Mais de 60% da Irmandade da CCB Brás em Tupaciguara mudou para a CCB Jandira

Tupaciguara em Minas Gerais mudou para a CCB JandiraTupaciguara, distante 70 km de Uberlândia e 605 km de Belo Horizonte, é um município da região norte do Triângulo Mineiro, no Estado de Minas Gerais, com, aproximadamente, 25 mil habitantes.

 

 

Além da culinária típica mineira, Tupaciguara oferece vários atrativos ao turista. O Grande Lago, reservatório da Usina de Furnas de Itumbiara, é onde o tucunaré, peixe da Bacia Amazônica, melhor se adaptou fora do seu habitat. A pesca esportiva é amplamente difundida e são centenas de ranchos e alguns hotéis espalhados ao longo dos 110 km de margem do lago que o município possui.

Há pouco tempo, o querido Irmão Antonio Faustino, Cooperador há muitos anos na cidade (página 526 do Relatório da CCB Brás, Edição 2011/2012), após congregar na CCB Jandira ficou maravilhado e decidido a sair da CCB Brás, pois queria continuar a servir a Deus com liberdade e alegria.

Na cidade existem 03 igrejas da CCB Brás e de um total de 140 pessoas que participaram da Santa Ceia em 2012, 86 Irmãos e Irmãs acompanharam o nosso querido Irmão Faustino para a CCB Jandira.

O endereço da CCB Jandira em Tupaciguara é:

Avenida Antonio Gonçalves de Oliveira, n° 83, CEP 38430-000, Bairro Morada Novo.

Os Cultos são aos Domingos às 19h30min.

 

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O NOVO HINÁRIO DA CCB BRÁS

 

Fonte: Irmandade CCB Jandira

Os comentários não representam a opinião do site; as responsabilidades são dos autores das mensagens

 

 

Poste os seus comentários

  • amalia

    Postado em 2014-05-04 09:53:43

    meu maior desejo é estar ai com vcs Deus vai preparar

    Responder ao comentário

  • Postado em 2014-02-12 14:48:17

    ue voce nao tem ensinamento para nao falar mal de igreja nenhuma, umilde sera??? provar o que ? vai le a blibia, kkkkkk.......

    Responder ao comentário

  • Postado em 2014-02-05 15:31:05

    A CCB tem um povo humilde , mais o adversario ñ est contente cm isso, agr fundou essa igreja capeta,
    quero q mim prove q essa ccmjandira tem alguma de Deus.

    Responder ao comentário

    • Nila O.n Guimaraes

      Postado em 2014-03-01 15:10:23

      Cuidado com a Blasfemia. Parede de igreja não leva pro céu não viu irmão, Leia o que é perdoado e o que pode é pra depois vc ficar aí falando isso.

      Responder ao comentário

  • Postado em 2013-12-02 20:11:04

    nooosssaaa! como tem gente cega!meu deus! acreditar que só na ccb bras salva! que só lá tem honestos que nunca puseram a mão em dinheiro de coleta! acorda gente! não é só a ccb brás que é dona da verdade em cima da terra!

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-11-25 16:23:30

    sei que Deus é quem tudo comanda e o seu poder se faz sentir onde quer que seja.Porém a doutrina ou o entendimento dos irmãos da ccb não condiz com o querer de Deus.O id de Deus é pelo amor e não pela arrogancia,prepotencia,autossuficiencia.pq não aceitam os outros irmãos,o batismo de outras denominações em nome de Cristo? então o próprio cristo não é aceito pois ele não foi batizado na CCB.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-09-19 14:23:14

    em garanhuns-pernambuco Deus esta fazendo uma grande obra no mes de julho começou os cutos ccmj ja são tres pontos de cultos cohab 1 cohab 2 e cohab 3 com reuniao para joves e menores aos domigos 9:30 da manha

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-09-10 09:18:06

    APAZ DE DEUS eu acho provavel este direito de servir aDeus com a liberdade

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-09-09 17:48:14

    bem, irmãos A PAZ DE DEUS. fazem 30 anos que DEUS me chamou na sua graça,mais vejo que alguns anos pra cá não vejo mais amor no meio do ministério e nem com relação a irmandade,a cerca de uns 16 anos atrás levantou um pessoa SE TITULANDO IRMÃO ,melhor cooperador e falou la no púlpito que eu estava podre que estava estava igual aqueles defunto já morto de 3 dias que cheirava muito mal, essas foram as palavras mais doces que recebi da boca daquele e homem,na época eu não tinha pecado, viva muito atribulada mais muito fiel a DEUS, depois disso ele foi levantado para ancião no interior, hoje eu congrego mais não tenho mais a alegria da época da minha mocidade eu moro em manaus e só estou esperando chegar o ministério de jandira.ai eu sei que Deus vai renovar minha vida espiritual,nunca deixei de congregar, o Senhor tem falado comigo face a face por isso não deixo de congregar, não tenho prazer no mundo. mais estou esperando a vontade de Deus.

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-09-30 11:37:17

      a Paz de DEUS,,,irmã nao vejo isso por motivo de vc mudar pra ccb jandira,,,pois nao seria fato de resolver nada ,,pois se a gente for se espelhar nesses que dizem coisas absurdas ,,aí nós cairemos junto com ele,,mas se vc se espelhar em JESUS CRISTO,,aí vc nao cairá nunca,,,o inimigo está aí pra isso,,fala até na boca dos que etendem a obra de DEUS pra afugentar as ovelhas,,,,,,moro no acre ,,,aqui nao tem ccb jandira,, e mesmo que tivesse nao pensaria em mudar por nada deste mundo,,tampouco por uma ofensa que vc disse que levou,,pois a ccb jandira pra se encher de membros,aceita coisas contrarias a doutrina.....,,,antes de vc tomar qualquer atitude ,peça a guia de DEUS,,pois quem sabe isso nao foi um teste que ele fez pra saber se vc será aprovada ?? pense bem,busque a palavra em um lugar onde vc nunca congregou e confirme o que DEUS quer de vc,,,DEUS vos ilumine

      Responder ao comentário

      • nila

        Postado em 2014-03-01 19:50:44

        Irmão não vai demorar a ccbjandira vai dominar, certamente a ccbbras vai acabar sem fieis. Eu fui fazer uma visita na ccb jandira e nunca mais vou sair de lá irmão. E Deus abençoe vcs aí ccb do bras, mas essa irmandade anda muito desunida e sem amor.

        Responder ao comentário

      • Postado em 2013-11-30 01:43:43

        O irmao deixa a irma decidir por Deus o e melhor pra ela agora se o irmao gosta de maconaria e ser comandado por ela oproblema e do irmao se o irmao gosta de engolir "sapo" tem gente que num gosta da licenca ae irmao

        Responder ao comentário

      • andrade

        Postado em 2013-11-09 13:32:27

        Meu querido fale por você e não pela irmã se ela sente de sair vá minha querida congrege na CCb jandira sim porque não e na ccb que esta a salvação mas ela está em cristo Jesus.. que Deus abençoe..

        Responder ao comentário

  • Postado em 2013-08-19 16:19:47

    gostava deconhecer melhor a ccbj

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-07-15 13:24:08

    uma pessoa falou tomado pelo espirito do ciume para jesus . mestre encontramos um que em seu nome profetisava e fasia sinais .vamos repredelo! o senhor falou nao o reprendais .aquele que e por nos nao e contra nos. qualquer que escandalisar um desses pequeninos melhor voce ja sabe o que faser.ne. os apostolos apapou verbo. uns creu sem ve. mas todos estamos unidos no mesmo espirito uma so fe um so batismo um so espirito. ai sim eu respondo amem. josue quis reprender o povo que profetisava . moises disse tem siume do espirito do senhor por min .quem dera todo povo fosse profeta. e tivesse o espirito do senhor. jesus nos deu a comunao do seu espirito. se voce cre. alegrai por vosso nome ta escrito no livro da vida.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-07-14 01:05:41

    A Paz de Deus! Fico feliz irmão Antonio Faustino de Tupaciguara por se opor ao fariseismo do ministerio CCB. Faça a vontade de Deus com alegria e na liberdade que o Espirito Santo te concede.Vc está servindo ao Deus Vivo cuja Graça é o Senhor Jesus e não uma mera placa chamada CCB.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-07-09 00:52:50

    oro a Deus para que o ministério Jandira chegue em Goiania o mais rápido possível, mas enquanto isso não acontece, tenho congregado em outras igrejas... Deus abençoe a todos

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-07-07 00:07:18

    Do judaísmo, nasceu o cristianismo, que reformado trouxe o protestantismo, que por sua vez, diversas denominações (com pouca diferença), e no âmago destas, os descontentes "visualiza" novos caminhos, que nem sempre são novos, corretos ou verdadeiros. A Verdade é una! Por lógica, com divisão não a alcançará.

    Toda grande administração sofre crise. A CCB está em crise. Os descontentes do império, ao invés de, no mesmo caminho, buscar a verdade, a evolução espiritual (que pregam e talvez não sabem o que é) envolvem-se em pequenas rixas, e corrompe uma sega multidão. O único prejudicado, é o filho, que sofre com a separação.

    Independente da placa, se o homem "prega" Deus, sua Palavra ou Seus Mandamentos com fito a proveitos próprios, regalia ou preferência, nada pior o faz! Traz para si - mero mortal, limitado, insignificante - , honra e glória de nome alheio. Será mesmo que Deus, que é justo, terá misericórdia? Não sabemos!

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-07-01 16:19:43

    Cara irmandade, nasci e me criei na CCB min Brás, e muito me orgulho de fazer parte desta obra. Sou de SP e há alguns anos minha família se mudou para o estado de Minas Gerais, para uma pequena cidade. A obra , muito restrita nesse lugar fez o irmão ancião da cidade levantar meu pai como porteiro em apenas 3 semanas que estávamos lá. Como esse irmão estava bem idoso e a família que DOMINA a igreja sentaram meu pai, pedindo o amém da irmandade, sem oração , sem nada. Ficamos muito fracos , enfrentamos diversas provas em Minas e acabamos voltando para SP sem carta. Hoje, meus pais congregam na CCB Jandira, a benção e a prosperidade comçaram a voltar na minha casa. Peço que também façam uma visita, e comprovem....se sentem a mesma coisa...é um renovo...aPDD

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-06-27 14:51:10

    onde falem em Deus tudo para é muito bom quaiquer domina~çao

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-06-25 23:25:16

    Isso eh pra se cumprir a palavra De Deus que fala que pro fim dos tempos muitos falsos profetas ão de surgir...ta ai..esses "sircuncizos"
    ... As santas escrituras tambem falam,diizem ou - assim: " estavam estavam no nosso meio ..mas nao pertenciam a nós...por que se pertencecem a nós estariam conosco". ..Deus nao apoia divisoes...esses ai que se debandaram sentiram a ira de Deus!

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-06-16 00:07:37

    Irmandade devemos nos unir cada vez mais em prol da obra de Deus .O estatuto da CCB pelo que sei ,para ordenar um ancião tem que ser com o conhecimento dos anciãos mais velho e na oração para a confirmação de Deus ,tem que ter no minimo 02 anciãos mais tempo de ministério .Este Judas Escariote do Samuel Trevisan sabe disso ,portanto irmãos oramos a Deus para que toda essa irmandade que fora enganada poe esse fariseu do Samuel Trevisan voltem a louvar a Deus junto conosco e não sejam enganado por esse fariseu.

    Responder ao comentário

    • Postado em 2014-01-27 08:24:51

      Nossa como você á analfabeto.Me diz uma coisa seu ccbista,onde foi batizado o irmão Francescon?E vc para jogar pedra no nosso irmão Samuel Trevisan,Por acaso vc é algum santo?Me diz:vc é daqueles santos enucos sem pecados?Será que vc é um desse?Só pelo seu comentario baixo,ja da pra ver que vc é um pecador sujo

      Responder ao comentário

    • Jovem Cristão

      Postado em 2013-07-11 12:47:18

      o irmao disse tudo... quem uns e outros pensam que sao pra burlar o que é feito desde sempre.... se eles julgam que o ministerio esta errado, leve isso a Deus, e nao tome medidas por si proprio... aqueles que estao limpos, Deus os justificara, ja os sujos, Deus tenha misericordia deles...

      Responder ao comentário

  • Postado em 2013-06-10 11:03:10

    eu gostaria de saber como e mesmo a ccbj se ela esta enquadrada na verdadeira doutrina do inicio da obra de deus gostaria q alguem me explicasse a fundo esta obra sou musico da ccb a 25 anos e fui impedido de tocar na minha comum moro em teresina pi

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-05-29 19:01:18

    A paz de Deus uma coisa é certa o senhor falou várias vezes pela sua palavra que aqueles que tomasse o lugar do espirito santo nas igrejas o senhor poderia sair do meio deles pois muitos estao tomando o lugar do espirito anto e entristesendo o espirito santo sou filho do Diacono mais antigo da minha cidade e espero que muitos homens da ccb de um passo atraz ou as coisas so irao piorando pois a propria palavra de Deus e bem clara não queiras conhecer a ira de Deus ele é amor mais tabem é um fogo Devorador se estes irmaos Ancioes do bras tivesse a caridade e o don da sabedoria nao tinha acontecido estas divisoes ja prestarao a atencao quantos irmaos foram presidente do bras e as coisas tomou um caminho de confusao logo apos o ir jorge curi assumir a presidencia e seus conservos que na verdade é confusao que deveriao ser chamados todos tem problema porque nao coloca o ir eliseu andrade o mais antigo de minas com toda sua sabedoria e transparencia governa o norte de minas conservando as primicias da obra de Deus em nosso estado. Se nao melhorar vamos migrar parA ccb mj sim com todo praser e alegria dos nossos coracoes,. Fiquem com Deus ApdDeus,.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-05-23 21:20:56

    Deus tenha misericórdias deles.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-04-27 13:26:39

    A todos os irmaos que assiste esta briga de placa de igreja nao se perturbe porque a ovelha conhece a voz do bom pastor e onde a sua alma nao se alegrou entao e o homem quem comanda e nao Deus

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-11-30 01:24:30

      E a coisa ta preta la pras banda do bras ccb jandira e a conservacao da graca de Deus pra que Deus nao Deixe o povo que e sincero e serve a ele com alegria e devocao e liberdade . APaz de Deus.

      Responder ao comentário

  • daniel turino

    Postado em 2013-02-11 02:03:38

    Irmã Márcia (Itumbiara-GO) disse:

    janeiro 29, 2013 às 11:26 pm


    Irmãos da Congregação do Brasil todo. A Paz de Deus.

    Estou chorando e escrevendo este relato. Deus me chamou na cidade de Cachoeira Dourada-GO no ano de 81 quando tinha 12 anos. Nunca abandonei a CCB, mais sempre vi o ministério colocar a mão na obra principalmente aqui na cidade de Itumbiara-GO. Prova disto que nos anos de 1988 eramos 1008 irmãos hoje somos pouco mais em torno de 1100 almas. Há 6 meses atrás fui congregar numa igreja na cidade de Bom Jesus e Deus tomou o ancião daquela cidade e ele dizia na palavra que neste ano de 2013 Deus mostraria para alguém que estava naquele dia e tinha muito desejo de ser selado com a promessa um povo tirado deste povo e que quando Deus mostrasse este povo a simplicidade daqueles Deus me selaria. Neste ultimo domingo Deus fez eu congregar com este povo na cidade de Planura-MG na CCBMJ e Deus me selou. Estou feliz e nunca mais sairei do meio deste povo. Ora a Deus para nascer uma obra desta aqui em Itumbiara-GO.

    Só o nome de Deus seja louvado.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-02-11 00:56:14

    IRMÃOS É MENTIRA O QUE ESTA NESTE SAITE POIS CONHEÇO E CONGREGUEI COM O IRMÃO TONINHO E NAO TEM NENHUM IRMÃO DA CCB BRAS LÁ ; CONGREGA APENAS 12 VISITAS NADA MAIS QUE ISSO. O QUE PASSA DISSO É MENTIRA , FALSO ; ENGANOSO ; DOLOSO ; MENTIROSO; O PAI DA MENTIRA É O DIABO E O CAPETA . PAI DE TODOS OS MENTIROSOS.PAREM DE MENTIR ; SE QUEREM FALAR FALEM A VERDADE E ELA VOS LIBERTARA ; AMÉM.......

    Responder ao comentário

    • Postado em 2014-01-27 08:28:49

      E com esse seu comentário só da pra ter a certeza que você é o diabo.Pecador satânico

      Responder ao comentário

  • reinaldo

    Postado em 2013-01-30 12:59:25

    moro em ibiuna nao vejo a hora de conhecer esta igreja , fui julgado pelo anciao da ccb bras e condenado ,eu tentei suicidio porcausa destes "irmaos q diz em q amam os irmaos" tive um sonho sobre esta obra bem antes de ver falar de vcs ,a placa nada vale eles nao sabe q o amor de Deus é incondicional porisso chama se graça de3 outra maneira nao seria graça.

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-09-30 12:15:33

      É POR ISSO QUE MUITOS ESTAO INDO ,,,A PORTA É LARGA,,TUDO PODE,,E ESTÁ TUDO BEM,,,OLHO ABERTO GENTEEEE!!!

      Responder ao comentário

    • Diferente

      Postado em 2013-01-31 10:42:58

      .... é irmão... por certo você deve ter feito algo... eles nao te julgariam sem motivos....

      Responder ao comentário

      • Postado em 2013-11-30 01:37:55

        O irmao nao fez nada creio eu e que o homem ta pisando e sapateando sobre o rebanho do senhor humilhando os humildes e necessessitado mas Deus vai pedir conta desses atos covardes e sombrios mexer com uns desses pequeninos e como tocar na meninas dos olhos do Senhor tenho pena desse homem que julgou esse irmao e de vc tambem irmao que ta julgando esse irmao pobre e indefeso

        Responder ao comentário

      • reinaldo

        Postado em 2013-08-16 16:31:41

        até vc disse por certo vc fez alguma coisa ,como por certo os judeus fizeram alguma coisa para Adolf Hitler matarem sem misericórdia ´,´ó defensor de satanás vc não me conhece se quiser me acusar também terei prazer de conhece -lo pessoalmente ,essa acusação foi parar na delegacia .quem sabe nos podemos ir para o fórum...

        Responder ao comentário

      • Postado em 2013-02-10 10:30:36

        Irmãos A paz de Deus.

        No Brasil só quem pode julgar é o estado. Ou seja a Justiça.

        Nesta obra, o único que pode julgar ainda não começou que se chama JESUS CRISTO. Meu pai é ancião ainda (por enquanto) e sabemos o quanto o homem coloca a mão na obra.
        Quanto ao irmão Reinaldo vai congregar onde o irmão sente Deus.

        A paz de Deus a todos.

        Responder ao comentário

        • Jovem Cristão

          Postado em 2013-02-23 12:41:47

          é, mas Jesus instituiu os irmaos de ministerio para estar a frente de sua obra..... portanto sao como juizes de Cristo na terra...

          Responder ao comentário

          • Postado em 2013-11-30 01:57:11

            Ta errado Deus colocou os homens ungido como pastores nao como Juizes como o irmao falou jesus indagou a Pedro tu me amas 3 vezes Pedro disse Sim Senhor tu sabes que te amo ele disse Entao apassenta as minhas o velhas nao, julgues minhas ovelha ,Quem julga e a Palavra dita pelo Espirito Santo irmao vc ta errado.

            Responder ao comentário

  • daniel turino

    Postado em 2013-01-29 02:48:02

    Postado em 2013-01-29 02:37:00

    Postado em 2013-01-26 11:49:08

    Irmão eu estava neste batismo. Sou casada, filha de pais crente e sou organista na cidade de Araguari-MG. Peço a irmandade que ore por mim, porque sentir um amor tão grande naquele batismo que já faz muitos anos que não sentia na Congregação. Hora nenhuma eles disseram nada de nenhuma outra igreja. Esta semana congreguei na minha comum, mais não sentir o mesmo que sentir naquele ministério. Meu esposo sentiu o mesmo e disse que se eu não for ele irá sozinho para aquela obra.

    A Paz de Deus e ore por mim.

    Responder ao comentário




    Postado em 2013-01-26 08:03:06

    A Paz de Deus a Todos,

    Poderás tampar uma fonte de agua jorrando? jamais tampará pois essa fonte é a palavra de Deus... Liberdade, liberdade, liberdade... Glorias a Deus por isso...

    Responder ao comentário



    daniel turino

    Postado em 2013-01-29 02:32:26

    Maria das Dores disse:

    janeiro 23, 2013 às 9:03 pm


    Queridos irmãos, me chamo Maria das Dores, moro em Araguari-MG, e neste domingo ultimo passado o Senhor Jesus Nazareno me chamou na água de batismo na Congregação Cristã no Brasil ministério Jandira. E para o nome de Deus ser louvado minha mãe estava 15 anos sem andar, Deus libertou minha mãe da paralisia e da cadeira de roda. Naquele batismo Deus chamou minha mãe e Eu. e mais 7 pessoas. Estou muito contente por ter achado este caminho. Vem congregar com nós aqui em Araguari-MG. Deus seja louvado.








    bereiano disse:

    janeiro 24, 2013 às 12:23 pm


    Glória a Deus!










    DANIEL TURINO disse:

    janeiro 26, 2013 às 10:04 am


    Ora, Àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a Esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém. (Efésios 3:20-21)









    DANIEL TURINO disse:

    janeiro 26, 2013 às 12:32 pm


    Achei lindo a obra que Deus fez.

    Ora, aquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a Esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém. (Efésios 3:20-21)

    Responder ao comentário

  • Trovão de Cristo

    Postado em 2013-01-23 17:17:54

    SÓ PARA QUE TODOS ENTENDAM:

    Eu não acredito que ainda exista discussão a respeito do assunto, a doutrina é uma só e aceitamos ao nos batizar, é claro que qualquer um pode mudar de idéia e discordar, ninguém é obrigado a seguir uma doutrina em que não acredita, e se deseja criar uma nova igreja com suas idéias, que faça, não é proibido, agora plagio é crime, tentar enganar os simples e humildes usando o mesmo nome e os mesmos moldes do prédio, vai ter que responder perante Deus. Todos são livres para seguir o que quiser, mas cientes do que estão seguindo, não enganados. Se esses anciões não estavam contentes com o que estava acontecendo, como dizeram, por que não oraram a Deus? Porque se estivessem razão e Deus estivessem com eles, com certeza Deus enviaria uma solução. A obra é de Deus e se alguém colocar a mão e atrapalhar Deus não deixa impune, como temos vários exemplos, pode até passar despercebido por um tempo, mas Deus traz tudo as claras, nada fica encoberto, não precisamos colocar a mão em nada, apenar orar a Deus. E ainda temos que escutar que esses "irmãos" estão certos e que devemos orar por eles, posso até orar para que Deus tenha misericórdia e que eles se arrependam do que fizeram, porque os que se arrependem podem ter direito ao perdão.

    Responder ao comentário

  • VERDADE

    Postado em 2013-01-23 08:29:14

    NOSSA COMO SAO AS COISAS HEN... VC É CRENTE EM TUPACIGUARA APENAS CINCO ANOS E JA FICA FALANDO O QUE NAO SABE... AGORA QUE DEVEMOS AO TONINHO A OBRA DE DEUS EM TUPACIGUARA... ESSA FOI BOA HEN.... OLHA QUERIDA... A OBRA DE DEUS EM TUPACIGUARA PASSOU POR VARIOS MOMENTOS DE TURBULENCIA POR CAUSA DESSE INDIVIDUO... APENAS AGORA QUE ELE JA NAO TEM MAIS LIBERDADE QUE ESTAMOS VENDO A VERDADEIRA OBRA DE DEUS PROSPERAR... COMO É SEU NOME QUERIDA???? EU FAÇO QUESTAO DE LIGAR PARA O IRMAO DONIZETE E AVISAR... PARA ELE NAO IR NA SUA CASA... POIS É MELHOR ELE SE AFASTAR DE PESSOAS COMO VOCE... AGORA SE VC É CRENTE EM TUPACIGUARA A 5 ANOS JA DEVE SABER SE FREQUENTARMOS OUTRA DENOMINAÇÃO ESTAMOS INDO CONTRA A DOUTRINA DA IGREJA... SENDO ASSIM PERDEMOS A LIBERDADE... ISSO É DOUTRINA DA IGREJA NAO É O IRMAO DONIZETE QUE ESTA PONDO REGRAS... AGORA SE VC NAO SABE DISSO.... VAI LER OS PONTOS DE DOUTRINA E PARA DE FALAR O QUE VC NAO SABE....

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-22 20:22:23

    SOU CRENTE A 5 ANOS AQUI EM TUPACIGUARA-MG, QUERIA MUITO QUE A IRMANDADE QUE GOSTA MUITO DO IRMÃO TONINHO E DO IRMÃO DONIZETE NAO FICASSE FAZENDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI EM TUPACIGUARA. NA VERDADE ACHO QUE ESTÁ CORRETO O IRMÃO TONINHO GRANJEAR OS TALENTOS QUE DEUS DEU A ELE, PQ FALHA TODOS TEMOS, MAS NINGUEM PODE NEGAR QUE A OBRA DE DEUS AQUI EM TUPACIGUARA DEVE A DEUS E DEPOIS AO IRMÃO TONINHO. AGORA QUERIA PEDIR AO IRMÃO DONIZETE QUE NÃO VAI NAS NOSSAS CASA PARA FALAR MAU DO IRMÃO TONINHO NÃO. DURANTE CINCO ANOS DE CRENTE O IRMÃO FOI DUAS VEZES NA MINHA CASA E UMA VEZ FOI PARA FALAR PARA NÓS QUE SE NOS FOR CONGREGAR COM O IRMÃO TONINHO O IRMÃO VAI TIRAR A LIBERDADE MINHA E DO MEU ESPOSO. O IRMÃO TONINHO HORA NENHUMA FALOU MAU DO IRMÃO. O IRMÃO DONIZETE FOI NA NOSSA CASA FALOU O QUE QUIZ E NEM OROU? RESPEITA A IRMANDADE. SE O IRMÃO TONINHO FALAR DO IRMÃO VOU DIZER PARA ELE A MESMA COISA. DEIXA DEUS OPERAR. ESTOU DIGITANDO ISTO PORQUE SEI QUE SÓ QUEM TEM ACESSO A NET É O IRMÃO DONIZETE. PQ O IRMÃO TONINHO NEM SABE MEXER NA NET.

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-01-23 11:22:00

      Bem querida irmão se você é de tupaciguara mesmo porque você não se identifica e vamos conversar como pessoas civilizadas e resolver os nossos problemas aqui, pois eu e meu pai não temos nada contra o irmão toninho, apenas gostariamos que meu pai fosse respeitado neste site, pois como ja foi dito por outra pessoa nem computador ele tem em casa e nem entrar na internet direito ele sabe. Se você realmente é serva de deus como diz mostre pelo menos o seu carater e ponha seu nome pois assim daremos nomes as pessoas, pois citar o nome de outra pessoa no anonimato é facil. Agora se você não se identificar vou entender que alguem que deve alguma coisa e não tem coragem de assumir os seu atos. Aguardo resposta.

      Responder ao comentário

    • Tempestade de Bençãos

      Postado em 2013-01-23 10:19:03

      A IRMÃ ESTÁ ERRADA... NOSSO IRMÃO DONIZETE NEM LIGAR UM COMPUTADOR SABE.... IMAGINA FICAR FAZENDO ALGAZARRA NA INTERNET.....

      Responder ao comentário

    • Tempestade de Bençãos

      Postado em 2013-01-23 09:11:17

      OLHA IRMÃ, SE VOCÊ CONGREGA TODO ESSE TEMPO AI EM TUPACIGUARA, DEVE SABER TUDO O QUE SE PASSOU AI... E PELO QUE SEI, O VILÃO DA HISTORIA NÃO É O IRMÃO DONIZETE NÃO HEIN... PELO QUE SEI, O TONINHO FOI SENTADO POR LUDIBRIAR A IRMANDADE COM FALSAS VIAGENS NA OBRA DE DEUS PEDINDO COLETAS, QUANDO NA VERDADE, ESTAVA VIAJANDO EM PROVEITO PROPRIO... FORA ADULTERIO, MENTIRAS PARA CONSEGUIR DINHEIRO E POR AI VAI...SEI QUE TODOS ESTAMOS SUJEITOS À FRAQUEZAS, MAS TIRAR DINHEIRO DE PESSOAS HUMILDES, COMO EU SEI QUE TEM NA SUA CIDADE; ISSO NÃO TEM FRAQUEZA QUE JUSTIFIQUE....

      Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-18 21:40:51

    Acho que vocês deveriam seguir seus caminhos e não ficar brigando por causa de parede ,por que Deus acredito está em nós.!Deus os abençõe!

    Responder ao comentário

  • anonimo e crente

    Postado em 2013-01-17 15:50:34

    Uma sugestao para aqueles que desejam criar uma igreja, nao importando o que querem fazer ou como querem faze-lo. Abram uma igreja com um nome apropriado que nao confunda a cabecsa daqueles que de maneira simples e sincera buscam servir a Deus onde eles acreditam que Deus os colocou. A liberdade de culto existe neste pais, por isso sugiro que abram uma igreja com um nome que nao seja CCB ministerio disso ou ministerio daquilo. Isso seria mais autentico e demonstraria o verdadeiro carater daqueles que dizem ter a intencao de cultuar a Deus e nao ficar confundindo a cabeca das pessoas abrindo igrejas identicas, isso nao e uma atitude correta. O que vemos e uma disputa de poder, e para isso usam de todos os meios legais e ilegais para locupretarem o seu ego. Acredito que todos que buscam servir a Deus de sincero coracao, seja onde for, poderao alcancar misericordia e salvacao, a salvacao nao esta no nome da igreja.

    Deus abencoe e ilumine os homens nesta terra!

    Responder ao comentário

  • anonimo e crente

    Postado em 2013-01-17 15:50:34

    Uma sugestao para aqueles que desejam criar uma igreja, nao importando o que querem fazer ou como querem faze-lo. Abram uma igreja com um nome apropriado que nao confunda a cabecsa daqueles que de maneira simples e sincera buscam servir a Deus onde eles acreditam que Deus os colocou. A liberdade de culto existe neste pais, por isso sugiro que abram uma igreja com um nome que nao seja CCB ministerio disso ou ministerio daquilo. Isso seria mais autentico e demonstraria o verdadeiro carater daqueles que dizem ter a intencao de cultuar a Deus e nao ficar confundindo a cabeca das pessoas abrindo igrejas identicas, isso nao e uma atitude correta. O que vemos e uma disputa de poder, e para isso usam de todos os meios legais e ilegais para locupretarem o seu ego. Acredito que todos que buscam servir a Deus de sincero coracao, seja onde for, poderao alcancar misericordia e salvacao, a salvacao nao esta no nome da igreja.

    Deus abencoe e ilumine os homens nesta terra!

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-16 07:42:48

    Foi eu que escrevi sobre o irmão Donizete. Vi que escrevi errado em dizer que o irmão Donizete estava dentro da igreja no dia do culto inicial. O IRMÃO DONIZETE NÃO ESTAVA DENTRO DA IGREJA, MAIS VIMOS ELE NA ESQUINA EM FRENTE DA IGREJA. Quanto a ele ter ameaçado a irmadade em ir congregar com o irmão TONINHO é verdade inclusive foi gravado e já mandamos a ameaça dele para os ancião do Brás. Quanto ao irmão toninho conheço ele a muito tempo pq moro aqui em Tupaciguara e vejo que fizeram muita injustiça com ele.

    Responder ao comentário

    • ATAQUE CARDÍACO

      Postado em 2013-01-16 10:28:22

      É SE VOCÊ CONHECE O TONINHO TODO ESSE TEMPO DEVE SABER DE TUDO O QUE ELE JÁ APRONTOU... SE ELE FOSSE ESSE SANTO QUE MUITOS PENSAM, ELE NÃO TERIA SIDO SENTADO DO MINISTÉRIO DA CCB BRAS...
      ELE É O PIOR TIPO DE HIPÓCRITA.. ALÉM DE ENGANAR A SI MESMO, QUER ENGANAR TODOS VOCÊS....

      Responder ao comentário

    • VERDADE

      Postado em 2013-01-16 09:41:49

      AH... ENTAO QUER DIZER QUE VCS JA ESTAO ASSUMINDO AS MENTIRAS DE VCS... QUE BONITINHOOOO... O ENGRAÇADO É QUE O FILHO DO IRMAO DONIZETE MORA EM FRENTE A IGREJA QUE O QUERIDO IRMAO ANTONIO FAUSTINO ABRIU... COINCIDENCIA NAO... TANTOS LUGARES P O TONINHO ESCOLHER.. E ELE ESCOLHE LOGO LA PARA ABRIR SUA IGREJA. AGORA ENTAO O IRMAO DONIZETE NAO PODE IR ATE A CASA DO SEU PROPRIO FILHO QUE ELE ESTA FREQUENTANDO A IGREJA DO TONINHO.... COMPLICADO HEN.... QTO A SUPOSTA GRAVAÇÃO VAMOS VER O QUE VAI DAR... JA QUE VCS MANDARAM PARA OS ANCIOES DO BRAS... VAMOS VER O QUE ELES VAO FAZER COM O COOPERADOR QUE ESTA ENSINANDO A DOUTRINA DA CCB BRAS!!! AGORA QTO VC CONHECER O IR. TONINHO A MUITO TEMPO... TENHO DÓ... POIS SINAL QUE VC É ENGANADO HA MUITO TEMPO....

      Responder ao comentário

  • Anoniman

    Postado em 2013-01-15 21:29:56

    É... O SITE NÃO ACEITA A VERDADE DE FORMA NENHUMA.... PARA DEFENDER ESSE"JUDAS" FAUSTINO ELES SE MANIFESTAM... AGORA PARA CORRER ATRAS DA VERDADE ANTES DE PUBLICAR ALGO ELES SE OMITEM.....

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-15 13:38:02

    Seguindo esta linha de conduta do site, é que solicito que o comentário que cita o cooperador Donizete deve ser retirado, pois o mesmo pode trazer transtornos contra o mesmo. Não estou aqui para acusar o Irmão Antonio Faustino de nada, apenas gostaria que se respeitasse o cooperador citado, ja que cada um tem a opção de seguir a igreja que quiser, e não inventar que alguém frequenta a igreja dele.

    Responder ao comentário

  • Mario

    Postado em 2013-01-15 13:01:48

    Pra ter tanta gente nervosa em Tupaciguara é sinal que a arrecadação de dinheiro da CCB Brás caiu muito. Como eles vão explicar isso pro Jorge? Querem um conselho: vão pescar tucunaré!!! kkkk

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-11-30 02:07:52

      Essa foi muito boa irmwo kkkkkk

      Responder ao comentário

    • ANONIMO

      Postado em 2013-01-15 13:58:02

      VAI SE INFORMAR PARA DEPOIS SAIR FALANDO... VC AINDA NAO APRENDEU QUE SO DEVEMOS FALAR DO ASSUNTO QUANDO SABEMOS SOBRE ELE... QDO NAO SE SABE... FECHA A BOCA E FICA CALADO...

      Responder ao comentário

    • Anoniman

      Postado em 2013-01-15 13:52:56

      NÃO É ISSO VIU O MARIO... O NEGÓCIO É O POVO DA CCBMJ FICAR CITANDO O NOME DE COOPERADORES E OUTROS DA CCB BRAS.. ISSO É FORA DE SENTIDO...

      Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-15 12:28:17

    Mentira gente! Esses dados são falsos assim como esse irmão Faustino destituído do cargo por uso de má fé, mentiras e ad*******, se vcs me entenderam!

    Responder ao comentário

  • Antonio

    Postado em 2013-01-15 12:02:05

    Ao ver tantos comentários maldosos contra o Irmão Antonio Faustino percebo que Deus o tirou de um ninho de serpentes, lamentável que estás pessoas freqüentem uma igreja só para parecerem crentes na cidade. Uma vergonha.

    Responder ao comentário

    • FURACAO CCB

      Postado em 2013-01-22 08:26:32

      ESSE ANTONIO FAUSTINO É O PROPRIO CRIADOR DAS COBRAS.... SE ELE NAO TIVESSE FEITO O QUE FEZ, NAO TERIA SAIDO DA CCB BRAS... E PIOR... ELE NAO LEVOU NEM 10 FIEIS DA CIDADE COM ELE.. OS POUCOS QUE ESTAVAM COM ELE NO TAL CULTO, ERAM DE UBERLANDIA....

      Responder ao comentário

    • anonimo

      Postado em 2013-01-15 13:51:46

      FOI O PROPRIO ANTONIO FASTINO QUE CRIOU AS SERPENTES... VC JA COBRA CRIAR OVELHAS??? ACHO QUE NAO NEH... ELE SO TA CONHENDO O QUE ELE PLANTOU...

      Responder ao comentário

  • Anoniman

    Postado em 2013-01-15 11:56:52

    É, DÓI SABER QUE A VERDADE INCOMODA... EXCLUIRAM O COMENTARIO ANTERIOR POIS FALAVA A VERDADE SOBRE A SAIDA DO ANTONIO FAUSTINO DA CCB BRAS....
    BANDO DE HIPOCRITAS.. UM SITE DE RELIGIÃO QUE NÃO ACEITA A VERDADE....

    Responder ao comentário

    • Cristã News

      Postado em 2013-01-15 12:43:44

      Prezado Irmão, desde que tenhamos conhecimento não permitiremos acusações infundadas. Comentários desonrosos, ao contrário do que muitos pensam, denigrem a própria CCB Brás.
      Tenhamos postura, se não de crentes, de pessoas tolerantes.
      Temos respeito e carinho por todos; tentamos ser o mais democrático possível.
      Deus o abençoe.
      Site Cristã News

      Responder ao comentário

      • RESPOSTA

        Postado em 2013-01-15 13:48:36

        Seguindo esta linha de conduta do site, é que solicito que o comentário que cita o cooperador Donizete deve ser retirado, pois o mesmo pode trazer transtornos contra o mesmo. Não estou aqui para acusar o Irmão Antonio Faustino de nada, apenas gostaria que se respeitasse o cooperador citado, ja que cada um tem a opção de seguir a igreja que quiser, e não inventar que alguém frequenta a igreja dele.

        Responder ao comentário

      • Anoniman

        Postado em 2013-01-15 13:46:34

        OK QUERIDOS... MAS OS IRMÃOS DA CCB JANDIRA TAMBÉM NÃO PODEM FICAR CITANDO O NOME DE COOPERADORES DAS OUTRAS IGREJAS.. FOGE DA ÉTICA...

        Responder ao comentário

  • ANONIMO

    Postado em 2013-01-15 09:45:48

    "Agora vcs citaram o nome de uma pessoa que eu tenho certeza que não estava La e solicito que este site retire este comentário do ar, pois se não vou comunicar o caro irmão Donizete deste acontecimento e se ele não tomar providencias cabíveis na justiça eu o farei e este site como responsável pelos comentários aqui publicado terá que responder por danos morais a ele. Aguardo a resposta do moderador do site, se não tiver resposta, vou tomar as providencias. E quando a conversa supostamente gravada com ele, pode até existir, mas isso foi lido inclusive em circular e faz parte dos ensinamentos que qualquer pessoa que freqüentar outra denominação poderá perder a sua liberdade, então isso é tão contraditório pois ele iria na CCBMJ e ele mesmo iria tirar a liberdade? Aguardo resposta."

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-14 21:24:43

    Prezados Irmãos, estava no culto de inicial em Tupaciguara-MG, nós estavamos em quase sem irmãos dentro da igreja e tinha muitos irmãos na esquina (todos em frente a nova CCBMJ, a palavra foi "Se Deus é por nós quem será contra nós" agora quanto 60% dos irmãos ter congregado naquele dia, não sabemos o total, mais tinha muita gente, inclusive o Cooperador da CCBBRAS irmão Donizete estava lá. Tenho minha tia que mora em Tupaciguara e gravou uma conversa do irmão Cooperador Donizete dizendo aos irmãos que se alguem fosse congregar com o irmãos TONINHO, ele tinha autorização para tirar liberdade. Faça tal coisa não irmão Donizete, o irmão pode ter que responder via judicial e ter que pagar o que não tem.

    Responder ao comentário

    • anonimo

      Postado em 2013-01-15 09:50:04

      É... MAIS UMA VEZ O POVO DA CCBMJ MOSTRA PORQUE FORAM EXCLUIDOS DA CCBBRAS... USAR O NOME DE UM COOPERADOR QUE NAO TEM NADA HAVER E QUE NEM FREQUENTA ESSA CCB FAJUTA.... BANDO DE CRENTES SAFADOS... SE QUEREM SEGUIR SUA IGREJINHA, SIGAM, MAS DEIXEM OS DEMAIS EM PAZ... É DE LIVRE ESCOLHA DE CADA UM ONDE DEVEM CONGREGAR... E TEM MAIS... A CCBBRAS PODE TIRAR A LIBERDADE DE QUALQUER UM QUE FREQUENTAR OUTRA IGREJA, ISSO É FATO MAIS DO QUE EXPLICADO À TODA A IRMANDADE E TODO O MINISTERIO DA CCB BRAS SABEM DISSO... AGORA ESSES CCB "PARAGUAIOS" TENTAM FAZER NOME NA DESGRAÇA DOS OUTROS.....

      Responder ao comentário

      • Postado em 2013-01-16 14:47:49

        Como o céu que nós almejamos é de Deus. Quem se preocupa com a ameaça de "tirar a liberdade". Essa "liberdade" não significa nada.

        Responder ao comentário

    • Postado em 2013-01-15 09:27:14

      Agora vcs citaram o nome de uma pessoa que eu tenho certeza que não estava La e solicito que este site retire este comentário do ar, pois se não vou comunicar o caro irmão Donizete deste acontecimento e se ele não tomar providencias cabíveis na justiça eu o farei e este site como responsável pelos comentários aqui publicado terá que responder por danos morais a ele. Aguardo a resposta do moderador do site, se não tiver resposta, vou tomar as providencias. E quando a conversa supostamente gravada com ele, pode até existir, mas isso foi lido inclusive em circular e faz parte dos ensinamentos que qualquer pessoa que freqüentar outra denominação poderá perder a sua liberdade, então isso é tão contraditório pois ele iria na CCBMJ e ele mesmo iria tirar a liberdade? Aguardo resposta.

      Responder ao comentário

  • Anonimo

    Postado em 2013-01-14 14:43:18

    OLA!!!
    COMO VOCE FOI BAIXO AGORA EM QUERIDO IRMAO ANTONIO FAUSTINO... MENTIR TANTO ASSIM... VOCE NAO DECIDIU SAIR DA CCB BRAS...
    VOCE FOI SENTADO POR FAZER TANTA COISA ERRADA... FORA DA DOUTRINA... E MAIS QUE MENTIRA É ESSA DE 86 IRMAO E IRMÃ QUE TE ACOMPANHOU?? MENTIROSO...
    PARA DE MENTIR QUERIDO IRMAO ANTONIO FASTINO...

    Responder ao comentário

  • Anonimo

    Postado em 2013-01-14 09:16:18

    ISSO É UMA BELA MENTIRA.... ESSE ANTONIO FAUSTINO NÃO LEVOU NEM 5 FIEIS DA CCB COM ELE... ELE QUER É SE PROMOVER E CONSEGUIR ADEPTOS.... ESSA CCB JANDIRA É FORMADA POR EX-MEMBROS DA CCB BRAS QUE FORAM EXCLUIDOS DE SUAS FUNÇOES E CARGOS, DEVIDO A MAL COMPORTAMENTO... AGORA QUEREM SER OS SANTOS DA HISTORIA... AH! E TEM MAIS... NA CCB TAMBEM SE SERVE A DEUS COM ALEGRIA... ELES DIZEM QUE NA DELES É ASSIM PARA CONVENCER OS MAIS INGENUOS....

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-01-14 13:25:11

      Já está cansando este negócio de dizer que todos que vão para CCBMJ têm mau comportamento. Todo mundo já sabe que enquanto estiver na CCB é bom. Saiu é ruim. Quem é que ainda acredita nisso? O bom é servir a Deus sem se preocupar com os falatórios. Venham congregar conosco para vos alegrar e esquecer-se da vida dos outros. Devemos temor só ao nosso Criador. Seja bem vindo irmão Faustino e todos os que o acompanharam. A nossa igreja está crescendo muito. Oh, que felicidade!

      Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-13 00:35:13

    isso é mentira pois até agora não conheço nem 10 irmãos que seguiram esta pessoa citada. è tudo mentira estes dados.

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-01-13 11:20:54

      Caro amigo percebo um certo rancor em teu comentário, pois nem o nome do Cooperador ha tanto tempo no Ministério você escreveu, apenas disse "esta pessoa citada". Tire o ódio do teu coração e busque o amor.

      Responder ao comentário

      • Postado em 2013-01-14 13:46:41

        mentira

        Responder ao comentário

        • Postado em 2013-01-17 13:00:08

          A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus. 17/01/2013.



          Viver a vida é o reconhecimento Divino no seu Direito, lembrando sempre que termina onde começa o direito do nosso irmão. Buscar o impossível faz parte do homem que julga ser um Herói, apenas não agradece o Verdadeiro “EU!” Que continua na Escura da Luz Divina sem saber! Sempre na indecisão da Vida terrena reflete na insegurança da parte Espiritual. Aposta tudo na sua Igreja ou organização! Desconhecendo que a Salvação da alma vem em primeiro lugar e é sublime em tudo! Devemos somente ao Cordeiro Eterno Jesus Cristo que é a Graça de Deus entre-nos. Lembrem sempre que tudo passa num conto ligeiro e observai-vos! Somente o que plantamos é que devemos colher sem reclamar, frutos bons ou ruins é o resultado dos nossos feitos. Somos hoje o resultado da nossa escolha, somando o passado e o presente é igual o hoje! Ajuntando o agora com o nosso passado e concentrando a nossa Intenção semeia a nova semente! O resultando é positivo na sua origem; e vai reclamar a sua colheita, que devidamente é o que merecemos no futuro. A sutileza de um bom menino envolve uma multidão no seu levante, o fim justifica o começo, tudo o que inicia com ira, a vingança vem em dobro do que intentamos tudo tem dois lados aparentemente iguais, é melhor um bom acordo do que uma aventurosa guerra, onde ambos os lados perdem por não haver humildade e sensatezes de propor o melhor.



          33 - Quanto tempo é o nunca, e quantos dias justificam o jamais! Reconhecer a fraqueza dos nossos irmãos é Divino, amá-lo faz crescermos no conceito do Senhor Jesus. Somos de uma mesma matéria, em que nos faz melhor ou pior que outros, apagando a Luz todos são iguais perecíveis. Quem ama aceita e não exige nada em troca, discordância faz parte de bons viverem juntos. Disse o Senhor JESUS dois caminhos há entre voz, Salvação e perdição, eu vos aconselho que tome o caminho da Vida! Quem Crer e for Batizado será Salvo, quem não crer já é condenado, em qual posição esta mencionada a sua vida. Procure fazer o certo hoje o amanhã não nos pertence, um pequeno atraso eleva a grande percas! Apenas o Justo se Salva, onde aparecera o ímpio e o pecador. Pense no hoje e confirme o seu futuro, como se o último dia fosse, a porta é Jesus Cristo, entre enquanto pode. Somos constituídos e formados com a herança do pecado de Adão, pecou por confiar na sua companheira! Nem por isto deixou de pagar o Preço, quem nos faz melhor que o Patriarca Adão, apenas o reconhecimento fatal que nada somos; reconciliando contamo-nos com o AMOR de Jesus Cristo na sua Lei Divina. Tenha um bom dia na Paz de Deus.



          Faça o seu Pedido de oração, e preencha o formulário do lado direito da Pagina http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/ Estarei orando e respondendo sua reivindicação solicitada no seu Email, de o seu testemunho no Link testemunho para Deus ser Glorificado entre o seu povo, esta do lado direito na Pagina, veja Também o Avivamento da rua azuza, movimento Espiritual onde Louis Francescon recebeu a missão de um Missionário e trouxe a Obra para o Brasil.

          Email paulinoccbmi@outlook.com,

          Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

          Email e MSN paulinoccamr@hotmail.com

          Responder ao comentário

          • PAULO Barbosa Amaral

            Postado em 2013-09-27 09:38:01