Cuidado com o “Teste da Batata” inventado pelas Irmãs da Obra da Piedade da CCB Brás

Teste da batata inventado pelas Irmãs da Obra da PiedadeA Paz de Deus, Irmãos.

Recebemos o impressionante relato, abaixo, da nossa querida Irmandade de Curitiba.

 

 

 

 

 

A lermos as poucas linhas a seguir percebemos que o nosso Deus confunde “os sábios e entendidos” e dá sabedoria aos Seus pequeninos.

O fato descrito aconteceu antes da visita de um Irmão da CCB Jandira a uma família carente de nossos Irmãos (CCB Brás) em Curitiba.

Alguma coisa precisa mudar na CCB Brás e urgente!

Vamos ao relato:

Eu fui visitar uma família muito pobre hoje.

Disseram que eles não tinham nada para por na mesa para seus filhos comerem; fiz uma pequena compra e fui lá para conferir e deixar aquela parte.
 

Essa família congrega na Congregação Cristã no Brasil, administração Brás.

Eu perguntei à Irma se as Irmãs da Obra da Piedade os estavam visitando e ela me disse que estiveram lá, sexta feira passada, dia 23/11/2012.
 

Perguntei se haviam levado alguma coisa para eles comerem e a Irmã disse que sim; tinham levado 1 kilo de batatinha e pediram para a Irmã cozinhar, porque elas iriam almoçar junto com a família.

A Irmã começou a descascar aquelas batatinhas, porém cortando mais ou menos fundo, isto é, tirando a casca e parte da poupa junto.

Ao terminar de descascar uma das Irmãs da Obra da Piedade disse àquela pobre mãe de família:

"Irmã, nós fizemos um teste contigo e como a Irmã desperdiçou parte da poupa da batatinha a Igreja não vai ajudar vocês.” (Palavras da Irmã da Obra da Piedade da CCB Brás)

A Irmã pobrezinha disse chorando:

“Nããão Irmãs, para as Irmãs eu vou fazer a batatinha descascada; eu tirei a casca com um pouco de poupa porque vou aproveitar para fazer para mim com os meus filhos... Glória a Deus, Glória a Deus, Aleluia... choro... Aleluia.” (Irmã carente da CCB Brás)
 

Irmãos que não haja isso entre nós, que não haja...
 

Glória a Deus.
 

Oraremos por esta família, oremos, também, por aquele povo que perderam a luz de Deus e que vivem de suas próprias deduções.
 

Quem sentir de ajudar esta família, por favor, entrar em contato com o Ministério da CCB Jandira de Curitiba, Paraná. 
 

Eles precisam de roupas, colchões, cama, alimento e muito carinho...
 

Fonte: Irmandade de Curitiba

Caso alguma família carente que, ainda, tenha gás para cozinhar, necessite receber a visita das Irmãs da Obra da Piedade poderá utilizar a técnica de descascar batatas ensinada no vídeo e assim conseguir ser atendida pela Obra da Piedade da CCB Brás!

Ao pedirem contribuições não perguntam se sabemos descascar batatas, se contribuimos para o INSS, se já fomos vender limão na feira, etc.

Foi se o tempo em que para pertencer à Obra da Piedade, na CCB Brás, a pessoa tinha que ter a Guia de Deus e ser confirmada por Ele; hoje, basta ser esposa, nora, filha, cunhada, etc. de Ancião e está tudo bem; resultado: desastres como este acontecido em Curitiba.

Vergonha!

Fonte: Irmandade da Região

CLIQUE AQUI E CONFIRA O GRANDE CRESCIMENTO DA CCB JANDIRA NA REGIÃO DE CURITIBA

CLIQUE AQUI E VEJA AS MENSAGENS POSTADAS NESTE SAITE PELOS ANCIÃES DA CCB BRÁS

Os comentários não representam a opinião do site; as responsabilidades são dos autores das mensagens.

 

 

Poste os seus comentários

  • Postado em 2014-05-18 01:51:22

    No meio do trigo tem o choio mais deus é fiel e nao deixara os seus ,se levado pelas falça doutrina

    Responder ao comentário

  • Postado em 2014-05-12 19:18:05

    NO LUGAR DE VOCES FICAREM QUERENDO SE JUSTIFICAR POR CAUSA DE DEPOIMENTO DE UMA IRMA (SE É QUE E VERDADE ISTO MESMO PORQUE VCS NAO NAO PARAM COM ISSO E COMESAM A HORAR UMS PELOS OUTROS

    Responder ao comentário

  • Postado em 2014-04-28 11:08:59

    porque tanta discordia a respeito de placas e denominações fundamentalistas quem disso que placa de igreja entra no reino de Deus,queridos ao invés dessa contenda sem fim peçam a Deus a paz em seus corações que vocês tanto declamam,Deus é um só Jesus Cristo é um só sua palavra é uma só ,amor...

    Responder ao comentário

  • Postado em 2014-04-06 00:47:55

    meus irmaos a paz de DEUS, meus queridos que absurdo, quanta falta de amor, nao e isto ke deus pai nos encina, nao e esse o exemplo de seu filho JESUS CRISTO nos deixou,muito bem vamos relembrar isto, nosso senhor JUSUS CRISTO ao mandado de seu pai nosso unico DEUS que por amor a todos nos enviou seu unico filho por troca de nossos pecados sem ver toda nossas imperfeicoes, ja nosso SENHOR JESUS CRISTO na posicao de filho de DEUS nao nos negou esta terrivel missao,muito bem quando aqui na terra esteve foi humilhado, andou na plobresa, e depois disto tudo foi crusificado, e mesmo assim disse ( PAI PERDOA ELEAS POIS NAO SABE O QUE FAZEM) como foi nosso senhor JESUS que nos ensinou maldito o homem que confia em outro, meus queridos, sera que nao estao vendo o que esta acontecendo todas estas historias nao e para edificar o neme de DEUS e sim para fazer notorio ao mundo que somos um povo igual ou talvez pior que eles,nas coisas erradas dentro de nossa casa nos oramos a DEUS, nas coisas erradas na casa do pai , vamos todos nos orar, vamos ser povos zelosos da obra do senhor, vamos granjear os talentos dos CEUS MORADIA DO ALTISSIMO DEUS, nos crentes no senhor ,valentes de DEUS falamos, esta tudo bem , gracas a DEUS na prova , naluta ,na dor. QUE A PAZ DE DEUS, QUE A GUIA DO ESPIRITO SANTO EO AMOR DO SENHOR JESUS CRISTO PERMANESSA EM NOSSOS CORACOES A PAZ DE DEUS

    Responder ao comentário

  • Postado em 2014-03-18 09:53:14

    Antes de qualquer coisa a frieza está tomando força nos coraçoes de varios irmãos sim... pois o fim dos tempos está próximo e poucos serão fiéis a Tua graça até o fim .... primeiramente vc como membro de outra denominação da qual nasceu de origem suja, não devo julgar de forma a ridicular a igreja, vc deveria orar para que Deus possa dar luz para estas almas, e não vir até aqui fazer este post, que talvez nem seja verdade , porque não acredito em nada do que vem deste ministério. Mas para com que os outros acreditem, voce apenas está esfriando o amor pelos irmaos, colocando-os em contenda. Reveja seus conceitos por perante a Deus a quem cabe o direito de julgar é Ele, e não voce.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2014-03-17 14:30:54

    Isso é mentira!!!!!! só bobo e besta que fica acreditando nessas baboseiras, quem conhece as irmãs da piedade sabe q elas são mulheres amorosas e caridosas, o mundo está cheio de mentiras e lobos em pele de cordeiros, e nós servos só devemos orar p nossos inimigos a igreja ministerio Jandira devia seguir o caminho dela em paz e deixar a ccb braz seguir o dela em paz, se um erra o outro tbm, ou será q querendo denigrir a igreja c criticas julgamentos e mentiras ela está agindo certo? NÃO! certo estaria se em silencio orasse e não querer atirar pedra no telhado dos outros se o seu é de vidro, a palavra de Deus hipócrita tira primeiro a trava q está no teu olho... oraremos p vcs...

    Responder ao comentário

  • Postado em 2014-03-15 10:58:29

    Bom não estou indo mais a igreja, mas pelos meus principios e educação não cuspo aonde comi. Se vocês acharam adquado abrir um outro ministsrio seja a diferença não ataca e nem julga, faça a parte de vocês e exercite a frase "oque a mão direita faz a esquerda não necessita saber".
    Respeito ambas doutrinas e congregava muito em varios lugares e nunca ouvi os irmão falarem "mal" ou "bem" do ministerio Jandira, pelo contrario nem o nome de vocês é citado. Cada um procura oque lhe convem e faz bem e estes ataques (que me parecem desesperados para ter mais "fiés) desesperados se torna ridiculo e muito apelativo para quem bate no peito e diz qud o ministerio Jandira foi aberto por Deus e para falar e andar nos preceitos de Deus.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2014-02-05 22:47:32

    comcerteza isso não foi irmão da congregação..e sim da outras denominações ...ou disse ser da congregação e mentiu ...só deus ..q eles paguem pelo q eles fizeram com a irmã .tadinha q deus tenha misericórdia deles..lamentável

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-12-02 13:49:51

    A quem possa interessar dentro de ambas doutrinas seja ela polivalente ou não quem querem impressionar a Deus ele não precisa de nós acham que com esta guerra entre irmãos e irmandade irão atrair membros pra quem pra Jandira não meu irmão trate de se recompor diante de Deus não diz que salvação é individual estamos tratando de alma e não de posição e situação. sera que com tanta sordidade pessoal ou coletivo irão impressionar a Deus não o homem sim mas ete não da direito e enm leva ninguem ao céu aos nossos concorrente e irmãos chocados com a obra (Somos nós deo Minsiterio de Jandira ou CCB do Bras não meus irmãos somos de JESUS CRISTO AQUELE QUE NOS FEZ CONHECER A VERDADE POR QUE QUEREM DESVIAR DO QUE ELE DEIXOU DE EXEMPLO NA TERRA OS QUE NÃO SÃO DE CRISTO SÃO DO DIABO E ESTE NÃO ENTRARA MAIS NO CÉU POIS ELE JA ESTEVE LA UM DIA QUE POSIÇÃO QUEREM FICAR AGORA.dIGAM NO SEUS CORAÇÕES VOCEIS JA VIRAM ALGUM DEFUNTO QUE LEVOU SEUS BENS E QUANDO MORRE UM CRISTÃO OU CRIATURA DIZ SE ASSIM A COITADO DESCANSOU ENGANO CHEGOU A HORA DE PRESTAR CONTAS PENSEM BEM!oLHA O EXEMPLO DA MULHER ADUTERA QUEM NÃO TIVER ERRO ALGUM QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA JÁ CONHECEM ENTÃO PONHAM EM PRATICA AMEM.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-12-02 13:29:46

    Caros irmão da CCB de Curitiba ministério de Jandira, meu irmão estou a 34 anos dentro da CCB e tambem estou confeço decipicionado com a obra não de Deus mas dos homens mas tambem não vem ao caso das irmãs da batatinha etc e tal o caso que quando os irmãos estavam infiltrado dentro da obra do Bras compartilhavam com estas coisas que agora estão querendo desvendar por que não o fizeram dantes pois acredito que hes convinha tambem não pois sim.Muito feio sim pra toda obra de Deus dentro do conglomerado cristão ou seja Congregação Crista no Brasil, mas é como nosso pais ele é bom produtivo o que não presta é povo deu pra entender.E vejam voceis ai de Jandira não estou puxando pra lado nenhum tanto é que na CCB existe e sempre existiu os lobos disfarçados é que agora Deus levantou do seu trono e esta pondo em cima do telhado toda sujeira e cuspiciencia do ministerio e do povo que se cristão e pratica impiedade pois acreditem se quiser quantos tinha na época do diluvio milhares tambem quantos entraram na arca só sete e os animais 02 de cada espicie de modo que não importa o ministerio que voces estejam de jandira do bras ser ancião nora ra genrro de coperador e quem quer que seja o dom que tiver se não se resguardar do dom da piedade NECA DE PITIBIRIBAS vai ficar no fogo eterno aqui o dinheiro posição compra tudo faz coletas aleatoria se faz de coitadinho"fingem se de aleijado pra comer o coveiro)matam almas tudo isto um dia acabara (tem uma passagedm na biblia a senhor que templo bonito pois não ficara pedra sobre pedra então não ficara se quer uma alma vivente sem ser julgada lembre-se disto e aprendam la na africa ou na selva um bicho respeita o outro e seu territorio e são bicho mas o homem é o pior bicho que existe ele mata por ciiume e amldade e os bichos matam pra sobreviver e as vezes por sofreem ameaçãs. Isto é por que os irmãos de ambos os lados e todos aqui nesta baixa terra só conhecem o Céu da boca e que tem um espirito que machuca a lingua orgão pesonhento que incendeia o mundo e mata sem causar ferimento externo mas na alma.Amem e me perdoem e podem ficar tranquilos não pertenço a ministério nehum mais ai daquele por quem vem o escanda--lo não é o que diz a palavra de Deus."o CrentE sò vive de fofoca nesta graça"e os de outras igrejas estão observando tudo e ai daquele que se escandalizar por causa desta doença espiritual que surgiu no meio desta irmandade de uns 15 anos pra ca.muitos irão chegar na graça e muitos irão rodar mas o juizo vem .A paz de Deus.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-11-30 21:31:54

    Eugostaria de fazer amizde com air mandade no feice

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-11-30 21:26:45

    Ima meu mior desejo e trabalha na obra da piedade gosto muito de sjuda as pessoas .gosto de.ora efazer visitas agui tem muita gente precisando de apoio pobreza agui tem poucas

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-11-30 21:16:56

    Sou da ccb a seis anos hoje tm muita coisa diferente, acomtecendo irmão faz.coisas eradas com irmá eparticipa da ceia trata ums imaos melhor gue outro

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-11-29 13:56:37

    esta tudo errado a nossa igreja nao e couxa de retalho

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-11-12 14:45:06

    Obra da piedade? Que piedade e esta? muitos são chamados e pouco são os escolhidos. Um dia o Senhor Jesus virá e trará todas as coisas a "JUIZO".

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-11-12 10:26:24

    Dentro desta seita só existe hipocrisia ,tantos fatos marcam estes trinitaristas pagãos , a ccb também como outras denominações evangelicas não passa de mais uma arapuca par tomar dinheiro do povo , existe muita balela dentro da doutrina como , uso do vel ,a barba ,ceia ,o beijo como saudação e por ai afora ,resumindo tudo preceitos de homens ,sendo que as igrejas evangélicas são todas oriundas da ICAR todos e todas trinitaristas e pagãs

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-11-08 10:55:37

    raca de viboras em vez de ficarem caluniando a CCB bras, vao pedir perdao por seus pecados, eu nao acredito nessa falsa Historia....vcs tem que pararem de fazer calunia....analisei essa historia, e pura mentira seus caluniadores :(

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-11-01 19:13:44

    Eita joio CCB Jandira...quanta hipocresia....

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-09-14 17:53:05

    Larguem mão de cuidar da Denominação alheia e cuidam mais da de vocês, que jah nasceu de algo não muito certo. A forma de servir a Deus na CCB está correta, pois vem da Bíblia que eh a voz do Senhor. CCB Jandira observem com o que falam da Verdadeira Obra de Deus na terra. Não há outra, senão a CCB.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-09-06 00:41:07

    A PAZ DE DEUS IRMÃOS LI TD ISSO E TIVE VONTADE DE CHORAR ,DEUS O SABE DO PQ DA TRISTEZA DE MEU CORAÇÃO ,,É TRISTE VER ESSAS COISAS ACONTECENDO no meio de nós pq somos um povo do Deus verdadeiro q aprendemos a amar o proximo cm a nos mesmo e as vezes m pergunto ,cade esse amor ? Estou passando por uma prova q só Deus sabe cm esta dificil atravessar e se eu espera-se pelos meus irmãos da obra da piedade Deus o sabe o q aconteceria ,estou orando e pedindo a Deus misericórdia pq sei q Deus n desampara ninguém mais infelismente meus próprios irmãos na fé esqueceram o dom da caridade é um dos maiores entre os dons q Deus nos empresta mesmo assim eu continuar orando por tds até msm aos meus irmãos de ministério pra q dx Deus trabalhar em vossos corações sem sem julgar ,questionar ou desamparar qm realmente precize da obra da piedade ,,dx aq meu desabafo nos comentários e A PAZ DE DEUS ESTEJAS CM TODOS .

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-09-18 16:50:30

      Deus deixou escrito q o amor de muitos esfriaram nos ultimos tempos estamos vendo ai ho jandira imitadora da ccb espirito de inveja e ganancia... mais tem uma diferença entre ccb e jandira ccb é por amor a obra de Deus jandira é por meio de comercio dinheiro etc...

      Responder ao comentário

  • Postado em 2013-08-05 18:49:04

    cambada de lobos!

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-07-29 16:30:42

    meus caros vcs semparam a obra de Deus vcs ainda ficam colocando coisas no site para criticar uma obra de Deus preucupem com vcs kambada de desviados ,sem testemunhos eu sou
    CCB BRAS sempre,divulgando site da jandira com videos com os ancioes da jandira fazendo convite kkk isso e obra de Deus ,vcs ainda conseguem enganar o povo santo mas deus vai cobrar de cada um no juizo final....

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-07-04 12:57:49

    cara isso é pegadinha do malandro né, afffffff

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-05-09 06:50:40

    Isso e o joio no meio do trigo. O que me alegra e que no fim Deus vai separar tudo!

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-04-26 15:23:21

    irmãos, não sei como me comunicar com vcs, da NOVA CCB, TENHO 23 ANOS NÃO FAÇO MAIS PARTE DA CCB BRÁS A 4 ANOS, SIGO O CAMINHO DA VDD, EM UBATUBA-SP, SAI POR CAUSA DA CORUPÇÃO AKI NA CIDADE TAMBÉM, MAS O IMPORTANTE É Q QUERO ME SALVAR. MAS QUERO ENTRAR EM CONTATO.

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-07-29 16:32:07

      kara vc e um pecador ou um querendo cargo de algo na jandira tenho certeza,

      Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-30 00:46:19

    Meu Deus fiquei horrorizada com isso !!!! Depois diz que sao exemplos de cristao , Deus nos livre desse povo !!!