agir de Deus, é a CCB Jandira rompendo as fronteiras assim como a CCB era nos tempos de Francescon.

      Responder ao comentário

  • Postado em 2013-12-23 15:24:18

    Ta vendo irmandade o que o homem pode fazer com as pessoas, ensinando que o caminho e ccb, sendo que 0 caminho e cristo. Isto e que eu chamo de poder humano dos ccbista..

    Responder ao comentário

    • Postado em 2014-01-04 11:52:34

      É verdade o caminho é Cristo, mas também para seguir a Jesus Cristo tem que obedecer o que ele deixou escrito, e a única que obedecem é a CCB original, pode conferir com a sagrada escritura.

      Responder ao comentário

      • Postado em 2014-04-15 12:02:36

        fica com a ccb que agt fica com Cristo seu fanático, não entende a palavra de Deus e fica falando besteira, seu metido a santão...

        Responder ao comentário

        • Postado em 2014-05-12 23:47:59

          Que isso meu caro, apenas apenas manifestei minha opinião, mas cada um siga o que achar melhor, até porque a salvação é individual e cada um vai prestar conta de suas obras perante Deus naquele grande dia, Deus abençoe a todos.

          Responder ao comentário

  • Postado em 2013-11-12 01:43:55

    Tempos de Mudanças
    Muitos pensam, que a Congregação de Jandira e diabólica, e não vai ver si e verdade tudo o que se fala, porque só falam o que ouviram de algum ancião, diácono cooperador de alguma CCB Brás, e como sempre e o mesmo jeito de viver, falar sem saber, contar historinhas que outros falaram, e afirmar o que nunca vimos. Somos testemunhas das coisas que outros dizem, estamos acostumados a isso.
    Agora si nos vemos na historia do evangelho, vamos perceber como tudo foi mudando no tempo a corrupção do homem foi entrando e nos distintos tempos a igreja mudou de nome, não por causa de Jesus mais sim por causa da corrupção do homem mesmo.
    Depôs da morte de Jesus os apóstolos continuaram pregando o evangelho, eles não deram conta de anunciar sem perceber que algumas das doutrinas dos judeus irem juntas, não porque eram pessoas mal, mais pelo pouco entendimento que eles tinham mesmo andando com Jesus, muitas coisas não entenderam por isso Deus chamou o apostolo Paulo o qual não foi considerado Apostolo pelos Apóstolos que estiveram com Jesus, mais a vocação dele o conhecimento, a coragem que ele tinha era mais que os mesmos que caminharam com Jesus, mesmo que Paulo não conheceu Jesus em pessoa, já que ele nasceu depôs da morte de Cristo.
    Agora, o Paulo não foi para Jerusalém assim que foi batizado, primeiro orou e jejuou no deserto, depôs de 14 anos ele se reúne com os outros apóstolos em Jerusalém, mortos Paulo e outros Apóstolos, vendido por alguns que se falavam de irmos, a igreja romana pega o domínio da religião, para depôs vir à inquisição, tempo que todos eram mortos pela Igreja romana para aquisição de poder, terras, jerarquia na sociedade e demais, propósitos políticos e econômicos, que e relacionado com o poder e gloria humana para ficar de lembrança na historia.
    Depois veio Martin Lutero para poder recuperar o que se tinha perdido, logo a igreja se corrompeu de novo, e entre outros chegou o irmão Franciscom que depois dos Estado Unidos, foi primeiro para Argentina onde fico formada uma igreja chamada Assembleia Crista 1909 (que ate hoje existe tendo mais de mil igrejas, dentro da Argentina), depôs foi para o Brasil, e começou a Congregação Crista 1910, para no ano 1963 começaram um grupo da Assembleia Crista, formar parte de CCB Brás, o que hoje seria a “Congregación Cristiana en la Argentina”, saída da Assembleia Crista.
    E vamos vendo a luta pelo poder não terminou só ali, hoje vemos a luta que vai tendo para poder afirmar a verdade.
    Nesta historia entra o CCB Brás, mudando de ministério e chegando a um ministério corrupto que busca o poder e fazer historia deixar seus nomes na lembrança como no hinário 5, só que não e uma boa lembrança, porque vemos todos os dias o que eles fazem sem que ninguém possa falar nada, si alguém falar si for de ministério eles busca de tudo para sentar, si não for busca de tudo para tirara a liberdade, e ate mandar embora da igreja, porque os que querem falar a verdade são mandados embora da igreja, e tudo tem que passar por eles, vão a outros países, para agredir, obrigar, a fazer o que eles querem e do jeito que eles pensam, si não for assim eles mesmo destitui, abandona, e quando alguém quer pedir alguma explicação do que esta acontecendo porque eles fazem coisas erradas, eles só ficam em silencio, e no pior dos casos, falam que eles manda que Deus dessa autoridade para eles e o que eles fazem esta feito, eles falam assim em outros países, que si eles ligar esta ligado nos céus e si eles desliga dos céus, para muitos ter medo e ficar com medo ¿que ignorância ne? Isso estamos vivendo nesses últimos tempos por parte da CCB Bras.
    Nessa soberbia da CCB Brás nasce o ministério de Jandira, o qual começou com a verdade, com amor, quando o Brás falou mal deles, ficaram em silencio, em outros países na reunião de ministério se fala que os da CCB Jandira separaram porque não querem obedecer à doutrina de Cristo e não explica quais pontos de doutrina, e não falam à verdade, que a CCB Brás, só quere sumiços que não pergunta pela verdade e não fale nada dos atos corruptos que eles cometem sem querer dar explicações.
    A CCB Jandira ira crescendo muito, na medida em que crescer a CCB Brás vai ceder coisas que nunca deixaria como a irmãs tocar, já quase proibido fazer busca de Dons, esta liberando de novo de aos poucos sem falar nada para a irmandade não perceber, manifestação dos dons de Deus, também, porque eles viram que alguém ainda esta lutando pela verdade que esqueceram por amor ao poder, e muitos estão abrindo os olhos e saindo da escravidão para passar na verdadeira liberdade de espirito.
    Hoje a igreja de Jandira tem dupla missão, uma de levar a verdade para frente, aquela que o Brás abandonou com a entrada dos Couri e seus aliados no ministério principal do Brás. E a outra, na medida em que Jandira vai crescendo o Brás procura ceder em tudo para que a irmandade não abra os olhos e emigre para a igreja da verdade hoje que e Jandira.
    Não devemos esquecer a rivalidade que existe dentro da mesma congregação entre São Paulo e Paraná, nas reuniões dos mais velhos se fala temos que mostrar para irmandade que estamos unidos, em quanto o Paraná quando não quer fazer alguma coisa ameaça que vai se separar. Na verdade quem tem que ver a união e Deus, porque a irmandade percebe o que acontece e como foi ensinada a não falar nada, por medo, por desconhecimento, porque não sabe que pode reclamar e pedir explicações, entre outras coisas, como pensar que o ministério e santo e tudo o que eles fazem e verdade, si eles errar temos que esperar em Deus, em quanto si nos errar temos que morrer sem liberdade, porque eles nunca vão nos ouvir.
    Em fim Jandira tem a missão hoje de levar a verdade, e aprender de todos os erros que o Brás cometeu e continua cometendo, para não fazer, respeitar a irmandade, dar a importância que eles merecem missão de servo e servir, hoje o ministério quer ser servido, e não e assim.
    Levem essa verdade bem alto, porque na medida em que a irmandade da CCB Brás perceba que a verdade foi embora da CCB Brás eles mesmo vão procurar, porque o povo e simples mais não bobo, então si a vossa missão e a verdade isso mesmo tem que fazer levar a verdade, como simplicidade, amor, sem procurar o poder. Nessa simplicidade que vocês começaram, vai por tudo o mundo levar a verdade, a esperança e vida, mesmo que falam que vocês são desobedientes, isso não afeta porque amor só se mostra com obras e não com palavras.
    Vamos pensar nisso.

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-12-03 23:50:05

      PURA VERDADE. QUE DEUS SEJA LOUVADO POR TER OUVIDO O CLAMOR DOS OPRIMIDOS DA CCB BRAS. A VINGANÇA DE DEUS SÓ ESTÁ COMEÇANDO.

      Responder ao comentário

  • Postado em 2013-10-29 23:20:10

    es un buen ejemplo para los argentinos!!!

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-10-23 23:18:11

    Leian o q o apostolo paulo falou guiado por deus. Irmaos deus nao he covarde em revelaçao mostrou essa grande obra a luis franciscon onde pelo nome de deus a obra dele se espandio para todo o mundo.e agora queren dividir a sua obra?e deus nao avizaria aos santos seus q estao desde o inicio e os q chegaran agora nao sejam ipocritas deus nao he bobo ele he deus infinito em poder sim ele fez o homem livre cabe a cada um servi a deus da sua maneira mas q no dia final deus vira e levara os seus q foran justos e fies.apaz de deus

    Responder ao comentário

    • Postado em 2014-03-29 01:17:05

      Sim, Deus levará os que foram justos e condenará os que confiaram em homens e os colocaram acima da palavra, como os que deixam de seguir a bíblia para seguir os ditadores e doutores da lei do Brás por exemplo.
      Como eu dou risada lendo certos comentários, chega a dar a impressão que o pessoal do Brás vai ter um local privilegiado no céu, quanta tolice...

      Responder ao comentário

    • Postado em 2013-10-27 19:29:45

      Jandira é o nome do Deus de vcs, as pessoas pisam no sangue de jesus ,traindo a isposa , elá tem total libertade ,toma vergonha na carra e para de enganar as pessoas

      Responder ao comentário

      • Postado em 2014-03-29 01:21:44

        Quem está traindo esposa?, qual o seu nome?, você tem provas?
        Se você não tem nomes e nem provas você é mais um dos que estão com inveja e quase enfartando de ver o crescimento dado por Deus a CCB Jandira e vocês parados no tempo sem fazer nada, acusar sendo um anônimo e fácil, quero ver você ir na CCB onde acontece isso que você disse e provar, claro..., você nem tem base no que fala, aprendeu com os seguidores do Brás e seguir tudo sem questionar, é nisso que dá...

        Responder ao comentário

  • Postado em 2013-10-15 22:36:02

    ApdD irmãos, sou brasileiro, músico e cheguei a um mês em Kent, Ohio. Queria o telefone de alguém para q eu possa ligar e saber como encontrar essa igreja pois não sei como funciona os ônibus e essas coisas daqui... agradeço, fiquem com Deus

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-10-18 23:13:35

      Amem irmao pode nos ligar 6147025966 sera uma grande alegria receber o irmao aqui . Deus abencoe

      Responder ao comentário

  • Postado em 2013-09-22 21:05:34

    Por falar em philadelphia.... como vai a obra de Deus la?

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-10-09 13:37:52

      EU CONHECI A CONGREGÃO CRISTÃ DO MINISTÉRIO DE JANDIRA NO FINAL DE 2012, MAS HESITEI EM FRFEQUENTÁ-LA POR CAUSA DO NOME, POIS EU IMAGINAVA SER IGUAL A OUTRA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL A QUAL EU JÁ CONHECIA E A REPUDIAVA PELA AGROGÃNCIA E PREPOTÊNCIA. MAS, AO VISITAR A CCB JANDIRA A CONVITE DE UM IRMÃO PERCEBI GRANDES DIFERENÇAS E POR ESTAS DIFERENÇAS PASSEI A ADMIRÁ-LA E HOJE SOU MEMBRO DELA PELA GRAÇA DE DEUS HÁ POUCO MAIS DE 7 MESES. ESTOU FELIZ. É UMA OBRA SIMPLES COM MUITO AMOR E LIBERDADE DO ESPÍRITO SANTO

      Responder ao comentário

      • Postado em 2014-03-29 01:26:45

        Amém, é isso mesmo, a CCB do Brás não admite mas no início eles eram como a CCB Jandira , na simplicidade e tudo guiado por Deus, mas depois entrou o poder e os interesses humanos e eles parecem não querer se libertar dessas pessoas e ficam atacando e caluniando, enquanto Deus só tem abrido as portas para esse ministério, estou feliz pois achava que ia demorar abrir uma obra em minha cidade e já vi essa semana em uma cidade vizinha, Deus vai suprir todas as necessidades.
        Enquanto pessoas atacam Deus abre as portas, com Deus é assim, a prova vem e o livramento em dobro.

        Responder ao comentário

        • Postado em 2014-04-01 23:40:04

          Deus não tem o avisado por inocente, tu sabe que está no erro e ainda persiste em ficar nele, depois o arrependimento será tarde, se ainda resta, pq não sei tbm.

          Responder ao comentário

  • Postado em 2013-08-23 21:20:22

    A PAZ DE DEUS!

    Porque quem não é contra nós, é por nós. Marcos 9:40

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-08-23 21:02:42

    A PAZ DE DEUS!
    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
    João 14:6

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-08-14 22:54:01

    Sinceramente não sei ainda como definir palavras para descrever uma pessoa que se sente acima dos demais , talvez prepotente ou arrogante mas ainda acho pouco .Todos nos somos livres para servir a Deus como melhor nos convém e respeito sua opinião , mas dizer que "o fogo esta por vir " ? Foi simplesmente ridículo , pois como você pode se garantir tanto assim ??? Fique sabendo que o que irá nos dar a coroa da vida eterna não será a igreja e sim as nossas obras , portanto pode protestar o tanto que você quiser , pois se muitos estão tomando essa decisão é por conta da falta de amor e da arrogância de muitos como você . Creio na doutrina da congregação mas sei que não será somente ela que irá levar o povo aos céus , na bíblia não fala o nome da Congregação Cristã do Brás . O que nos resta é somente orarmos uns pelos outros , e pense bem pois um verdadeiro cristão não protesta ele ora e é humilde , e antes que venha uma resposta ignorada já te adianto quando um não quer dois não brigam e pode continuar com seu pensamento pois nós te respeitamos o importante é servir a Deus e aqui ninguém obriga ou ilude ninguém pois fé é algo individual . Que nosso grande Deus possa abençoar muito você e sua familia !

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-08-07 18:49:18

    Eu acho isso mt errado e se preparem pro fogo que esta por vim por ter trocado a graça verdadeira pela mentira digo e protesto é errado mesmo e nada e nem ninguem tira esse pensar de mim.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-07-18 10:44:38

    este ministério de Jandira esta em gálatas 3, outro evangelho que não eh de Cristo, apostado da fé, adultério espiritual

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-07-14 22:48:13

    parem com iso

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-07-09 15:41:04

    que Deus abençoe a Sua obra na terra, e que os fiéis, independente de denominação, um dia chequem à terra prometida pelas escrituras sagradas.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-07-01 13:03:22

    Fui musico da ccb durante24 anos sai da ccb por descordar de muitas coisas inclusive hierararquia e o homem se colocar no lugar de juiz e do espirito santo

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-06-23 10:25:50

    A paz de deus a todos irmaos o nosso deus e de misericordia os fundamentos espirituais esta acima de tudo a visao e a revelacao temos que fazer tudo movido por deus se nao vai ser tarde demais por isso digo refita se tudo que vcs fazem foi deus que revelou nunca se esqueca que os olhos de deus esta sobre nos

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-06-06 18:29:30

    Kkkkk voce vai tambem seu hiprocruta porque voce tem a lingua muito grande veremos la kkkkkkkkkkk

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-05-30 23:18:00

    Kkkkkkkk vai tudo pro inferno kkkkkkk

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-05-30 17:05:19

    Duvido que o coitado do satanás vai aceitar você no inferno Sr Trevisan. Portanto, acharia melhor, ao invés de você inventar outra CCB, deveria criar um novo inferno pra você e seus seguidores. Que o diabo o receba em seu novo inferno quando o criar, por enganar o verdadeiro povo de DEUS.

    Responder ao comentário

    • Postado em 2014-01-03 20:42:41

      porque não colocam outro nome em sua igreja?

      Responder ao comentário

    • Postado em 2013-10-06 12:41:22

      Caracas... é cobra comendo cobra!!!
      Relaxem, é muito bom que a pessoa em dúvida, afastada, sei lá, conheça todas as dissidências, seitas, denominações, igrejas para escolher e quem sabe, se arrepender...

      Responder ao comentário

    • Postado em 2013-06-06 18:36:42

      Pode deixa meu querido irmaos vou pensa no seu pedido e vou ver se nos fazemos um inferno .e nao vou esquecer de convida voce e sua familia.para voce ir tambem p la porque no ceu nao vai entra caluniador.ehiprocrita como voces espero voce la kkkkkkkk

      Responder ao comentário

  • Postado em 2013-05-29 12:55:43

    A CCjm , Não vai prosperar , é mais uma entre as outras (CCA , CCR)que causaram divisão , e esta fadada a fracassar, conseguiram ferir a Obra , porque se apropriou do nome CCB, isso confundiu muita gente .

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-05-28 20:31:57

    "Estados Unidos mudam para CCB Jandira", esse titulo está afirmando que a CCB do E.U.A agora é do ministério de Jandira, isso é ridiculo, não enho nada contra a essa igreja, mas utilizar da popularidade da CCB para se promover e ganhar fiéis já é demais..."Isso é enganar o povo ou seja Mentir descaradamente.

    Responder ao comentário

  • ana cristina

    Postado em 2013-05-21 07:53:01

    pois não devemos devide a igreja so o senhor tem o poder para isso

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-05-22 14:36:02

      Olha minha queria a obra ja esta dividida a muito tempo.pela mao do homem

      Responder ao comentário

  • Postado em 2013-05-08 08:33:01

    SE FOSSE MONTAR PROCESSO CONTRA OS PRECONCEITUOSOS DO BRÁS IRIA SOBRAR UMAEIA DUZIA DENTRO DA IGREJA !!! PAREM DE FICAR BATENDO TANTO NO PEITO SE ACHANDO MELHOR DO QUE OS OUTROS E VÃO CUIDAR DE SUA VIDA ESPIRITUAL !!! FÉ É INDIVIDUAL E NINGUÉM DÁ SALVAÇÃO PRA NINGUÉM . NO DIA EM QUE JESUS CRISTO VOLTAR VEREMOS SE O JULGAMENTO DE VOCÊS IRÁ CONTAR CONTRA AQUELES QUE SERVEM Á DEUS NA CCBMJ OU CONTRA VOCÊS MESMOS !!!

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-05-04 15:32:21

    TINHA QUE MONTAR UM PROCESSO PARA ESTE SITE ATE HOJE AINDA FICA ENGANANDO O POVO FALANDO EM NOVA CONGRGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL IS NÃO ENZISTE A VERDADE E OUTRA NOVA IGREJA E NOME E CONGREGAÇÃO CRISTÃ MINISTERIO JANDIRA COM OUTRO CNPJ E OUTRA ADEMINISTRAÇÃO ENTÃO NÃO SE ENGANE IRMANDADE

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-05-03 09:32:28

    Eu converso com vários irmãos do ministério jandira e nunca escuto eles falarem mal dos irmãos que congregam no bráz . E fico muito triste quando vejo mensagens como estas abaixo por que infelizmente existem pessoas que não entendem a essencia da obra de Deus . Mas fazer o que ? Existem muitos que não entendem o que é a palavra AMOR , criticam seus irmãos por somente olham para o centro do seu próprio umbigo ao invés de olharem pra Deus !!!

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-04-23 14:47:45

    misericordia não quero nem passar perto pois reino divido Deus não habita

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-05-03 14:48:48

      A divicao esta ai com voces seu hiprocrita.diz ser crente mas nao e nada.estupido

      Responder ao comentário

  • Postado em 2013-04-21 16:32:21

    Eu quiria so saber porque que todas as pessoas que peca de morte na ccb bras vai pra o ministerio da ccb jandira alguem pode me espricar isto

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-07-06 17:58:16

      vou te responder sabia que vc é umpecador de morte e esta escondido dentro da ccb

      Responder ao comentário

    • Analizador

      Postado em 2013-05-06 22:52:55

      Não somos onipotente,oniciente,onipresente, não sabemos nada da vida alheia largam de fazerem fofocas sem saber.

      Responder ao comentário

    • Postado em 2013-04-25 23:04:46

      Seu hiprocrita

      Responder ao comentário

    • Postado em 2013-04-25 22:34:55

      Sou da ccb braz e vou esplicar p este hiprocrita que nao acredita no perdao .na misericordia dr deus na vida das pessoas que cai em cituavoes

      Responder ao comentário

      • Postado em 2013-04-25 23:03:12

        (Continuacao) hoje nos temos que pensa muito bem antes de jugar alguem pelo seus pecados.para que no dia de amanha nos venha a pagar com a mesma moeda. Gracas a deus que deus preparou esta nova obra.porque no ano 97 a minha mae ficou viuva e no ano de 2000 ela comecou a namora com testemunhado ccb braz. Entao a minha mae tiverao relacao antes de casa. Entao um anciao chegou perto da minha e falou p ela voce vai p o enferno.nao tem jeito ... mas.a sua vida acabou todos despresarao s minha mae... Ela entrou numa depresao muito forte .e ela subiu em sima do predio de onde nos morava em ipatinga e pulou la de cima.agora voces que gosta de cretica as pessoas .isto e de deus este juiso que faz com as pessoas. Nao juge mimguem p que no dia da mae voce nao venha a sofre com seu esposa.ou com seu esposo.com seus filhos .poriso que deus preparou esta obra nova.vejo que e uma obra de amor e de misericordia.nunca fui p congrega mas vou p o brazil passeia e vou la p congrega junto com os irmao .e todos pense antes de jugar

        Responder ao comentário

        • Postado em 2014-01-04 11:47:42

          É verdade, mas Judas também quando traiu Jesus foi se enforcar.

          Responder ao comentário

        • Postado em 2013-04-26 08:11:18

          Descupe meus irmao eu escrever muitas coisa erado e porque eu estava chorando muito mas que vai ler .ler na comunhao que todos vai saber o que eu quiz escrever..e pare de jugar seu irmao. Mesmo erado ele e filho de deus tambem

          Responder ao comentário

          • carlos

            Postado em 2013-05-14 21:14:27

            paz deus e melhor todos lerem abliblia que deus vai dar sabedoria porque na e poca de adao e eva eles sofreram com sua dizobediencia nao olhar nem para um lado nem para o outro so para frente quem esta jesus cristo responde todas essas pergunta que a paz estejao com vosco

            Responder ao comentário

  • Postado em 2013-02-27 21:28:53

    Voces nao sao crentes nem aqui e nem na china, ficam somente atacando uns aos outros; e isso Deus se agrada???

    Responder ao comentário

  • daniel turino

    Postado em 2013-02-11 01:56:31

    Irmã Márcia (Itumbiara-GO) disse:

    janeiro 29, 2013 às 11:26 pm


    Irmãos da Congregação do Brasil todo. A Paz de Deus.

    Estou chorando e escrevendo este relato. Deus me chamou na cidade de Cachoeira Dourada-GO no ano de 81 quando tinha 12 anos. Nunca abandonei a CCB, mais sempre vi o ministério colocar a mão na obra principalmente aqui na cidade de Itumbiara-GO. Prova disto que nos anos de 1988 eramos 1008 irmãos hoje somos pouco mais em torno de 1100 almas. Há 6 meses atrás fui congregar numa igreja na cidade de Bom Jesus e Deus tomou o ancião daquela cidade e ele dizia na palavra que neste ano de 2013 Deus mostraria para alguém que estava naquele dia e tinha muito desejo de ser selado com a promessa um povo tirado deste povo e que quando Deus mostrasse este povo a simplicidade daqueles Deus me selaria. Neste ultimo domingo Deus fez eu congregar com este povo na cidade de Planura-MG na CCBMJ e Deus me selou. Estou feliz e nunca mais sairei do meio deste povo. Ora a Deus para nascer uma obra desta aqui em Itumbiara-GO.

    Só o nome de Deus seja louvado.

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-04-23 03:55:18

      para isso so tem uma explicacao,falta de temor a Deus. tudo que e imitacao tem uma formula inventada para tentar competir, esse joio esta entrando no meio do trigo.

      Responder ao comentário

  • Antonio

    Postado em 2013-02-09 13:47:22

    A Paz de Deus, queridos Irmãos da Itália. Estou contente em ver uma mensagem dos Irmãos aqui no site. Eu sou de São Paulo capital, por favor, transmita saudações minha e da minha família à querida Irmandade da Sicília com a Santa Paz de Deus. Espero, em breve, congregar com esta querida Irmandade da Itália.
    Antonio.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-02-09 12:54:22

    La pace di Dio, sia con questa cara fratellanza negli Stati Uniti.
    Ringraziato sia Iddio, per come sta liberando l'opera di Dio, dal dominio umano..... anche quì in Italia, simao solo tre chiese in Sicilia, che abbiamo come coi fratelli del Ministerio di Jandira, i quali sono veri servi di Dio. Noi pregheremo per voi e chieiamo anche ai fratelli degli Stati Uniti di pregare per noi.
    Dio vi benedica tutti... Pace di Dio
    C.C.I. Ministerio Sicilia

    Responder ao comentário

    • Google Tradutor

      Postado em 2013-02-09 14:01:19

      A paz de Deus esteja com essa fraternidade querida nos Estados Unidos.
      Graças a Deus ele está tirando da Sua Obra, o domínio humano ..... também aqui na Itália; somos apenas três igrejas na Sicília em comunhão com Irmãos do Ministério de Jandira, que são verdadeiros servos de Deus; oramos por vocês dos Estados Unidos e, também, pedimos para os Irmãos dessa nação orarem por nós.
      Deus abençoe a todos ... Paz de Deus
      C.C.I. Ministério Sicília
      Mensagem traduzida pelo Google Tradutor

      Responder ao comentário

      • Postado em 2013-12-21 10:47:44

        desde argentina tambien estamos orando por uds, para que dios los prospere y sigan creciendo, en amor y respeto,en estos terminos dios estará siempre en medio de uds., agun día llegará a a argentina, y juntosdaremos gloria a dios!! todo tiene un tiempo oren tambien por nosotros!!

        Responder ao comentário

  • Cristã News

    Postado em 2013-02-08 13:09:42

    Caro Irmão, a Paz de Deus.
    Estes dois Irmãos que estão com os rostos encobertos servem a Deus na CCB Brás e no dia da abertura da igreja estavam se alegrando com a Irmandade da nova Congregação Cristã nos Estados Unidos.
    Devido ao sistema que impera dentro da CCB Brás, semelhante ao apartheid sul-africano (regime de segregação racial pelo qual humilhavam ao extremo a maioria da população da África do Sul), procuramos não identificá-los, razão pela qual estão com os rostos encobertos.
    Agradecemos a sua excelente observação que nos possibilitou esta explicação; inclusive vamos acrescentá-la ao texto.
    Deus o abençoe.
    Cristã News.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-02-08 02:18:59

    eu nao tenho nada contra a CCBJandira e nem que a frequenta mais eu so nao to entendendo pq esses dois que aparece na photo ta com rosto coberto sera que eles estao com vergonha de mostrar onde eles estao

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-29 14:06:33

    Depois de ler tanto comentarios e tanta coisa que foi falado aqui, eu tambem resolvi dar o meu palpite. Eu conheco quase toda a irmandade da nossa regional, desde de Delaware ate Connecticut. Eu tambem conheco a familia do nosso irmao Joao desde quando eles mudaram de philadelphia para Delaware. Ja visitei a case dele, ja viajei from sua familia tambem. Se ele esta presidindo um culto em alguma igreja, eu tenho certeza que ele vai se esforcas e tambem vai sempre honrar o seu ministerio. Dit isso, eu acho que nos servimos um Deus so, Um Deus justo que sempre provou o amor dele para com todos, A congregacao crista no Brasil e uma igreja que tem boas doutrinas e eu aprovo tudo o que faz. tenho muitos anos de crente e conheco a obra de Deus no Brasil e e tambem aqui nos Estado Unidos e CAnada. O que todos precisam entender e que na maioria das vezes, o homem e fraco e muitas coisas que acontece no nosso meio nao e porque a igreja e isso ou aquilo mas, sim um irmao que num momento de fraqueza fez algo que na devia ou ate mesmo tomou alguma decisao que nao agradou a todos. E sempre bom lembrar que ate Jesus Cristo, que e filho de Deus nao agradou a todos. Todos e cada um de nos temos a liberdade de servir a Deus como melhor entendemos. Eu creio de alma que nao e no muito congregar que vai levar um pro ceu. Mas o problema que teu tenho com toda essa historia e que todos que vem comemtar aqui nao percebe que a congregacao crista no brasil e uma so. Aqueles que acho que e melhor servir a Deus numa outra igreja, tem toda liberdade para fazer isso. Nao seguinifica que eles nao vao para o seu. No ultimo dia, Deus que vai julgar a cada um pelo o que fez e o que nao fez durante sua jornada aqui na terra e so por Deus, um vai morar no ceu como esta escrito em sua palavra. A congregacao Crista no Brasil ou nos esados ou qualquer lugar que seja e uma so, todos ligadas e respeitando o miniterio do bras mas tambem respeitando o seu ministerio regional e local. Se Precisa abrir uma igreja, que usem outro nome, usem outro hinario, Alguem quando nao esta contente com alguma coisa, deve procurar algo diferente e nao apenas copiar. Se essa nova igreja, e tambem esses novos irmaos que estao atendendo essa localidade fossem parte da congregacao crista, quando eles vier para a nossa regiao eles teriam a liberdade de atender culto e testemunhar mas como eles nao, logicamente, eles pertencem a uma nova igreja, e ela que eles possam fazer o que melhor entenderem. Mas nao vem aqui na internet para fazer anuncios e dizer que os estados unidos mudaram para a ccb jandira, a unica coisa que eu entende nesse assunto aqui e que um grupo de irmaos decidiram montar um igreja para eles pq nao estavam contentes na verdadeira congregacao crista. se nao gosta de alguma coisa, nao copia e diz que e melhor.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-27 04:08:30

    Irmaos queridos vamos servir a deus para salvacao das nossas almas e que cada um de nos possamos ser imitadores de cristo porque foi por esse o motivo que ele morreu por nos fomos batizados en nome de Jesus cristo en nome do Pai do Filho e do Espírito Santo nao batizados en nome do Irmao Jorge ou Samuel ou qualquer outro por isso sejamos livres p servi a deus e fazer a sua vontade assim vamos chegar no ceu Jesus disse os verdadeiros adoradores adorara a deus em Espirito e verdade devemos servi a deus de coracao e tambem estar Feliz onde Estamos portanto se vos estao servindo a deus na CCB ou ccbmj louvado seja deus teremos direito a salvacao e se fizemos um Bom trabalho gala redoes como recompensa nao e com ofenca e nem ensinamento que escrevi isso a vos mas com Amor de deus que tenho a todos Irmao en cristo Jesus que a Paz de deus esteja com todos amen

    Responder ao comentário

  • Cristã News

    Postado em 2013-01-24 13:14:11

    Cara Irmandade, a Paz de Deus.
    Nossa intenção ao colocarmos as matérias é levar informação da Obra a todos.
    Quando permitimos os comentários o fazemos na expectativa de proporcionar a liberdade de opinião para que haja a oportunidade de um melhor esclarecimento sobre o assunto em questão.
    Lamentamos que alguns estejam usando o espaço de maneira inadequada causando tristeza e desconforto.
    A nossa querida Irmandade de Columbus está de parabéns pela heróica iniciativa, pois está possibilitando uma alternativa aos que antes não tinham alternativa nos EUA.
    Expressamos, também, o nosso sincero respeito aos Servos de Deus da Congregação Cristã nos Estados Unidos que têm com este acontecimento a possibilidade de refletirem, cuidadosamente, sobre o assunto.
    No mais, convém lembrar que continuamos todos Irmanados com Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e filhos do mesmo Pai, portanto todo cuidado é pouco ao formularmos pensamentos sobre os nossos Irmãos e Irmãs na fé.
    Diante do exposto, pedimos a compreensão de todos ao deixarem os seus comentários nessa e em todas as matérias do site.
    Um grande abraço a todos.
    Deus os abençoe.
    Cristã News

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-05-17 22:37:02

      apDD imãos pelo que estou vendo ai emuita fauta de Deus e de conhecimento da biblia falta de oração examinai as excritura vos cuidai ter nelas a vida eterna ela textifica de mim disse Jesus e tem muitos correndo atras de homens salvação esta em cristo Deus vos abeçoi e tara esse fermento detre vos lea 1 aos corintios cp 5

      Responder ao comentário

    • Postado em 2013-04-23 03:52:26

      Quando nos falamos de um assunto tao seriio ,temos que lembrar como surgiu a destincao entre o bem e o mal, por sua vez o anjo da luz achou mas capaz que o proprio Deus e tentou ser melhor e fazer o que achava ser mais certo, cuidado coitados que estao pregando a moralidade na igreja e o amor maior que as sagradas escrituras, isso e uma silada do anjo do mal.como no passado as coisas de Deus foi motivo de inveja e de imitacao.

      Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-24 12:03:05

    Por favor pedimos a quem estiver colocando esses comentarios , que por favor pare !!!Pois nos nao estamos aqui pra competir com ninguem o nosso desejo e de servir a Deus , amamos muito a irmandade em geral dos EUA e apesar de muitos nao entenderem o pq ? dessa decisao eu tenho a esperanca que um dia Deus vos esclarecera ! E tb gostariamos de esclarecer que essa pagina tb nao foi criada por nos aqui de Columbus !!!

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-24 00:38:49

    Lí todos os comentários e estou adorando esta discussão. Deu pra perceber que este tal de Irmão Silvio é um nó cego mesmo e trata mal as ovelhas e se acha o tal, é o que dizem por aí também. por outro lado o tal de Irmão João e Edmilson. Os primeiros cooperadores da CCMJ. Pois bem...quem tratar melhor o povo e ser sincero será abençoado. Mas quem continuar sendo FALSO e Hipocrita...vai se lascar. pelo jeito o irmào Samuel Trevisan visitará a Philadelphia em breve, o campo é bem grande!!! Veremos no que vai dar.

    Responder ao comentário

  • Galanti Luciano

    Postado em 2013-01-23 13:08:25

    Gloria a DIO che l'opera di Jandira sta crescendo noi in Italia nella reggione Sicila siamo in come Spirituale con l'oro dopo che il ministerio del Bras ci ha condannati insieme al rimanete ministerio Italiano ed alcuni del ministerio americano , da parte nostra li abbiamo perdonati e messi nelle mano di Dio affinche ritornano a ravvadeimento .la Pace di Dio sia con tutti noi Dio vi benedica

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-22 00:51:33

    Prezados Irmãos da CCB e CCBMJ, Na CCBMJ, consideramos todos como irmãos, seja CCB, ADD, etc. Quanto a CCBMJ posso falar abertamente que é a vontade de Deus e no tempo certo foi criada. Podemos simbolizar a CCBMJ como um pronto socorro(CRUZ VERMELHA) criado por Deus, onde cremos que o especialista de plantão em alma é Jesus Cristo. (Onde ele receitou a todos que entrarem pela porta da CCBMJ o conprimido chamado AMOR). Para mim, que nasci na CCB, sendo musico desde sete anos, ex-encarregado de orquestra e cooperador de jovens na CCB, minha resposta em congregar na CCBMJ veio através de uma oração na madrugada. Quando Deus me mostrou a palavra em Salmo 102 versículo 6 e me disse que estava como o Pelicano no deserto. Pelicano: Uma ave aquática tem seus dedos ligados uns aos outros por membranas que servem de nadadeiras.. Com isso simples entender, que é uma ave adaptável à água não no deserto.
    Então imagine a angústia dessa ave num terreno seco, extremamente desesperador, porque todo mecanismo depende de água...
    Isso faz parte do processo da vida, somos tomados de angústias, dores sequidão na alma, quando estamos num terreno não adaptável para o Ser... Existem momentos que existe um suspirar pelas correntes das águas, nem que apenas uma gota, para suavizar o drama do deserto instalado no coração... São noites tenebrosas aonde um frio avassalador quer gelar o interior... São dias causticantes aonde vapor e o calor das provas querem torrar a alma...
    Somos às vezes pelicanos existenciais sabedores que nossos pés, nosso corpo, não nasceram para ficar em torrões, em sauna, em céus abertos... Mais alma quer um banho das cataratas celestiais... Foi neste momento que Deus me mostrou a CCBMJ onde foi criada e registrada e sua identidade será aperfeiçoada no AMOR. Quanto as dúvidas e falatórios seja do ministério ou outros meios. LARGA TUDO PARA TRÁS E VAI VISITAR UM TEMPLO DA CCBMJ, e Deus que é misericórdia, amor e habita na simplicidade, com certeza no primeiro abraço que vc receber Deus te confirmará.
    Diante do exposto, deixo claro que não quero dizer que a CCB é um deserto, no entanto, por conhecer a obra há 40 anos, vejo que o homem tem cada vez mais colocado a mão na obra, fazendo com que esta obra está saindo da fonte d’ agua que é JESUS CRISTO e direcionado para o deserto.
    APDD a todos.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-21 13:43:56

    Esta pessoa deste comentario deve se acha muito crente p chegar neste ponto de dezer estas coisa. E melhor para de estufa o peito porque a porta do ceu e estreita. E la nao entra os que gosta de confucao .vigia mas e fala menos

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-21 04:17:05

    Gostaria de saber qual foi a Palavra que DEUS mandou pra voces no ultimo culto ??? Bom isso se prestou atencao no culto ne pq tem gente que nao fica na comunhao de olho aberto comendo unha o tempo todo ai chega aqui e se acha tao perfeito (A) pra ficar tentando se fazer de inocentes pq sao novos de crentes , mas sabem sim bem tudo o que estao fazendo e o que fizeram . Faca-nos um grande favor se vcs se sentem assim tao vitimas ao ponto de agora quererem falar mal de nos , mostre que vcs sabem o que e ser Servos de Deus , vao atras de fazer visitas mas nao pra encher a barriga na casa dos outros mas sim pra anunciar o evangelho , trazer testemunhados pra dentro da igreja e principalmente ORAR pelo seu irmao e sua irma . Nao ficar batendo no peito que e crente mas de crente nao tem nada vcs sao MATADORES ESPIRITUAIS , que so pensam no proprio umbigo e depois falam que nos somos os errados . Nos poupem de sua hipocrisias e lutem para um dia entrarem no ceu pq nos nao temos ceu pra dar pra vcs e muito menos vcs tem ceu pra dar pra nos ! Se for comecar a numerar os defeitos de vcs aqui a lista vai ser enorme , talvez nem vai caber em uma pagina pq se vcs fossem tao santos assim eu acredito que Deus ja teria levado vcs para o reino de gloria , portanto se nao levou ainda CUIDADO pq do jeito que vcs estao indo sei nao hein , sera que chega pelo menos perto da porta do ceu ??? Ai fica a dica pra quem gosta de se fazer santinho (A) demais !!!!!

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-04-24 19:08:06

      O português dessas pessoas que responderam é tão ruim que sequer é possível entender o que elas tentaram dizer.
      Tudo bem.
      Concordo com o dono da postagem em questão.

      Responder ao comentário

    • Postado em 2013-01-21 12:54:06

      Esta pessoa que escreveu esta mensagem p mim nao tem nem um pouco de humildade.quando alguem falar algo que nao gostou .nao dar o trouco .porque deus nao abita no meio de contenda.e esta pessoa pelo jeito adora uma confusao.nao e asim que voce vai entra no reino do ceu.porque la nao vai entra pessoa que.se gera as tal confusao.tenha mas entedemento e sabedoria Apdd

      Responder ao comentário

    • Postado em 2013-01-21 12:45:41

      Pelo o que eu tenho lido nesta palhacada.e um querendo se justifica o seus passado.paresendo um bando de pulitico querendo voto.um mandado mensagem e o outro se debatendo.e melhor fica calado que deus justificara a todos .tenha mas humildade.e sabeboria p entra e sair no meio do povo

      Responder ao comentário

  • Adriano

    Postado em 2013-01-20 23:04:26

    Ouvi dizer que já tem pessoas pedindo batismo em Columbus, parabéns!

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-20 22:44:20

    to achando que o cooperador IGNORANTE do bras em Columbus levou um sabao tao grande por conta das suas irresponsabilidades na frente do povo de Deus que agora ta querendo falar mal do ir joao pra tomar o lugar dele ????? Eita povo ja destruiu com o povo aqui e agora quer impor suas cidadanias americanas em cima denos denovo ???? Parem de ser RIDICULOS pois quem sao os adolescentes revoltados que estao querendo esconder suas irresponssabilidades aqui sao VOCES . Ao inves de ficar falando blablabla vai atras das almas abatidas e leva pra igreja , vcs por acaso escutaram a palavra esse fim de semana ??? Pq nao esta parecendo ????

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-01-21 14:16:50

      Ele ta colhendo o que plantou.plantou so fofoca.e calumia das pessoas.e agora ele esta se envenenado com a sua propio veneno

      Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-20 21:33:29

    Meu deus como pode um pessoa coloca uma pessoa tao inginorante na frente do povo. Este ir joao ele e pessoa que nao sabe nem tratar a sua familia com respeito. Imagine a irmandade sofrida de columbus.e ir samuel o ir nao fez uma boa escolha eu conheco este camarada muito bem.e so deus nesta prova

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-01-20 22:57:05

      A pergunta que nao quer calar quem voce achs que .tinha que estar na frente voce ?

      Responder ao comentário

  • Mauro

    Postado em 2013-01-20 15:35:46

    Lendo todos os comentários conclui como têm invejosos na CCB Brás dos EUA e isso reflete o que vem de cima do púlpito. Pra mim isso não é igreja e sim um bando de desordeiros!

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-20 13:57:46

    Pelo que li nestes comentarios, notei que estao tds parecendo um bando de adolecentes revoltados, e tentando se justificar na mudanca de titulo da Igreja esquecendo que Na palavra de Deus esta escrito, se teu irmao te ofendeu ou se sabes que alguem esta triste com vc vai ate ele e reconcilia com ele para que a bencao de Deus te acompanha tds os Dias da tua vida , e nao e escrevendo Estas coisas que vai mudar a obra de Deus.
    O TOLO SABIO E AQUELE QUE FICA CALADO!!!!....

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-20 02:43:09

    Joao estou muito feliz de vc ter ido pra ccb Jandira eu sei que realmente Deus esta na vida daquele que ele ama entao ele fez uma grandre obra mandando vc pra tal Jandira assim libertando o povo que serve a Deus de uma grande prova que e vc

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-01-20 14:46:12

      E so la mesmo p dar um cargo p o joao.porque na ccb ela nao tem vez

      Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-19 04:31:38

    deus ebom

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-01-19 19:06:35

      E ai ir joao esta feliz agora o novo tituo.v fez o que fez ate conseguir.mas deus e bom

      Responder ao comentário

    • Postado em 2013-01-19 16:03:03

      E a ir joao esta feliz agora com o novo titulo.luto.derubou ate conseguir

      Responder ao comentário

      • Postado em 2013-01-19 22:17:33

        Depois fala que serve a Deus , a obra de Deus nao e jogar com as almas e resgata -las ,mas ainda bem que realmente DEUS e Maravilhoso !!!!!

        Responder ao comentário

  • Marcos Paulo

    Postado em 2013-01-18 14:22:46

    Pela leitura dos comentários, percebo que Congregação Cristã nos Estados Unidos está tão perdida quanto a CCB Brás. E pensar que estes integrantes do Ministério da Congregação nos EUA quando vêm ao Brasil, por ocasião das Assembléias Gerais, ficam posando de “bons moços”, arrotando seriedade e competência quando, na verdade, são tão incompetentes quanto os Anciães corruptos do Brás. Coitada da nossa Irmandade nos EUA, está entregue a lobos e distante de sua pátria; então, onde buscar apoio? Quando surge um apoio esse Ministério da CCB Brás, repleto de fariseus, só faz criticar, não com a intenção de proteger a Irmandade, más não perder a arrecadação de dólares, pois é somente nisso que eles pensam MONEY e BISNES, nunca na viúva, no pobre, no enfermo, no órfão. Lamentável tudo isso!
    Marcos Paulo

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-18 13:24:44

    AGORA Q VAMOS VEMOS O IRMAO JOAO ESTA NA AREA.
    QUEM SABE UM DIA CONGREGRAR COM VCS SE DEUS QUISER.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-18 10:18:18

    So Deus pra ter misericordia do seu povo na terra ! Se for ler todos os comentarios que estao escritos nesta pagina todos vao ver como que a obra de Deus ja nao e a mesma pois o que eu estou vendo principalmente na irmandade dos Estados Unidos e que todos estao desesperados espiritualmente , irmaos do Bras olhem mais para essa irmandade pois o que vejo e que esta faltando a luz e a guia de Deus no meio dos ancioes daqui , aqui estamos tratando de almas nao de mercadorias , que vergonha para esse ministerio !!!!

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-18 03:25:17

    Sinto em informar mas o ir Antonio foi muito infeliz no seu comentario , pq quando vc pergunta se " querem servir a DEUS e o mundo ao mesmo tempo " se referindo ao novo hinario que esta dando o que falar VOCE me causou confusao , no meu ponto de vista ja que a CCB Bras se acha tao acima de tudo e de todos nao precisa ficar batendo na mesma tecla do nome pq isso ja esta ficando feio ja . Agora vcs falam tanto dos irmaos do Jandira que eu estou comecando a achar que eles tiveram sim seus motivos para fazer o que fizeram afinal de contas nao foi o mesmo DEUS que ordenou o ir Jorge Coury que tb ordenou o ir Samuel Trevisan e os outros 2 irmaos ?Sera que a revelacao so esta em 1 unico irmao ??? Eu acho que nao pq entao nao haveria necessidade de mais nenhum anciao nem no Brasil e nem nos outros paises, e se voces acham que os irmaos do Jandira erraram entao o que acontece com os varios irmaos que eu ja fui em ordenacoes que hj nem estao mais no nosso meio e que antigamente se chamava uncao e foi mudado o nome pq foram tantos problemas e perdas que certos irmaos causaram na Obra que nao e nem licito que se fale aqui. Eu entendo que os irmaos do Jandira nao concordam com a maneira como o Bras esta administrando mas concordam sim em como tem que ser o seguimento da obra de DEUS , agora os irmaos do Bras estao se tornando vulneraveis pois e o Bras que esta mudando os ensinamentos e a doutrina para nao dizer que estao como Jandira na minha opiniao e os irmaos do Bras que estao sendo tolos pois a obra de Deus ja mudou muito de 2 anos pra ca e esta mudando cada vez mais , e se vcs acham que os irmaos do Jandira estao perseguindo vcs sinceramente eu vejo mais perseguicao dos irmaos do Bras contra eles esquecendo o que e o AMOR e querendo mostrar que quantidade vence e esquecendo da qualidade .E se os irmaos batem tao forte na tecla dizendo que os irmaos do Jandira erraram os irmaos estao errando mais ainda perdendo a originalidade e passando pra eles !Cade o AMOR homens que se dizem de DEUS ?????????

    Responder ao comentário

  • ANTONIO SILVA SANTOS

    Postado em 2013-01-17 20:56:50

    bom e será q a ccb jandira vai copiar tb o novo hinário da ccb brás?se copiar vai deixar claro q vcs não são contra a ccb apenas querem servir a DEUS e o mundo ão mesmo tempo.pq vcs não mudam o nome da igreja já q não querem mais nehum ligamento com a ccb brás?acho mais q vcs da jandira querem fazer confusão na cabeça das pessoas.infelizmente não adianta vcs querer imitar a ccb,se as obras de vcs não forem boa não vai adiantar nada vcs ter milhares de templos espalhados pelo mundo imitando os templos da ccb brás,pra mim isso é perseguição da cúpula de ançião de jandira,persgue agora a ccb pq não se conformam com as consequencias q encontraram por desobedecer ensinamentos antigos desde o começo da obra de DEUS no brasil,nunca se levantoou ançião ou diacono sem a deliberação dos ançiães mais velhos do brás sempre foi assim desde o começo e DEUS tem abençoado muito sua obra dessa forma.pq q só os de JANDIRAS SÃO OS BONZÃO Q PODEM LEVANTAR 3 ANÇIÃES SEM ORDEM DOS MAIS VELHOS E FICAR POR ISSO MESMO?IRMÃO SAMUEL TREVISAN,NÃO SEJA TOLO NEM TE ESTRIBES EM TEU PRÓPRIO ENTENDIMENTO SE LEVANTANDO CONTRA A OBRA DE DEUS.SEJA HUMILDE E RECONHEÇA Q VC ERROU EM TOMAR ESSA DESCISSÃO EM JANDIRA.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-17 19:57:09

    E ir Silvio dexa os irmaos servirem a Deus e cuida daqui da Filadelfia , to achando que o ir ta com medo ou inveja ne pq agora que foi pra cooperador oficial kkkkkk bom tomare que o ir nao va pra anciao senao Deus vai ter que tomar algum valente aqui pra abrir uma Ccb jandira aqui tb !

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-01-17 22:20:08

      O senhor prepara um servo corajoso aqui em filadelfia nos estamos precisando ser a deus aqui.nos nao estamos mas aguentado o ir silvo usa a tribuna p nos atacar com palavras.filadelfia esta sofrendo vem aqui ir samuel nos socorre desta prova

      Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-17 19:30:51

    ApdD . E isso ai ir Joao ir Dmilson quem nao da ASSISTENCIA abre a concorrencia Deus abencoe vcs e revistam vcs dos dons celestes do ceu cada vez mais Deus vos abencoe !

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-01-17 21:47:17

      Esto mesmo o irmao Silvo nao ta dando asistencia nem p filadelfia e esta preocupado com as decisoes dos irmaos.ja nao chega ir Silvo o tanto que o ir ja bateu neste irmaos.deixa eles em paz.o ir nunca gostou deles.mas nos amamos ele mesmo asim
      r

      Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-17 15:37:29

    Ir silvo de filadelfia faz uma nova dotrina.se voces forem na quela seita vou tirA a suas liberdade na igreja de filadelfia.e nao se misture.com este povo sao tudo pecador.mas meus irmao nao vou ir na igreja mas voces todos estao guardado no nosso coracao voces sempre vao ser nos irmaos em cristo.deus abencoe voces nesta nova caminhada

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-01-24 10:56:06

      Cuidado Silvio que VC vai acabar congregando sozinho o Irmao Samuel ta vindo ai

      Responder ao comentário

    • Postado em 2013-01-17 17:12:44

      DEUS FALA ASSIM IRMAO SILVIO AI DAQUELE QUE TIRAR OU SEJA MUDAR OU AUMENTAR AI DAQUELE COMO ASSIM NOVA DOUTRINA SO ANCIOES QUE MUDA TAL COISA MAS PRIMEIRO TEM QUR SER BUSCADO POR DEUS ANTES DE QUALQUER COISA SER ACRESENTADA

      Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-17 14:40:15

    Eta ir joao luto ate ,conseguir um cargo na irgreja.mas ore muito p permanecer deus abencoe voces

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-17 08:33:45

    a Paz de Deus !
    - Irmãos de Columbus,
    eu os saudo, e cumprimento-os pela sábia decisão, de colocar acima de tudo a doutrina de Jesus Cristo, e não se curvarem diante dos desmandos, que estão ocorrendo na Administração Brás. o nome de nosso ancião Jorge Coury está na crista dos graves e lamentáveis acontecimentos envolvendo a falta de ética de conduta adequada para um "santo de Deus". Trata-se de uma pessoa fria, calculista e que apenas está se beneficiando da boa-fé da irmandade, impondo seu pensamento, e alterando os pontos de doutrina, para prevalecer a sua vontade. Esse cidadão somente tem se mantido no poder, porque conta com a omissão e acobertamento dos anciães mais antigos que tudo fazer para mantê-lo sob blindagem.
    Por isso, nós devemos olhar para frente, e manter nosso foco em Jesus Cristo que é o Primeiro e Unico, verdadeiro Deus e Verdadeiro homem, a verdade e a vida.... porque, o Brás de verdade não tem nada... é uma farsa enganando o Brasil e o mundo...

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-01-23 09:33:36

      Gloria a DIO che l'opera di Jandira sta crescendo noi in Italia nella reggione Sicila siamo in come Spirituale con l'oro dopo che il ministerio del Bras ci ha condannati insieme al rimanete ministerio Italiano ed alcuni del ministerio americano , da parte nostra li abbiamo perdonati e messi nelle mano di Dio affinche ritornano a ravvadeimento .la Pace di Dio sia con tutti noi Dio vi benedica

      Responder ao comentário

  • Paulo

    Postado em 2013-01-16 20:29:19

    O que esperar dos Anciães da CCB Brás, nem a Doutrina eles foram capazes de zelar, quanto mais da Irmandade sofrida? Vejam o que fizeram no primeiro ponto de Doutrina nos Hinários 5 - simplismente declaram abertamente, sem um pingo de vergonha, que não acreditam que toda a Bíblia seja a Palavra, mas apenas parte Dela. Quero encontrar um único Ancião capaz de me dizer o que é Deus e o que não é Deus dentro da Bíblia. Sabe, a única coisa que eles querem é faturar, nos enchergam como se fôssemos notas de dinheiro com duas pernas e dois braços. Coitado do pobre, do órfão e da viúva há muito tempo esquecidos por estes hipócritas que só fazem criticar quem quer servir a Deus. Quanto ao nome da Igreja, que estes crentes sem um pingo de humanidade tanto esbravejam é o menos importante, o que vale é o que tem dentro do coração: "conhecereis a árvore pelos frutos", se o frunto é bom com certeza vem de Deus! Portanto Irmãos e Irmãs de Columbus, glorifiquem ao Nosso Deus profetizem sem parar nessa nação e lembrem-se que antes da cidadania de qualquer país terreno vocês têm a cidadania celestial, custaram caro - foram comprados com o Sangue de um Justo. Eu sirvo à Deus na CCB Brás e estou orgulhoso de todos vocês. Vocês são meus verdadeiros Irmãos e Irmãs na fé, não esse bando de fariseus hipócritas que só sabem criticar e condenar. Essa criança de costas simboliza Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o qual encotra-se de costas para os fariseus da CCB Brás e de frente para um grupo de soldados linha de frente. Parabéns, valentes, não desanimem com o barulho dos tambores: às armas, às armas!!! Deus os abençoe.
    Vosso Irmão em Cristo, Paulo.

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-10-06 12:49:06

      Poxa, enfim encontrei um opnião que eu cultivava há anos: Estou servindo ao FARISAÍSMO MODERNO! Tem tudo a ver, mudaram só os atores. Bem Que Jesus falou: "Acautelai-vos do fermento dos fariseus" O fermento (leveduras) nunca morre. está no ar, na terra, na água. e um pouco dele leveda toda a massa que torna-se inchada e vistosa, mas a quantidade de farinha é a mesma!

      Responder ao comentário

    • Postado em 2013-01-17 01:20:13

      Deus abencoe voce irmao Ednilsom nesta nova caminhada.que desfrute deste dom lindo que deus deu p voce.nao desanimi com as pedradas a ccb so sabe mata os fieis.eu sei o tanto que voces ja sofrerao aqui em filadelfia mas deus e contigo e sua familia.estamos com saudades de voces deus abencoe Apdd

      Responder ao comentário

    • Postado em 2013-01-17 00:45:36

      deus abencoe a todos os irmaos que nos esta nos apoiado aqui em columbus. porque o nosso desejo nunca foi de separa,sempre foi de ajunta.mas nos nunca tevemos apoio de minguem.nem de anciao. e nem do nosso coperador.mas deus e bom.deus nos prometeu que irianos nos exalta.e ele cumpriu a sua palavra.porque se fosse espera por eles nos estaria todos mortos espiritualmente.porque tanto faz p eles se congrega uma vez no mes p ele esta tudo bom.mas agora deus preparou tres culto na semana p nos .e estamos muito feliz com esta preparacao apdd e deus abecoe a todos que nos apoia. e que deus abencoe tambem os que nos pedreija.que nos defama.deus abencoe a todos

      Responder ao comentário

  • José

    Postado em 2013-01-16 12:01:16

    Eta povinho presunçoso este da CCB Brás. Estes "crentes" da CCB Brás estão cegos e não perceberam que há muito tempo perderam a Caridade. Agora, uma coisa que eles sabem muito bem é criticar e jugar: "não entram no céu e ficam na porta impedindo quem quer entrar". Vão orar e pedir mais amor da parte de Deus.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-16 10:50:48

    Realmente nome de igreja nao salva ninguem !!! Portanto nao se preocupem pois a nossa intencao e de buscar as almas cansadas e abatidas anunciando o evangelho e que uma coisa fique bem claraa nossa intencao nao foi e nunca sera de confundir a cabeca de ninguem , por que isso o irmao que foi apresentado pra cooperador sem a presenca da maioria da irmandade local pra selar com o AMEM e sua esposa desequilibrada ja fez o favor de fazer ! Pois ate agora ninguem perguntou o pq tomamos essa decisao . Pq sera ???? Pq nao e conveniente pra vcs escutar a verdade ne .Pois bem o ministerio guiado por DEUS deve ser mais espiritual pois o desejo dessa irmandade era que DEUS preparasse uma sala de oracao para nos servimos a DEUS e o que o ministerio materialista responde ??? Ah nao irmaos vamos continuar no hotel ( aonde no dia da santa ceia nem se consegue ficar na comunhao pq tem festa do lado ) pq a irmandade e pouca e se vcs forem DEPORTADOS vai ficar a conta para os que sao legais pagarem AH me poupem me poupem hein ate parece que na porta do ceu vai ter uma maquina com leitura de green card ou passaporte americano. E nao para por ai nao pq qd a irmandade parou de congregar pois a situacao estava insuportavel qd decide aparecer na igreja comeca a ser atacada de cima da tribuna ao ponto de dizer que se nos nao temos vergonha ? de nao pagar o culto pq mudaram de hotel ao inves de buscar uma sala de oracao e nos deram uma folha com endereco dia dos cultos e quanto cada familia tinha que pagar pra congregar ( o que Washington vai achar da gente ??? ) e ainda falou que ele como cooperador era o que menos ganhava e comoecou a citar o quanto ele achava que cada um ganhava por dia e ate falou de dizimo !!! Aora tirem suas conclusoes isso e obra de DEUS ou obra do homem ???? Foi a cabeca de quem que ficou confusa ??? Ai agora muitos vem falar que nos estamos fazendo confusao ???? Testemunhados sairam da igreja escandalizados pois sempre escutaram que na Congregacao nao se cobra o dizimo . Entao nos entramos em contato sim com alguns irmaos em Sao Paulo e assistimos um culto via skipe qd o cooperador ficou sabendo fez o maior escandalo e falou que nos eramos anti cristo que nos iamos queimar no inferno e que nao tinhamos mais liberdade e foi na casa de irmaos parados e testemunhados falando para nao receber os anti cristo na casa deles . Mas vcs acham que acabou ??? Naoooooooooo . Tem muito mais , mas eu sei que muitos vao dizer que isso nao justifica ! Assim como a cooperadorA de Columbus que nos chama de povinho sem bencao de Deus que acha que anda com a Biblia debaixo do braco e ja esta salva nos chamando de porcaria . Vamos fz o seguinte orem por nos e que todos nos venhamos um dia alcancar a salvacao de nossas almas !!!!

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-16 10:03:42

    Ai falou alguem que conhece tudo o que obra de Deus hein hahahahaha faz me rir , sera que realmente vcs estao falando a verdade para os irmaos de Washington ???? Bom nao parece ne ???? Acho que e melhor entao ligar pro Bras pq sealguem ta queimando a cara da CCB aqui em Columbus sao VOCES !!!!!

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-16 01:48:20

    o que voce estao pensando em usar o nome da congragacao na frente de um nome que so esta sendo usado para nao ter problemas com o cnpj, mais o que vcs querem dizer eh que essa eh uma cgg crista, mais vcs nao tem um pingo de vergonha de alem de perder a liberdade por fazerem coisas que voces sabiam que nao seria um retorno bom pra vcs e muito menos pra congregacao pelo fato de vcs soh queimam a cara da ccb, pois se deus nao permitiu de vcs estarem no nosso meio eh culpa de vcs mesmo que nao deram valor no que deus preparou pra vcs, agora voces com estes sorrisos falsos assim como o testemunho de vcs perante todos e perante Deus! ai daquele que tocar na obra de Deus assim como voces estao fazendo ! olha como Deus abencoou a ccb olha a quantidade de casa de oracoes e de irmaos e irmas que ha no mundo, agora um povinho igual voces sem bencao de Deus querem mexer numa obra tao antiga deus tem piedade e misericordia sim! mais daqueles que andam segundo a biblia, se voces nao tem amor no que a biblia diz entao paciencia finja estarem felizes no meio dessa porcaria que voces estao querendo fazer. voces se dizem sabios ? sabio nao faz ao contrario do que a biblia diz ! e se voces nao tem a liberdade que deveriam na ccb eh pq vcs foram contra a biblia!

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-01-16 10:24:55

      APDD irmaos- Que Deus vos abençoe nessa linda missao- mtow vos atacam dizendo que vcs estao fora da Biblia mas sao eles que estao pois deixam de cuidar da ovelha ferida e ainda condenam quem cuida- isso sim contraria a Biblia - A Biblia deles nem deve ter parabola do Filho prodigo nem ovelha perdida... Deus prosperá entre vós. Deus abençoe

      Responder ao comentário

  • Pedro

    Postado em 2013-01-15 12:52:11

    Glória ao Nosso Deus!
    Estamos muito contentes em conhecer mais uma partícula da família de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    Voem com a liberdade que Deus vos concede.
    Deus os abençoe.
    Irmão Pedro

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-11-24 12:14:58

      SÃO TEMPOS DE APOSTASIA E ESTAS DIVISOES E COISAS DEVEM SURGIR MAS PARA OS QUE ESTAO EM CRISTO NADA OS ABALARA E OS DESVIARA DA VERDADE QUE E O EVANGELHO GENUINO DO SENHOR JESUS CRISTO

      Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-15 10:39:28

    APDD. Que Deus abencoe essa irmandade e que nao venhamos a julgar a ninguem pois com a mesma medida poderemos um dia ser julgados , enquanto somos julgados por homens que se dizem de Deus na terra tudo bem agora sera que muitos vao ter a coragem de se levantarem perante o Rei dos Reis e julgar seus irmaos ? Que fique esclarecido para aqueles que nao compreenderam ate hj o que e ter liberdade com Deus que e muito mais importante que eu tenho certeza que o que levou esses caros irmaos a tomar essa decisao foi a mao do homem que tem o prazer de ver o seu proximo ser humilhado agora eu pergunto a todos vcs que estao criticando vcs sabem o que e ser um verdadeiro cristao ? ??? Nao se esquecam julgue os outros assim como vc julgaria alguem da sua familia com misericordia e nao com a sua egoista justica.
    Obs : conheco varios irmaos que estao nessa foto e sao de otimo testemunho dentro da congregacao ," original " como muitos dizem mas que de original ja nao esta tendo mais nada :( que Deus abencoe todos nos !

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-15 02:41:46

    Benção como chuva se derramaram sobre aquele que a Deus servi... Orem a Deus por nos Apdd

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-14 22:48:23

    Desejo que o amor de Cristo reine nessa nova casa, e que o irmao Joao seja uma fonte inesgotável de benção em tudo que fizer por aí! Paz do Senhor, luciana fialho.

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-01-15 13:58:33

      Uma sugestao para aqueles que desejam criar uma igreja, nao importando o que querem fazer ou como querem faze-lo. Abram uma igreja com um nome apropriado que nao confunda a cabecsa daqueles que de maneira simples e sincera buscam servir a Deus onde eles acreditam que Deus os colocou. A liberdade de culto existe neste pais, por isso sugiro que abram uma igreja com um nome que nao seja CCB, CCUS, etc. Isso seria mais autentico e demonstraria o verdadeiro carater daqueles que dizem ter a intencao de cultuar a Deus e nao ficar confundindo a cabeca das pessoas abrindo igrejas identicas, isso nao e uma atitude correta. O que vemos e uma disputa de poder, e para isso usam de todos os meios legais e ilegais para locupretarem o seu ego. Acredito que todos que buscam servir a DEus de sincero coracao, seja onde for, poderao alcancar misericordia e salvacao, a salvacao nao esta no nome da igreja.

      Deus abencoe e ilumine os homens nesta terra!

      Responder ao comentário

      • Postado em 2013-02-27 21:30:53

        Foi o comentario mais correto que li, ... parabéns!!

        Responder ao comentário

      • Postado em 2013-01-16 01:08:13

        Quem sao voces p falar de carater.se com voces ele nao esta. Prega o amor mas nao tem misericordia de minguem. Prega sobre a humoldade mas o coracao esta podre de tanta maldade e calumia com seus irmaos.dam liberdade p que voces acha que merece.principalmente se for familia de ministerio.porque uns pode ter a liberdade na
        irgreja e outros nao? Sera que deus esta nesta pumisao.matanca de almas.sera que deus e tao cruel asim.ou e o homem que faz das pessoas o que querem.culdado meus irmao quando for jugar alguem p que no dia da manha voces nao venha se envenena com seu propio venemo.bando de cobras. Deixa este povo serve s deus em paz.nos estamos com voces columbus e com voce ir Samuel. Deus abencoe voce grandemente por tudo que o ir esta faze ndo pelo povo que esta sofrendo nas maos do ministerio do braz.parabens columbus. Apdd

        Responder ao comentário

        • Postado em 2013-12-05 09:09:52

          belo crente vc eh..chamando o proximo d cobra...vai orar oh hipocrita primeiro se avalia pra dpois flr do seu irmao....

          Responder ao comentário

      • Postado em 2013-01-15 20:58:44

        Realmente nome de igreja nao salva ninguem , portanto nao se preocupem pois a nossa intencao e de buscar as almas cansadas e abatidas anunciando assim o evangelho :) e que uma coisa fique bem clara a nossa intencao nao foi e nunca sera de confundir a cabeca de nimguem , pq isso o ministerio que esta atendendo aqui em Columbus ja fez o favor de fazer ! Pois ate agora ninguem perguntou o pq tomamos essa decisao . Pq sera ? Pq nao e conveniente escutar a verdade ne . Pois bem o ministerio guiado por Deus deve ser mais espiritual pois o desejo dessa irmandade era que Deus preparasse uma sala de oracao para nos servimos a Deus e o que o ministerio materialista responde ? Ah nao irmaos vamos continuar no hotel ( aonde no dia da santa ceia nem se consegue ficar na comunhao pq tem festa na sala ao lado ) pq a irmandade e pouca e se vcs forem deportados vai ficar a conta para os que sao legais pagarem ah me poupem hein ate parece que na porta do ceu vai ter uma maquina com leitura de green card ou passaporte americano. E nao para por ai nao pq qd a irmandade parou de congregar pois a situacao estava insuportavel qd aparece na igreja e atacada de cima da tribuna ao ponto de dizer que se mos nao temos vergonha ? de nao colaborar na coleta ( o que Washington vai achar da gente ) eu sou o que ganho menos e comecou a citar quanto cada um ganhava e ate falou de dizimo, testemunhados sairam da igreja escandalizados . Qd nos so tinhamos assistido um culto via skipe nos chamou de anti cristo falou que nos iamos queimar no inferno e que nao tinhamos mais liberdade e foi na casa de parados e testemunhados falando para nao nos receber!!! Vcs acham que ja acabou ? Nao . Tem muito mais , mas eu sei que muitos vao dizer mas isso nao justifica ! Vamos fz p seguinte orem por nos e que todosnos venhamos um dia alcancar a salvacao das nossas almas!

        Responder ao comentário

        • Saulo Rodrigues dos Santos

          Postado em 2013-05-05 15:27:29

          naci na graça de DEUS , O SENHOR me chamou fui batisado em nome do senhor JESUS , NÃO FOI EM NOME DE Jorge , santim ,joão ou samuel trevizan , se eles erarão eles vão ter contas a pagar diante de DEUS , hoje vemos na palavra de DEUS o cumprimento das profesias feitas por E zequiel sobre os pastores de Israel, é lamentavel o que vemos na obra , mas cuidado os que usam este veiculo ou outros para escandalizar a obra de DEUS , é licito que acontesa mas ai daquele por quem v ier o escandalo , no brasil a muitos desviados e muitos pecadores , então samuel santim e toda sua corja vão atraz deles e deixe a obra de DEUS em paz , ou reconheça o seu erro e volte como uma ovelha umilde e fique quieto no seu canto esperando na misericordia de DEUS , olha bem o estrago que voces estão fazendo

          Responder ao comentário

          • Postado em 2013-06-25 01:26:27

            Tecnologia iriam entrar...e olha só para todas essas msg nada disso provém de Deus....primeira vez que entro para ver sobre esse novo ministério todos conhecem a verdade e quem sair do caminho terá suas contas acertadas com Deus não será com ninguém aqui...sem mais.

            Responder ao comentário

            • nilaphp@hotmail.com

              Postado em 2013-07-06 17:05:10

              Estou no ministério Jandira sim, e lá grandemente o Senhor Tem operado, Quem quer ficar na ccb fique e que Deus abençoe a todos, espero que quem pensar que parede de igreja vai levá-lo para o céu repense sobre isso, porque se Deus vai salvar outros irmãs de outras igreja, como é que os ccbs vão ter comunhão lá no céu.

              Responder ao comentário

              • Postado em 2013-07-07 10:42:38

                Está escrito: Muitos serão chamados, mas poucos serão escolhidos! Então lendo tudo isso percebi que está cumprindo, os não escolhidos por Deus irão todos pa CCBJandira. Gloria a Deus assim os pecadores não ficarão conosco, estamos livres deles.

                Responder ao comentário

                • nikofoto

                  Postado em 2013-07-22 20:10:18

                  Efésios 4:1-32

                  Mensagem por nikofoto em Qui Jul 18, 2013 8:14 pm
                  .



                  CCB BRÁS leitura especular
                  Rogo-vos, pois, eu, o preso do Senhor, que andeis como é digno da vocação com que fostes chamados,
                  Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor,
                  Procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.
                  Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação;
                  Um só Senhor, uma só fé, um só batismo;
                  Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós.
                  Mas a graça foi dada a cada um de nós segundo a medida do dom de Cristo.
                  Por isso diz: Subindo ao alto, levou cativo o cativeiro, E deu dons aos homens.
                  Ora, isto-ele subiu-que é, senão que também antes tinha descido às partes mais baixas da terra?
                  Aquele que desceu é também o mesmo que subiu acima de todos os céus, para cumprir todas as coisas.
                  E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores,
                  Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo;
                  Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo,
                  Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.
                  Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,
                  Do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor.
                  E digo isto, e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam também os outros gentios, na vaidade da sua mente.
                  Entenebrecidos no entendimento, separados da vida de Deus pela ignorância que há neles, pela dureza do seu coração;
                  Os quais, havendo perdido todo o sentimento, se entregaram à dissolução, para com avidez cometerem toda a impureza.
                  Mas vós não aprendestes assim a Cristo,
                  Se é que o tendes ouvido, e nele fostes ensinados, como está a verdade em Jesus;
                  Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano;
                  E vos renoveis no espírito da vossa mente;
                  E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade.
                  Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros.
                  Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira.
                  Não deis lugar ao diabo.
                  Aquele que furtava, não furte mais; antes trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com o que tiver necessidade.
                  Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.
                  E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção.
                  Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmia e toda a malícia sejam tiradas dentre vós,
                  Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo.


                  Efésios 4:1-32

                  Responder ao comentário

                  • Postado em 2013-12-23 15:29:56

                    quando esta carta foi escrita nao existia ccb, quantas placas de igrejas foram criadas, e a ccb e mais uma delas, vai passar mas o nome de cristo jesus permanece para sempre

                    Responder ao comentário

                    • Amando

                      Postado em 2014-01-28 03:35:01

                      Eu acho bom, primeiro frequentar uma escola e aprender português. e depois pedir a guia de Deus para dar alguma opinião.