Relatório anual da CCB – Brás deveria ser mensal devido à sua rápida desatualização

Congregação Cristã na Itália, PescaraO Relatório anual da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás, deveria ser publicado mensalmente, pois devido ao fenômeno da “portabilidade” das igrejas ligadas ao Brás, muitas Congregações estão mudando para a administração de Jandira.

 

 

 

A foto acima é apenas ilustrativa, esta é a Congregação de Pescara.

Esta mudança de administração por parte das Congregações o desatualiza, rapidamente, com isso as orientações dos Anciães para congregarmos somente nas igrejas que constarem nos Relatórios anuais perdem o sentido.

Se formos seguir as orientações dos Anciães do Brás para congregarmos somente nas Congregações que estejam no Relatório 2011/2012 e entrarmos numa Congregação na Sicília, Itália - mais precisamente Messina, Palermo e Ragusa - na verdade estaremos congregando em igrejas unidas ao Ministério de Jandira.

Vejam a Carta a seguir, feita pelo Ministério da Congregação Cristã na Itália, localizado na Sicília, por ocasião de seu rompimento com o Brás e união ao Ministério de Jandira. Estas Congregações estão no Relatório (2011/2012), página 810, recomendado pelos Anciães do Brás.

 

VERSÃO TRADUZIDA

                                                     CONGREGAÇÃO CRISTÃ NA ITÁLIA

                                                               Ministério da Sicília               Ragusa, Messina e Corleone

 

A todos os irmãos do Ministério dos Anciães, Cooperadores do Trabalho Ministerial, Diáconos, a santa paz de Deus seja em vossos corações, nas vossas famílias e com a querida irmandade.

Eu, irmão Mario Spinella, ancião da Congregação Cristã na Itália, ordenado em 08/09/1985, pelo caro servo de Deus, irmão Vittorio Angari, escrevo a vós esta carta, porque, junto aos irmãos do Ministério da Sicília, Ancião: Giovanni Lissandrello – Cooperador do Trabalho Ministerial: Corrado Bonfanti, Giovanni Cascio e o Diácono: Luciano Galanti, desejamos compartilhar com vocês, sobre nosso contentamento e alegria, por ter tido em nosso meio os servos de Deus Anciães: Samuel Trevisam, João Marcos e Otoniel Ribeiro, do qual havemos sentido a gloriosa presença de Deus, e a santa comunhão, que nos uniu para continuar a servir a Deus.

A presença deles foi bem aceitada, e nos deixou uma grande saudade nos nossos corações.

Deus permitiu a vinda deles, porque como está escrito na Sua Palavra: “cada coisa tem o seu tempo”.

A presença deles foi de excelente e muito bom testemunho.

Somos agradecidos a Deus por isso.

Queridos irmãos, nós na Sicília estávamos numa situação, muito ruim. Um dia Deus mandou Sua Palavra, e disse: Deverá chegar um caminho novo nessa obra. Passaram cerca de 3 meses e agradecendo a Deus, vimos o cumprimento com a vinda destes queridos servos de Deus.

Estamos muito felizes e não temos palavras para agradecer ao bom Deus.

Queridos irmãos, nós tínhamos pensado, antes da vossa vinda, de escrever na nossa igreja: Igreja Cristã na Itália, mas depois deste encontro com os irmãos Trevisam, Marcos e Ribeiros, que Deus abençoou e por estar em comunhão nós com vocês, unidos no Espírito Santo escreveremos: Congregação Crist]a na Itália Ministério Sicília.

Não desejamos mais recordar o passado que criou muitos escândalos em nosso meio.

Agora olharemos para frente com esta santa luz, e pediremos a Deus a guia do Espírito Santo, para resolver as questões aqui no nosso meio e onde Deus der a graça de abrir outras igrejas.

Pedimos muita oração por nós, somo pequenos grupos de almas, mas esperamos em Deus que possa fazer crescer a Sua obra.

Desejamos que nesse relatório de vocês sejam inseridas as Congregações: de Messina, Ragusa e Corleone.

Dou uma cópia ao irmão Trevisam, região Sicília.

O que está escrito nesta carta é somente uma pequena parte de tudo que foi dito.

A Deus Pai, ao Seu Filho Jesus Cristo seja a glória de hoje e para sempre.

A paz de Deus, a graça do nosso Senhor Jesus Cristo e a comunhão do Espírito Santo seja sempre com nós todos. Amém.

Assinado em nome de todo o Ministério da Sicília.

                                                                                                        

                                                                                                                                     O Ministério da Sicília

Mario Spinella

Lissandrello Giovanni

Corrado Bonfanti

Giovanni Cascio

Luciano Galanti 

Vejam, abaixo,  uma cópia do original da Carta:

Carta do Ministério da Itália

 

Poste os seus comentários

  • Postado em 2014-01-11 09:45:29

    Dio sia sempre lodato. Amen
    A tutti i veri credenti la pace di Dio sia nei vostri cuori, nelle famiglie e nella chiesa di Gesù Cristo, nostro Salvatore. Con grande gioia e allegrezza, ringrazio Dio per aver dato a noi Siciliani, la benedizione di avere sia la chiesa di proprietà, che poco manca di essere completata definitivamente. Coloro che hanno collaborato ( non per fare vanto o innalzare) siamo stati noi stessi di cui facciamo parte della Chiesa Cngregazione Cristiana in Italia, sia da Asti, dai fratelli presenti nelel rii di Jandira, e da una cara fratellanza dell'Australia. Dio benedica tutti e provveda di benedizioni spirituali e materiali tutti. Quando sarà completata definitivamente manderemo, la notizia del giorno dell'inaugurazione ufficiale. RICORDO CHE NOI SIMO NELAL STESSA DOTTRINA ANTICA MA NON CORROTTI. Pace di Dio a tutta la fratellanza nel mondo

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-11-12 12:37:22

    quando non si conoscono i fatti noi italiani non ci siamo mai separati dal ministerio ma ci anno separato ,noi italiani siamo sempre nella stessa dottrina stesso cammino di fede ,non offendiamo nessuno ma riceviamo continue offese da altre persone . vi dico solo Dio vi Benedica

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-11-08 22:24:39

    eniendo a los italianos que se separaron de la ccb, el ministerio brasilero deben dejar en paz al mundo entero enseñan una cosa y hacen otra, argentina va por mismo camino, son insoportables, retirense de argentina!! no los queremos mas!!!

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-11-07 21:01:08

    en argentina entendemos a los italianos, porque ministerio de la ccb son insoportable,(por no utilizar otros termionos) que se retiren de argentina!!

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-11-03 15:24:11

    Tempos de Mudanças
    Muitos pensam, que a Congregação de Jandira e diabólica, e não vai ver si e verdade tudo o que se fala, porque só falam o que ouviram de algum ancião, diácono cooperador de alguma CCB Brás, e como sempre e o mesmo jeito de viver, falar sem saber, contar historinhas que outros falaram, e afirmar o que nunca vimos. Somos testemunhas das coisas que outros dizem, estamos acostumados a isso.
    Agora si nos vemos na historia do evangelho, vamos perceber como tudo foi mudando no tempo a corrupção do homem foi entrando e nos distintos tempos a igreja mudou de nome, não por causa de Jesus mais sim por causa da corrupção do homem mesmo.
    Depôs da morte de Jesus os apóstolos continuaram pregando o evangelho, eles não deram conta de anunciar sem perceber que algumas das doutrinas dos judeus irem juntas, não porque eram pessoas mal, mais pelo pouco entendimento que eles tinham mesmo andando com Jesus, muitas coisas não entenderam por isso Deus chamou o apostolo Paulo o qual não foi considerado Apostolo pelos Apóstolos que estiveram com Jesus, mais a vocação dele o conhecimento, a coragem que ele tinha era mais que os mesmos que caminharam com Jesus, mesmo que Paulo não conheceu Jesus em pessoa, já que ele nasceu depôs da morte de Cristo.
    Agora, o Paulo não foi para Jerusalém assim que foi batizado, primeiro orou e jejuou no deserto, depôs de 14 anos ele se reúne com os outros apóstolos em Jerusalém, mortos Paulo e outros Apóstolos, vendido por alguns que se falavam de irmos, a igreja romana pega o domínio da religião, para depôs vir à inquisição, tempo que todos eram mortos pela Igreja romana para aquisição de poder, terras, jerarquia na sociedade e demais, propósitos políticos e econômicos, que e relacionado com o poder e gloria humana para ficar de lembrança na historia.
    Depois veio Martin Lutero para poder recuperar o que se tinha perdido, logo a igreja se corrompeu de novo, e entre outros chegou o irmão Franciscom que depois dos Estado Unidos, foi primeiro para Argentina onde fico formada uma igreja chamada Assembleia Crista 1909 (que ate hoje existe tendo mais de mil igrejas, dentro da Argentina), depôs foi para o Brasil, e começou a Congregação Crista 1910, para no ano 1963 começaram um grupo da Assembleia Crista, formar parte de CCB Brás, o que hoje seria a “Congregación Cristiana en la Argentina”, saída da Assembleia Crista.
    E vamos vendo a luta pelo poder não terminou só ali, hoje vemos a luta que vai tendo para poder afirmar a verdade.
    Nesta historia entra o CCB Brás, mudando de ministério e chegando a um ministério corrupto que busca o poder e fazer historia deixar seus nomes na lembrança como no hinário 5, só que não e uma boa lembrança, porque vemos todos os dias o que eles fazem sem que ninguém possa falar nada, si alguém falar si for de ministério eles busca de tudo para sentar, si não for busca de tudo para tirara a liberdade, e ate mandar embora da igreja, porque os que querem falar a verdade são mandados embora da igreja, e tudo tem que passar por eles, vão a outros países, para agredir, obrigar, a fazer o que eles querem e do jeito que eles pensam, si não for assim eles mesmo destitui, abandona, e quando alguém quer pedir alguma explicação do que esta acontecendo porque eles fazem coisas erradas, eles só ficam em silencio, e no pior dos casos, falam que eles manda que Deus dessa autoridade para eles e o que eles fazem esta feito, eles falam assim em outros países, que si eles ligar esta ligado nos céus e si eles desliga dos céus, para muitos ter medo e ficar com medo ¿que ignorância ne? Isso estamos vivendo nesses últimos tempos por parte da CCB Bras.
    Nessa soberbia da CCB Brás nasce o ministério de Jandira, o qual começou com a verdade, com amor, quando o Brás falou mal deles, ficaram em silencio, em outros países na reunião de ministério se fala que os da CCB Jandira separaram porque não querem obedecer à doutrina de Cristo e não explica quais pontos de doutrina, e não falam à verdade, que a CCB Brás, só quere sumiços que não pergunta pela verdade e não fale nada dos atos corruptos que eles cometem sem querer dar explicações.
    A CCB Jandira ira crescendo muito, na medida em que crescer a CCB Brás vai ceder coisas que nunca deixaria como a irmãs tocar, já quase proibido fazer busca de Dons, esta liberando de novo de aos poucos sem falar nada para a irmandade não perceber, manifestação dos dons de Deus, também, porque eles viram que alguém ainda esta lutando pela verdade que esqueceram por amor ao poder, e muitos estão abrindo os olhos e saindo da escravidão para passar na verdadeira liberdade de espirito.
    Hoje a igreja de Jandira tem dupla missão, uma de levar a verdade para frente, aquela que o Brás abandonou com a entrada dos Couri e seus aliados no ministério principal do Brás. E a outra, na medida em que Jandira vai crescendo o Brás procura ceder em tudo para que a irmandade não abra os olhos e emigre para a igreja da verdade hoje que e Jandira.
    Não devemos esquecer a rivalidade que existe dentro da mesma congregação entre São Paulo e Paraná, nas reuniões dos mais velhos se fala temos que mostrar para irmandade que estamos unidos, em quanto o Paraná quando não quer fazer alguma coisa ameaça que vai se separar. Na verdade quem tem que ver a união e Deus, porque a irmandade percebe o que acontece e como foi ensinada a não falar nada, por medo, por desconhecimento, porque não sabe que pode reclamar e pedir explicações, entre outras coisas, como pensar que o ministério e santo e tudo o que eles fazem e verdade, si eles errar temos que esperar em Deus, em quanto si nos errar temos que morrer sem liberdade, porque eles nunca vão nos ouvir.
    Em fim Jandira tem a missão hoje de levar a verdade, e aprender de todos os erros que o Brás cometeu e continua cometendo, para não fazer, respeitar a irmandade, dar a importância que eles merecem missão de servo e servir, hoje o ministério quer ser servido, e não e assim.
    Levem essa verdade bem alto, porque na medida em que a irmandade da CCB Brás perceba que a verdade foi embora da CCB Brás eles mesmo vão procurar, porque o povo e simples mais não bobo, então si a vossa missão e a verdade isso mesmo tem que fazer levar a verdade, como simplicidade, amor, sem procurar o poder. Nessa simplicidade que vocês começaram, vai por tudo o mundo levar a verdade, a esperança e vida, mesmo que falam que vocês são desobedientes, isso não afeta porque amor só se mostra com obras e não com palavras.
    Vamos pensar nisso.

    Responder ao comentário

    • Postado em 2014-02-26 09:30:04

      Fico triste em ver pessoas que congregaram, ouviram a Doutrina e os ensinamentos e pregam ainda a divisão, pois na divisão o Senhor Deus não opera. Não se pode sentar na Mesa do Senhor na divisão, ainda mais se apoderar das igrejas e dos Hinos da CCB, que é a Obra de Deus na Terra...

      Responder ao comentário

  • Postado em 2013-10-26 14:42:42

    Nel vedere lo scritto riportato in data 14/10/2013 - ora 23;46, desidero rispondere con molta chiarezza, che l'autore si trova nella più grande cecità spirituale, perché la CCB-Bras è diventata la 2^ Roma internazionale. Dove non è più Gesù Cristo il capo della chiesa, ma i responsabili che governano l'opera con sapienza umana, per sedurre sempre di più il popolo di Dio. Viene citato il fratello Luigi Francesconi, (io ho lettere scritte da questo servo di Dio), e di qui inizio per chiarire i gravissimi errori compiuti dalla CCB-Bras. Invito il lettore, se ha timore di Dio, ha riconsiderare molto bene a quello che scritto, e NON GIUDICARE CHE I SICILIANI SI SONO SEPARATI, ciò è molto falso e bugia, di chi ha affermato (COME IN ALTRI SITI è STATO LETTO). Chi ha dato ordine, che i Siciliani, non sono più fratelli è stato il Ministerio del Bras. Per cui il giudizio è nelle mani di Dio. Non siamo stati noi a separarci, abbiamo solamente detto che non condividiamo le loro attitudini, la loro Dittatura, in quanto molte cose sono fuori dai principi dottrinali. Un esempio come riferimento al f.llo Francesconi, lui insegnò che sempre in occasioni di controversie si devono ascoltare l'accusato e l'accusatore, cosa che il Bras ha completamente dimenticato. Oltre alle varie presunzioni, e forzature di comando, quanti Brasiliani che sono sotto il loro dominio, sanno le cose avvenute nello stesso Brasile? Chi da vicino sa le cose della Sicilia? Solo i bugiardi modificano e cambiano la verità, per fare in modo che chi ode si faccia una idea sbagliata dei Siciliani e dei fratelli. Continuando su altre cose a proposito del fratello Francesconi, la rivelazione avuta della Costituzione della Chiesa di Dio, e che nel 1970 nella rie nel Bras, fu approvata con conferma in preghiera che tutte le chiese dovevano avere questo quadro, perché fu deliberato di toglierlo? Altra bugia fu detta dai membri anziani del Bras per giustificare che il quadro doveva essere tolto, ma se leggiamo le rivelazioni avute in quel tempo, sono stato due e diverse, uan per il quadro e una per la scritta all'interno della chiesa ( Nel Nome del Signore Gesù). Questo è stato il più grande peccato commesso, disonorando la rivelazione di Dio e mettendo in opera la volontà umana. L'uomo al posto del Signore Gesù. Ancora dove è scritto che solo la CCB salva? O chi pratica le sue dottrine? Dove è scritto che dipendiamo tutti dal Bras? Questo è come una certa religione, esistente nel mondo pratica, in cui c'è l'infallibile e tutti dipendono da Roma, oggi il Bras è uguale. Ho letto per esempio in un ammaestramento che le sorelle non potevano suonare in chiesa ( ciò è contro la Parola di Dio e anche e discriminatorio di razzismo) perché satana poteva entrare a distruggere l'opera, perché in questi tempi hanno autorizzato a suonare? Se poi si dovesse parlare di Nicolau - Jeremia - e altri, e di altri scandali, è questo il cammino sano del Brasile? Ho avuto modo di consocere altri fratelli del Brasile, di cui hanno anche vinto la causa per il nome da metetre fuori della chiesa ma che ho letto che lasceranno lo scritto esistente cioè Congregazione Cristiana Ministerio Jandira, molti accusano (con falsità) questi fratelli, loro venendo in Italia, hanno lasciato il buon esempio, di cristianità, l'amore fraternale, l'umiltà, hanno poratato una eccellente come spirituale, Dio ha benedetto noi sentendo la come vera spirituale, oltre a ciò non si sono immischiati nell'opera nascente nuova in Italia, Dio ha anziani in questa nuova opera, come cooperatori e diaconi, ma uniti nel pari consentimento, senza nessuno che comandi nell'opera, ma solamente guidati dallo Spirito Santo, e ne siamo gioiosi, di questo perché da quando tutti hanno abbandonato i Siciliani, DFio ha benedetto con un locale diproprietà, un'altra chiesa del nord italia si è unita con noi nella come e seguiranno altri. Ora non volendo dire nulal contro coloro che sono ben consosciuti, perché sono stati dati nelle mani di Dio, sarà Lui a giudicare ogni cosa. Ad ogni modo per chiarezza e conforme alal scrittura e per la come coi i fratelli di Jandira e di coloro che hanno a cuore il bene dell'opera e desiderano servire Dio con verità, in Sicilia e nel resto d'Italia, la scritta fuori della chiesa è: " Chiesa Congregazione Cristiana in Italia ", dove nelal parola di Dio parla di chiesa e no congregazione ma per la come abbiamo sentito di lasciare anche congregazione, perché i Siciliani non hanno ambizione di comandare nessuno, ma quanti desiderano condivire la come con noi, anche perché svolgiamo le medesime cose che (culti. Battesimi, Santa Cena, rii ministerio, e altro, nulal è mutato. Unica cosa che neanche noi accettiamo l'innario N. 5 per aver modificato il 1° punto di dottrina degli articoli di fede, e perché molte melodie sono state cambiate, e per la cosa più grave, è che sono stati registrati gli autori di quest'innario.
    Noi proseguiremo il cammino unicamente con responsabilità solo del Ministerio nuovo Italiano, e in come coi fratelli che hanno a cuore un cammino sano, genuino, vero e senza inganni o bugie. Una cosa molto imporatnte è che nel tempo in cui il caro servo di Dio fratello Vittorio Angare fu a casa di un fratello in Sicilia ( i stessi fartelli della Sicilia sanno di chi sto parlando)mentre veniva domandato perché era trsiste, rispose: Quando il Signore mi chiamerà, l'opera di Dio in Brasile avrà un grande scivolamento. Perché fu anche una profezia del centenario. Inviato a chiunque leggerà questo articolo, a riflettere per scegliere la strada giusta da seguire, che è quella di Cristo Gesù. Fedeli alla Sua Parola e in come coi veri santi che servono Gesù Cristo e no L'UOMO.
    Dio possa liberare quanti sono ancora nella schiavitù umana, e vedano la luce del cammino da fare.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-10-14 23:46:26

    Deus nos ordena unir e multiplicar, não dividir...
    Certamente o que este homem que se diz ordenado pelo Senhor, está fazendo totalmente ao contrário no que diz a Palavra... que em minha visão é por puro EGO, está dividindo tudo para tentar Destruir a Santa Obra.

    Será que não enxergam que homens fazem de tudo por poder ou pela destruição??? inclusive usam o nome do Senhor em vão.

    Creio que se fosse de fato Homem de Deus, faria de tudo para a obra de Deus multiplicar cada vez mais e mais, não tentar separar congregações do ministério, até porque a CCB é conhecida por ter um único ministério e não ser como outras denominações que fazem aquela farofa de ministérios e administrações...

    Nosso Saudoso Irmão Louis Francescon ao iniciar ao Obra de Deus aqui nao tinha se quer nomeado a CCB, tanto que A CCB foi denominada assim muitos anos depois quando a obra havia expandido pelo país inteiro, e Tenho toda certeza que Deus tinha um propósito de salvação à esta nação mas não são ministérios e divisões que farão a obra de Deus parar...

    Analisem a si mesmos, será que é preciso mesmo novas administrações??? Por puro ego de um homem qualquer que quer apenas poder ou destruição??? pois assim vos Digo, pode até achar que tem poder, mas só existe um que é dono de Todo o Poder e Glória, pois também é justo e julgará um por um em todas suas ações, avaliem-se e vejam se estão de fato seguindo a palavra do Senhor como ela verdadeiramente é...

    Que somente o Nome do Senhor Jesus Seja Eternamente Louvado

    A Paz de Deus para todos que possuem de fato o Senhor no Coração

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-11-03 02:35:54

      quer dizer que a Paz de Deus é só pra quem tu acha que é certo, imbecil?

      Responder ao comentário

  • Postado em 2013-09-28 14:46:03

    Dio ci ha visitati ed mostrato la via da seguire , in sicilia stiamo andando avanti con laguida di Dio senza imposizione unana e prendendo le decisioni noi del ministerio sicilia che Dio abbia pietà di coloro che ci anno condannato pur sapendo la verità ,da parte nostra non abbiamo nesun rancore Dio benedica tutta la fratellanza

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-02-23 16:46:36

    Deus me mostrou para mim e minha família que é caminho de DEUS a Criação desta nova Obra de Deus. Aqui em Lavras-MG, Deus está visitando nós todos os cultos.

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-09-19 19:15:59

      Bando de anti cristos, vão se arrepender ao colocarem as mãos na obra contra a vontade de Deus. Que ELE tenha piedade destas almas desgraçadas.

      Responder ao comentário

    • Postado em 2013-08-07 12:30:50

      Oh, deus mostrou procê? Intão vá ao vaticano que lá tão pricizando de santo para canonizar... criação da nova Obra de Deus!!??? essa foi di matá..kkkkkkk quem sabe ele não te mostra também a nova terra a nova lua a nova mulher que voce ta procurando?

      Responder ao comentário

  • Postado em 2013-02-18 08:34:29

    sou a favor de mudanças....ja....
    APDD A TODOS...

    Responder ao comentário

  • daniel turino

    Postado em 2013-02-11 14:45:14

    Irmã Márcia (Itumbiara-GO) disse:

    janeiro 29, 2013 às 11:26 pm


    Irmãos da Congregação do Brasil todo. A Paz de Deus.

    Estou chorando e escrevendo este relato. Deus me chamou na cidade de Cachoeira Dourada-GO no ano de 81 quando tinha 12 anos. Nunca abandonei a CCB, mais sempre vi o ministério colocar a mão na obra principalmente aqui na cidade de Itumbiara-GO. Prova disto que nos anos de 1988 eramos 1008 irmãos hoje somos pouco mais em torno de 1100 almas. Há 6 meses atrás fui congregar numa igreja na cidade de Bom Jesus e Deus tomou o ancião daquela cidade e ele dizia na palavra que neste ano de 2013 Deus mostraria para alguém que estava naquele dia e tinha muito desejo de ser selado com a promessa um povo tirado deste povo e que quando Deus mostrasse este povo a simplicidade daqueles Deus me selaria. Neste ultimo domingo Deus fez eu congregar com este povo na cidade de Planura-MG na CCBMJ e Deus me selou. Estou feliz e nunca mais sairei do meio deste povo. Ora a Deus para nascer uma obra desta aqui em Itumbiara-GO.

    Só o nome de Deus seja louvado.

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-09-19 19:24:45

      Você é uma daquelas que vomita no prato que come. Se eles são tão bons assim porque estão pegando um monte de pecadores para fazer parte até mesmo do ministério. Minha querida que DEUS tenha piedade de ti porque pode ter neste meio qualquer espirito menos o de DEUS e do seu filho JESUS. Se tivesse a visita do espirito santo nesta mudança tenho certeza que não teria este bando de cães sendo recrutados para enganarem pobres coitados como você. Prova de que ccbmj não é de Deus com certeza este comentário não será postado.

      Responder ao comentário

      • Postado em 2014-04-26 14:25:54

        NESCIO/A.... SÓ TEM OLHOS P/ CCB/BRÁZ.... ESTÁ CEGO/A? NÃO VÊ O QUE PASSA A SUA VOLTA? SOU E SIGO SENDO CCB/BRÁZ DESDE 84, SOU MUSICO E MINHA ESPOSA É ORGANISTA E TEMOS LIBERDADE. MAS NOSSA CCB/BRÁZ TÁ UMA BAGUNÇA... NA MINHA CIDADE NINGUEM OBEDECE A DOUTRINA, NÃO TEM DIFERENÇA ENTRE OS DO MUNDO E NOSSA IRMANDADE E COITADO DE QUEM FALAR QUE O ANCIÃO MAIS VELHO TÁ LEVANDO A CC P/ UM BURACO... E SOMOS CCB/BRÁZ??? EXPLIQUE ISSO, ENTENDIDO/A. E APESAR DAS ADM. SEREM DIFERENTES, NINGUEM DIVIDE CRISTO... PLACA DE IGREJA NÃO MUDA NADA, NÃO DIVIDE NADA, O FOCO É CRISTO E PROCURAR ENTENDER O DESEJO DE QUEM QUIZER MUDAR DE ADM. NÃO PODEMOS NOS AFASTAR DE CRISTO E SER FIEL AO CONSERTO. AS PLACAS OU ADM. POUCO IMPORTA. COMO SE ATREVE A DIZER QUE O ESPIRITO SANTO ESTÁ AQUI E ALI NÃO?

        Responder ao comentário

  • daniel turino

    Postado em 2013-01-29 02:44:09

    Postado em 2013-01-29 02:37:00

    Postado em 2013-01-26 11:49:08

    Irmão eu estava neste batismo. Sou casada, filha de pais crente e sou organista na cidade de Araguari-MG. Peço a irmandade que ore por mim, porque sentir um amor tão grande naquele batismo que já faz muitos anos que não sentia na Congregação. Hora nenhuma eles disseram nada de nenhuma outra igreja. Esta semana congreguei na minha comum, mais não sentir o mesmo que sentir naquele ministério. Meu esposo sentiu o mesmo e disse que se eu não for ele irá sozinho para aquela obra.

    A Paz de Deus e ore por mim.

    Responder ao comentário




    Postado em 2013-01-26 08:03:06

    A Paz de Deus a Todos,

    Poderás tampar uma fonte de agua jorrando? jamais tampará pois essa fonte é a palavra de Deus... Liberdade, liberdade, liberdade... Glorias a Deus por isso...

    Responder ao comentário



    daniel turino

    Postado em 2013-01-29 02:32:26

    Maria das Dores disse:

    janeiro 23, 2013 às 9:03 pm


    Queridos irmãos, me chamo Maria das Dores, moro em Araguari-MG, e neste domingo ultimo passado o Senhor Jesus Nazareno me chamou na água de batismo na Congregação Cristã no Brasil ministério Jandira. E para o nome de Deus ser louvado minha mãe estava 15 anos sem andar, Deus libertou minha mãe da paralisia e da cadeira de roda. Naquele batismo Deus chamou minha mãe e Eu. e mais 7 pessoas. Estou muito contente por ter achado este caminho. Vem congregar com nós aqui em Araguari-MG. Deus seja louvado.








    bereiano disse:

    janeiro 24, 2013 às 12:23 pm


    Glória a Deus!










    DANIEL TURINO disse:

    janeiro 26, 2013 às 10:04 am


    Ora, Àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a Esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém. (Efésios 3:20-21)









    DANIEL TURINO disse:

    janeiro 26, 2013 às 12:32 pm


    Achei lindo a obra que Deus fez.

    Ora, aquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a Esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém. (Efésios 3:20-21)

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-01-11 15:51:17

    PARECE QUE A CCB JANDIRA VEIO TRAZER DE NOVO O EVANGELHO GENUINO QUE TINHA NA CCB NO COMEÇO DO SECULO PASSADO.

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-11-01 23:09:34

      Odia da libertação dos parados e esquecidos chegou pois não nessecitam de médicos os sãos mais sim os doentes

      Responder ao comentário

    • Trovoada

      Postado em 2013-01-31 13:53:53

      na verdade eles vieram trazer a dissençao e a intriga no meio do povo de Deus.... como um ministerio que nao tem comunhao com o bras pra apresentar anciaes pode ser enviado por Deus... o que é de Deus, gera comunhao e nao dissençao....

      Responder ao comentário

      • Postado em 2014-03-16 08:56:22

        la verdade sempre vai trinfar,não desanimeis,só triunfará o de sincero coração. tempo ao tempo, Deus não deixará a seu povo,a Ditadura da CCB um dia vai cair,porque se desvío do seu primer Amor. pronto aparecerão outros ministerios, outras Congregaçoes Crista, mais o caminho é e sempre será a traves de JESUCRISTO, esse SIM, justo, autentico, piedoso e sem mancha nem erro. A ELE DEVEMOS SEGUIR. O mais importante é a qualidade e não a cantidade, pois para DEUS, somos todos Fihos independente se for da ccb ou não,eles não tem o direito de desprezar a ninguém; lembrai as palavras do MESTRE,aquele que de vocés for livre de pecado,que jogue a primeira pedra.Fiquem com a Santa Paz de DEUS.

        Responder ao comentário

      • Postado em 2013-06-12 16:52:29

        MEU IRMÃO, ESTOU TOTALMENTE DE ACORDO COM O QUE O IRMÃO FALOU.
        DEUS O ABENÇOE!

        Responder ao comentário

      • Postado em 2013-02-06 15:55:57

        Estou tão feliz com o progresso da CCBMJ! Peço a Deus todos os dias que ilumine todos os irmãos que estão trabalhando com afinco, amor, sinceridade e humildade para o bom andamento dessa obra. Que Deus os guie em tudo e faça com que eles se lembrem de anunciar Cristo o Salvador. Que Deus nunca permita que “calcem saltos altos”. Na minha cidade ainda não tem uma casa de oração da CCBMJ. Espero ansiosamente a abertura de uma aqui. Todos somos livres para congregar onde quisermos embora esse direito que temos deixe algumas pessoas furiosas!

        Responder ao comentário

        • Postado em 2013-10-28 02:26:29

          Meu Deus tenha misericórdia de mim voce me ensinou que o caminho era um só e eu acreditei na tua palavra O HOMEM REPARTIO ELE EM DOIS. OQUE QUE EU FASO AGORA PAI ME ACOOOODI TEMMMM MISERICÓRDIA EU NÃO QUERO PERDER A TUA GRASA ACABA COM ISSO LOGO EU NÃO AGÜENTO MAIS O HOMEM PENSSA QUE E DONO DE TUDO E ESQUESI QUE E UM SIMPLES MORTAL E VIVE PELA SUA MISERICÓRDIA AMEMMMM DEUS SEJA LOUVADO -

          Responder ao comentário

Ganhe um violino

Fale conosco