Mudança na Orquestra da CCB Brás

Irmãs na Orquestra da CCB

Diante do crescimento da CCB Jandira, os Anciães da CCB Brás já admitem aceitar as Irmãs tocando outro instrumento, além do órgão.

 

 

 

 

 

 

Assim, graças à CCB Jandira as Irmãs da CCB Brás, agora, têm a possibilidade de tocar violino, flauta, etc.

Outras mudanças estão para surgir na CCB Brás, porém em momento oportuno informaremos à querida Irmandade.

Nossos agradecimentos à CCB Jandira por trazer liberdade às Irmãs da CCB Brás.

Fonte: Ministério da CCB Brás

CLIQUE AQUI E CONFIRA A MUDANÇA DO PRIMEIRO PONTO DE DOUTRINA NO HINÁRIO 05 DA CCB BRÁS

Os comentários não representam a opinião do site; as responsabilidades são dos autores das mensagens.

Poste os seus comentários

  • Postado em 2014-04-29 22:53:06

    Bom na biblia So tem um jesus..e Jesus veio a terra para trazer uma doutrina..e se jesus e so um e a doutrina e so uma ..então porque tantas igrejas? ?
    creio plenamente que essa doutrina esta na ccb(congregacao crista) no Brasil . .a ccb..e a única qe enquadra na biblia..nao a outra igreja......

    Responder ao comentário

  • Postado em 2014-02-19 23:23:46

    ANJOS E DEMONIOS
    Agora vamos pensar nesse assunto da difamação que a CCB Brás faz com tudo. Não só no Brasil, mais em todos os países do mundo. Eles pegaram uma carga para o mundo todo, e mandaram para todos. Realmente difamando outros, sendo que a nossa doutrina fala que não podemos difamar ninguém.
    E a palavra fala assim:
    E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava demônios, o qual não nos segue; e nós lhe proibimos, porque não nos segue.
    Jesus, porém, disse: Não lhe proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.
    Porque quem não é contra nós, é por nós.
    ¿Si Jesus mesmo não proibiu quem são eles para proibir? “Ah sim eles são o Brás”.
    Começamos vendo as realidades das coisas que vão acontecendo no nosso meio.
    Vejamos bem, os ocultamentos que tem dentro da CCB Brás que ninguém quer que se saiba a verdade, ninguém sabe como e administração, não sabemos como se administra o dinheiro, ninguém pode perguntar nada, não poder ver, não pode pedir explicações, porque ninguém responde, si você falar alguma verdade eles calam a boca e quem fala tem espirito contrario, e um anticristo, e apostata, quer dividir a obra.
    Desde os tempos mais antigos falavam para nos que não podemos reclamar, e só orar esperar, porque Deus os colocou. Por acaso ¿não foi esse mesmo Deus que nos chamou? Porque eles então nos machucam, nos perseguem nos mentem, roubam, além disso, não podemos falar nada, porque só Deus pode tirar eles, segundo o que eles falam, e eles podem tirar nos quando eles querem, si não gostam da cara de alguém tiram.
    Nos não podemos falar nada, enquanto eles fazem tudo o que querem, agora medite nisto.
    ¿Aonde esta realmente a mentira?
    Pensa na ameaça psicológica que colocam na irmandade, si vocês vão congregar com Jandira, não vai tocar mais, não e parte de nos, vai ser apostata da fé, e a irmandade que só pode fazer o que aprendeu que e calar, não sabe o que fazer.
    Outra coisa a irmandade não foi ensinada a lutar pela verdade, foi ensinada só a calar na mentira, e fazer o que eles mandam, e vivemos duas realidades.
    AS DUAS REALIDADES
    Uma realidade a que eles são intocáveis, que eles são o ministério ILUMINADO por DEUS (segundo eles pensam e creem que quer que nos creia), tanta luz que tem só mentem para nos, eles quando alguém de ministério não esta de acordo com o que eles falam, procuram fazer de tudo para tirar do meio, falando coisas que não existe, e como é maioria, ninguém pode falar nada. Quantos foram tirados do ministério pelas mentiras, e jamais justificados, porque o que Brás faz esta feito, e o que eles unem esta unido com Deus, y si desunir esta desunido com Deus. Mais eles mentem roubam, matam, mentem machucam e esqueceram-se de se desunirem com Deus o para serem mais real, eles não tem união com Deus.
    E depós se justificam fazendo uma circular, mentindo sobre outros, dizendo coisas que não sabem o significado, para assustar a irmandade, então a irmandade se sente oprimida para não saber a verdade.
    Eles são os anjos e os demônios, ou seja, estão ocupando os dois lugares, para se fazer os bonzinhos e por outro lado, para fazer ocultamente o que não pode sair a luz.
    O pensamento deles e o pensamento de Deus, não tem ninguém mais no mundo que só com eles Deus fala, e tem que ter muitos anos de ministério para Deus falar, só aceita o que pensam como eles, não aceitam quem pensa diferente.
    AGORA NOS TEMOS QUE PENSAR
    Para onde estamos indo, si for o caminho de Deus, ¿nos temos que ficar calados y deixar que esses homens continuem fazendo uma miséria dessa obra?
    Que matam que querem matar a todos os que querem? Que furtem tudo o que querem? Que façam coisas que as próprias pessoas que não conhecem Deus fariam?
    Agora quem e responsável por isso ¿Eles?, si pensamos isso estamos enganados, eles não, porque eles já estão corrompidos, somos nos que somos parte de igreja e não fazemos nada.
    ¿¿¿Que serão ANJOS OU DEMONIOS???

    Responder ao comentário

    • Postado em 2014-04-25 20:17:50

      Sobre o comentário do meu irmão sobre "Anjos e Demonios", Eu simplesmente concordo com TUDO! Concordo Plenamente com tudo que foi dito. E deixo bem claro que penso da mesma forma. Deus te abençoe meu irmão em Cristo Jesus.

      Responder ao comentário

  • Postado em 2013-12-27 09:35:31

    Quantos crentes dizendo que as irmãs tocarem na orquestra é coisa do diabo. Quantos crentes dizendo que esta nova igreja é coisa do diabo. Quero ver no última dia Jesus perguntando a estes, porque o chamaram de diabo. Assim como os fariseus diziam que ele expulsava demônios pois era chefe dos demônios. Sexo fora do casamento terá perdão, mas blasfêmia contra o Espírito Santo, não.
    Eita povo amoroso esse da CCB. Tenho nojo de falar que sou desta igreja, que estes são meus irmãos. Bando de nazistas, se pudessem mandavam matar só porque alguém teve a coragem de desobedecer o Brás. Foram corajosos, são crentes em Jesus e não e uma denominação. Como muitos aqui se borram na frente de um ancião, não é capaz de defender sua fé se afrontado por um infiel, mas segue todos os ensinamentos e quando vai evangelizar, só sabe falar como é a igreja, como é isso e como é aquilo. Não sabe um verso bíblico, uma doutrina bíblica. São crentes porque faz bem ao seu ego. Se fossem muçulmanos, seria fundamentalistas, daqueles que matam a própria família pois desobedecem. Pior coisa que existe é cristão que se diz fundamentalista.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-12-17 15:42:36

    ESSA MINISTÉRIO DE JANDIRA É PURA OBRA DO DEMÔNIO.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-12-11 04:46:17

    A paz de Deus! Peço a todos do ministério do brás que liberem as irmãs a oportunidade para que elas possam tocar nas ccb de todo o Brasil! Isso com certeza trará mais alegria a todos, quando isso irá acontecer??

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-12-01 16:47:46

    Respondendo a quem escreveu embaixo, tem vários pontos que vocês não estão tendo em conta:
    1- A religião e libre, os pensamentos também, sob tudo referente à construção não existe não tem um Código de Construção no Brasil, basicamente existem normas técnicas.
    Cada cidade ou agrupamento normalmente cria seus próprios regulamentos para disciplinar algumas questões. Por exemplo, cada cidade tem seu próprio código de obras, que seguem uma linha básica comum, mas tem muitos pontos próprios, que dependem de uma série de fatores: clima, tipo de solo, disponibilidade de materiais na região.
    Em matéria de religião e libre cada um pode construir do jeito que queira, sempre que esteja dentro das normas técnicas de cada município, NÃO TEM EXCLUSIVIDADE.
    Um juiz não pode dizer qual e o modelo de cada igreja, porque violaria os direitos de liberdade, só si alguém pagar bastante dinheiro para ele, só, que pode apelar a sentença. E na apelação devera defender que não tem exclusividade por não existir uma lei que de exclusividade de construção.
    E si eles ganhar vão ganhar só para São Paulo e deverão fazer tantas causa judicial como jurisdição existir no país.
    2- RESPEITO DO NOME: não tem exclusividade de nome nesse caso porque uma se desprendeu da outra, e são os mesmos ensinamentos, parâmetros, mesma idiossincrasia.
    3- ENSINAMENTOS, VEU, BIBLIA, HINARIOS, PULPITOS, E TUDO O DEMAIS QUE SE DESCREVE: não pode ter impedimento, porque, foi uma separação da igreja, e são coisas que esta dentro da palavra, não pode ser proibida, as ideias quando foram surgindo, todos eram membros e foi parte da decisão de todos antes da separação, si existir direito de formula, foi com participação dos irmãos anciões que também estiveram de acordo antes da separação.
    Si for revelação de Deus Não tem direito só de desfrutar a CCB Brás estaria fora da palavra. Porque e para tudo aquele que crer, a lei não tem direito de tirar o que os cidadãos creem, estaria contra o direito de escolher. E a bíblia e os ensinamentos não tem exclusividade, si assim for ninguém poderia usar a bíblia a não ser a igreja Evangélica que surgir da guerra com Martin Lutero. Não poderia existir copia ninguém poderia usá-la, seria exclusividade da igreja Luterana.
    4- RESPEITO DO HINARIO: muitos hinos foram tirados do hinário de gloria que era do passado ainda em italiano que pertence a toda comunidade evangélica, as melodias dos hinos ou musica foram copiadas de muitas e muitas melodias de outras religiões, musicas clássicas, ou musicas de outros meios, então, não tem direito de reclamar o que não e deles, essas melodias chamam-se, “tesouro da humanidade”, todos podem usar e tocar e não pertence a ninguém, tem hinos copiados exatamente de hinos do passado. Outra si só mudar uma palavra de cada hino, já não pertence mais a CCB, no pior dos casos que falem que pertence a CCB Brás.
    5- O VÉU: o véu e ensinamento não tem exclusividade, si assim for, na idade media o Catolicismo usava véu, as primeiras igrejas evangélicas usavam véu, muitas existem ate hoje, sob tudo as que foram embora, do epicentro do império romano na idade media.
    6- A UNCAO: também e ensinamento da bíblia, não invento a CCB Brás, ate o Catolicismo tem.
    7- A BIBLIA: foi traduzida por João Ferreira de Almeida, não e exclusividade da CCB Brás, a CCB Brás, não tem estudo sob o mesmo não tem aportado conhecimento sob ela, então não tem exclusividade, si mudar, estariam errados e fora da mesma, porque agregariam o tirariam dentro da palavra de forma subjetiva.
    8- PULPITO: você e muito engraçado meu amigo, púlpito tem em quase todas as igrejas.
    9- Si um juiz não permitir a CCB Jandira levar esse nome, então deveria apelar na lei de sociedade, e pedir a dissolução porque foram parte dela, ao ter dissolução ninguém poderá usar o nome da CCB, e deveria todos mudar o nome.
    10- Por ultimo queria falar para quem escreveu isso que você emite julgamento no que esta falando, você não pode confirmar alguma coisa que não pode demostrar, porque uma esta fora da Doutrina que você mesmo fala que segue outra esta falando de pessoas, que saíram de um lugar por ser perseguido, por ser humilhados, porque usaram hostilidade contra eles, e muitas coisas mais, isso da incumbência no Direito Penal, o qual pode ser processada a CCB Brás e pode ser tantas e tantas que ate poderia ser melhor que fechem e mudem o nome, então para falar tem que ter responsabilidade. Porque em vez de vocês ajudarem a CCB Brás esta enterrando ela. Si muitos não for para os céus acho que você também não vai, luta pela tua liberdade, pela verdade, pela fé, pelo amor, e sob tudo de juntar e não de esparramar, si alguém saiu porque alguma coisa errada tem, então em vez de criticar, pensa um jeito que possa se unir tudo de novo e coloca nesse site. Mais como tem muita gente arrogante, se preocupa, mais pelo nome, pela parte edilícia, pelos ensinamentos, dos dogmas, dos estatutos, que são de Deus e ninguém tem preferencia sob elas. São de Deus e ele da para todos grátis, e para todos os que queiram.
    11- Outra coisa todos e cada um dos membros da CCB Brás oi Jandira tem direito a ser membro inscrito, que significa que tem voz e voto nas decisões, nesse caso todos teriam um problema muito grave si o provo começar a reclamar esse direito, ser parte da igreja, e participar nas decisões, que ate agora for levada por poucos do jeito que eles querem, sem medir quem machucam. Então si tem que fazer certo fazem tudo certo, não só o que convém para quem esta no poder. Um poder que eles criaram.
    12- Si um juiz der direito exclusivo, então apela ao direito internacional que tem direito de religiões, na ONU, por meio do Congresso da Nação. E faz valer seus direitos.
    Si precisar mais esclarecimento pode mandar uma carta ao Palácio Itamaraty – Brasília, pedindo mais esclarecimentos, no departamento de Relações Internacionais.

    Responder ao comentário

  • Músico ccb brás

    Postado em 2013-11-28 14:53:43

    VCS criadores desse site,pergunto,vcs não se envergonham não de inventar tantas mentiras absurdas como esta aí,de q o brás começará a distribuir coletas e dinheiros para igrejas da america e do brasil?BANDO DE MENTIROSOS VCS SABE Q QUEM AMA A M ENTIRA E DIZ A MENTIRA É FILHO DO DIABO POÍS ELE É O PAI DA MENTIRA...NÃO EXISTE ISSO... cada igreja da ccb ministério brás tem sua administração para a nescessidade da irmandade de cada região até mesmo a igreja do brás em são paulo...isso é mentira o brás não vai distribuir nada pra ninguem MUITO MENOS COMPRAR A FÉ DE NINGUEM....a salvação é individual e cada um será julgado segundo suas obras...o brás não vai salvar ninguem muito menos ccb jandirá...a salvação receberemos de CRISTO JESUS...se formos firmes e fiéis a ELE ATÉ O FIM....ENGNADORES TOMEM VERGONHA E PAREM DE MENTIR...DEUS ESTA VENDO TUDO

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-12-01 17:01:20

      a vc digo musico desactualizado voce nao sabe ni o que pasa no teu pais!!! tua fé para la ccb bras tua fe tein un -precoo enganado e voce!!!

      Responder ao comentário

  • Postado em 2013-11-26 01:40:03

    Eso es de verdad que asi noma paso, ese anciano IGNACIO VILLANUEVA, Robo la plata de DE CORRIENTE y se compro un AUTO, acabo con la iglesia de CORRIENTES, tambien tiene UNA CAUSA CON LA POLICIA QUIE LO LLEVO PRESO, EN LA JUSTICIA DE PASO DE LOS LIBRES PORQUE TENIA UNA HIJA DE UN HERMANO ENCERRA EN SU CASA, Y ESTA EN JUEZ, si quieren saber, VENGAN A PREGUNTARLE AL JUEZ TAMBIEN SALIO EN EL DIARIO Y TODO, DE ACA DE PASO DE LOS LIBRES HASTA ESTA LA FOTO DE CUANDO LA POLICIA LO LLEVA EN EL PATRULLERO, si es verdad vengan a pasos de los libres y vamos a hablar, lo que pasa que el ministerio de la Villa lin en especial Maciel y Vera lo defienden, a ese DELINCUENTE, que dedica su vida a vivir de la lana de las ovejas.
    Chamigo como puede ser que hagan eso, SI EL MINISTERIO DE ROSARIO ES VERDADERO HAGA ALGO NO DEJE QUE LA OBRA SE PUDRA POR HOMBRES ASI LADRONE, MENTIROSO, Y DELINCUENTE.
    En la iglesia de laguna de ibera se llevo la plata de las puertas y ventanas, despues hizo otra colecta en SPEGAZZINI porque dijo que los hermanos de CURITIBA no terminaron la iglesia, LADRON MENTIROSO, venia a la chacra de los hermanos y se llevaba nuestros chanchos, gallinas y decia que DIOS SE LO ha preparado, MENTIROSO, LADRON. NO QUEREMOS QUE VENGA IGNACIO VILLANUEVA A CORRIENTE, Vengan a hablar con la HERMANOS DE LAGUNA IBERA para ver que dice.
    La Villa lin esconde todo, son ladrones y mentirosos como el VILLANUEVA.
    Tambien van a venir a Paso de los libres uno LLAMADO SAULO DE FOX DE IGUAZUL, uno que le hizo la vida imposible al HERMANO NESTOR DE PUERTO IGUAZU, es mentiroso, sobrador y quiere venir a mentir, como lo hace en todos lados, dice que Fox mando dinero para Paso de los libres y es mentira, porque lo mando un Hermano de Sanpablo Cacanduba, un diacono que se llama Paulo y ese SAULO MANDO A DECIR QUE EL MANDO ESE DINERO. YA EMPEZO CON MENTIRAS como va a continuar NO LO QUEREMO ACA EN CORRIENTE.
    Para poder entrar aca a paso de los libres, le van a hacer la casa al cooperador de aca de pasos de los libres, esta vendiendo su alma al diablo, porque acepta a SAULO DE FOX DE IGUAZUL PORQUE LE DAN COSAS MATERIALES, hace unos días decía que queria un anciano respetable y que cuide la obra, ahora se olvido de todo eso y prefiere tener las cosas materiales Y NO LE GUSTA TRABAJAR NI TRABAJA.
    SI ALGUIEN SABE QUE PODEMOS HACER PARA QUE ESTO NO PASE EN PASO DE LOS LIBRES POR FAVOR AYUDA, NECESITAMOS QUE ALGUIEN NOS DIGA QUE HACER, QUE TODOS SEPAN LA VERDAD, Y QUE ALGUIEN NOS AYUDE A DENUNCIAR A ESTA GENTE QUE VIENE PARA APROVECHARSE DE LA GENTE HUMILDE.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-11-25 21:03:38

    NO DESESPERO – UMA BOA ESTRATEGIA
    Agora estamos vivendo os momentos aonde à crença, à fé, à esperança o amor dos homens para com Deus terá um preço.
    A nova estratégia da CCB Brás para poder deixar toda latina América debaixo dos seus pês, e não continuar perdendo igrejas para CCB Jandira.
    Irão por toda América para falar que tem doações ate de coletas feitas para causas internacionais e lugares pobres do Brasil, que são ate de 20 milhões de reais, que será para ajudar e auxiliar todos os irmãos necessitados da América e do Brasil, sob tudo para construção de igrejas.
    Agora, qual e o preço de cada irmão de ministério no Brasil e nos outros países, qual e o desespero depôs de tanto tempo que não fizeram nada, agora que muitas igrejas esta indo para a CCB Jandira, começo o amor pelos outros países, ou tal vez o império do Brás quer subsistir a qualquer preço.
    Qual e o preço da fé dos homens, quanto será que no seu país, vão receber para não mudar para a CCB Jandira, ou o ministério falar que CCB Jandira são rebeldes, pecadores, mentirosos, ou pagam para pregar e tocar.
    Hoje a CCB Brás tem muito dinheiro para repartir, isso fara que o crescimento de Jandira se veja parado por um tempo, eles iram levar dinheiro para todos os países onde estão vendo que o ministério de CCB Jandira poderia entrar por causa do abandono do CCB Brás, onde eles vem que não estão muito de acordo com o império Brás irão levar esse dinheiro para comprar, fazer calar e não perder parte do seu império.
    Agora chega o tempo que a certeza da verdade que habita em nos, deve falar que caminho vai continuar, chega o momento da encruzilhada, que muitos vão vender a fé da irmandade e lutar por quem pagou, mesmo tendo que obedecer a aqueles que não estavam de acordo e se submeter naquilo que não queria.
    Vamos refletir no desespero da CCB Brás, ate onde vai chegar, e si isso não funcionar que vão fazer depós?
    AGORA PENSA
    Pensamos nos países da América e outros países do mundo esquecidos pela CCB Brás, que estão passando por problemas econômicos, onde as vesses seus membros estão desesperados e quase partindo para a CCB Jandira, por causa do esquecimento, maltrato, hostilidade, abandono, ¿Vai buscar a verdade ou irão buscar aquilo que precisa para continuar vivendo uma vida mais tranquila nessa terra?
    CCB Jandira esta tendo um papel muito importante naqueles que foram esquecidos, agora a CCB Brás esta se lembrando do que tinha esquecido abandonado, e não quer que seu domínio se veja diminuído, tal vez não quer liberar algumas coisas e seja melhor pagar que voltar atrás com a doutrina que erraram, além disso, vão ver que acontece repartindo um pouco de dinheiro da coleta da irmandade, si não der certo ¿vai duplicar a oferta internacional? E si não der certo isso, aonde esta disposto chegar a CCB Brás para poder ser reconhecido como líder mundial.
    Mais em fim agora resta a cada um de nos saber e dizer para a CCB Brás:
    ¿Q U A L E O P R E Ç O D A S U A F É?

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-11-12 01:21:54

    Essa e a verdadeira historia da Congregacao, si nao souber investiga.
    Quem falar que e mintira intao fala coloca a historia verdadeira, temos que nos preocupar mais de saber de onde saimos, onde estamos e para onde vamos....

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-11-10 06:15:51

    Todos aqueles que fazem parte do Presidente do Bras, deve deixar o ministério immeditamente e pedir perdao a fraternidade ( porque enganado com mentiras e oculta verdate) e aqueles que mal-tratado injustamente.........

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-11-08 17:16:52

    Até agora ninguém sabe desse assunto aqui na CCB BRAS.De onde procedeu esse assunto?

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-11-07 20:00:38

    Até agora ninguém falou nada a respeito disso.De onde procedeu esse assunto?

    Responder ao comentário

  • marinaldo

    Postado em 2013-11-04 17:19:18

    Essa informação não procede, a mentira é do diabo.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-11-03 15:22:16

    Tempos de Mudanças
    Muitos pensam, que a Congregação de Jandira e diabólica, e não vai ver si e verdade tudo o que se fala, porque só falam o que ouviram de algum ancião, diácono cooperador de alguma CCB Brás, e como sempre e o mesmo jeito de viver, falar sem saber, contar historinhas que outros falaram, e afirmar o que nunca vimos. Somos testemunhas das coisas que outros dizem, estamos acostumados a isso.
    Agora si nos vemos na historia do evangelho, vamos perceber como tudo foi mudando no tempo a corrupção do homem foi entrando e nos distintos tempos a igreja mudou de nome, não por causa de Jesus mais sim por causa da corrupção do homem mesmo.
    Depôs da morte de Jesus os apóstolos continuaram pregando o evangelho, eles não deram conta de anunciar sem perceber que algumas das doutrinas dos judeus irem juntas, não porque eram pessoas mal, mais pelo pouco entendimento que eles tinham mesmo andando com Jesus, muitas coisas não entenderam por isso Deus chamou o apostolo Paulo o qual não foi considerado Apostolo pelos Apóstolos que estiveram com Jesus, mais a vocação dele o conhecimento, a coragem que ele tinha era mais que os mesmos que caminharam com Jesus, mesmo que Paulo não conheceu Jesus em pessoa, já que ele nasceu depôs da morte de Cristo.
    Agora, o Paulo não foi para Jerusalém assim que foi batizado, primeiro orou e jejuou no deserto, depôs de 14 anos ele se reúne com os outros apóstolos em Jerusalém, mortos Paulo e outros Apóstolos, vendido por alguns que se falavam de irmos, a igreja romana pega o domínio da religião, para depôs vir à inquisição, tempo que todos eram mortos pela Igreja romana para aquisição de poder, terras, jerarquia na sociedade e demais, propósitos políticos e econômicos, que e relacionado com o poder e gloria humana para ficar de lembrança na historia.
    Depois veio Martin Lutero para poder recuperar o que se tinha perdido, logo a igreja se corrompeu de novo, e entre outros chegou o irmão Franciscom que depois dos Estado Unidos, foi primeiro para Argentina onde fico formada uma igreja chamada Assembleia Crista 1909 (que ate hoje existe tendo mais de mil igrejas, dentro da Argentina), depôs foi para o Brasil, e começou a Congregação Crista 1910, para no ano 1963 começaram um grupo da Assembleia Crista, formar parte de CCB Brás, o que hoje seria a “Congregación Cristiana en la Argentina”, saída da Assembleia Crista.
    E vamos vendo a luta pelo poder não terminou só ali, hoje vemos a luta que vai tendo para poder afirmar a verdade.
    Nesta historia entra o CCB Brás, mudando de ministério e chegando a um ministério corrupto que busca o poder e fazer historia deixar seus nomes na lembrança como no hinário 5, só que não e uma boa lembrança, porque vemos todos os dias o que eles fazem sem que ninguém possa falar nada, si alguém falar si for de ministério eles busca de tudo para sentar, si não for busca de tudo para tirara a liberdade, e ate mandar embora da igreja, porque os que querem falar a verdade são mandados embora da igreja, e tudo tem que passar por eles, vão a outros países, para agredir, obrigar, a fazer o que eles querem e do jeito que eles pensam, si não for assim eles mesmo destitui, abandona, e quando alguém quer pedir alguma explicação do que esta acontecendo porque eles fazem coisas erradas, eles só ficam em silencio, e no pior dos casos, falam que eles manda que Deus dessa autoridade para eles e o que eles fazem esta feito, eles falam assim em outros países, que si eles ligar esta ligado nos céus e si eles desliga dos céus, para muitos ter medo e ficar com medo ¿que ignorância ne? Isso estamos vivendo nesses últimos tempos por parte da CCB Bras.
    Nessa soberbia da CCB Brás nasce o ministério de Jandira, o qual começou com a verdade, com amor, quando o Brás falou mal deles, ficaram em silencio, em outros países na reunião de ministério se fala que os da CCB Jandira separaram porque não querem obedecer à doutrina de Cristo e não explica quais pontos de doutrina, e não falam à verdade, que a CCB Brás, só quere sumiços que não pergunta pela verdade e não fale nada dos atos corruptos que eles cometem sem querer dar explicações.
    A CCB Jandira ira crescendo muito, na medida em que crescer a CCB Brás vai ceder coisas que nunca deixaria como a irmãs tocar, já quase proibido fazer busca de Dons, esta liberando de novo de aos poucos sem falar nada para a irmandade não perceber, manifestação dos dons de Deus, também, porque eles viram que alguém ainda esta lutando pela verdade que esqueceram por amor ao poder, e muitos estão abrindo os olhos e saindo da escravidão para passar na verdadeira liberdade de espirito.
    Hoje a igreja de Jandira tem dupla missão, uma de levar a verdade para frente, aquela que o Brás abandonou com a entrada dos Couri e seus aliados no ministério principal do Brás. E a outra, na medida em que Jandira vai crescendo o Brás procura ceder em tudo para que a irmandade não abra os olhos e emigre para a igreja da verdade hoje que e Jandira.
    Não devemos esquecer a rivalidade que existe dentro da mesma congregação entre São Paulo e Paraná, nas reuniões dos mais velhos se fala temos que mostrar para irmandade que estamos unidos, em quanto o Paraná quando não quer fazer alguma coisa ameaça que vai se separar. Na verdade quem tem que ver a união e Deus, porque a irmandade percebe o que acontece e como foi ensinada a não falar nada, por medo, por desconhecimento, porque não sabe que pode reclamar e pedir explicações, entre outras coisas, como pensar que o ministério e santo e tudo o que eles fazem e verdade, si eles errar temos que esperar em Deus, em quanto si nos errar temos que morrer sem liberdade, porque eles nunca vão nos ouvir.
    Em fim Jandira tem a missão hoje de levar a verdade, e aprender de todos os erros que o Brás cometeu e continua cometendo, para não fazer, respeitar a irmandade, dar a importância que eles merecem missão de servo e servir, hoje o ministério quer ser servido, e não e assim.
    Levem essa verdade bem alto, porque na medida em que a irmandade da CCB Brás perceba que a verdade foi embora da CCB Brás eles mesmo vão procurar, porque o povo e simples mais não bobo, então si a vossa missão e a verdade isso mesmo tem que fazer levar a verdade, como simplicidade, amor, sem procurar o poder. Nessa simplicidade que vocês começaram, vai por tudo o mundo levar a verdade, a esperança e vida, mesmo que falam que vocês são desobedientes, isso não afeta porque amor só se mostra com obras e não com palavras.
    Vamos pensar nisso.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-10-27 12:22:28

    so Deus

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-10-27 12:12:48

    lamentablemete hoy se fracturo la ccb, por la misma sobervia del ministerio brasilero reflejado tambien en la argentina, son insoportables, deberian retirarse de argentina, necesitamos estar en paz, mucho molestaron,ccbj es el resultado de su propia sobervia, gracias a dios hoy esta ccbj espero que no sean como la ccb, aclaro la hermandad brasilera es maravillosa!!! el ministerio es insoportable, que se retiren de argentina, agan fuerza!!! lleguen a la rgentina ccbj los estamos esperando!! dios los bendiga.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-10-25 10:52:12

    ANTIGAMENTE O POVO SE CUMUNICAVA COM CARTAS , POMBOS CORREIOS , ATE SUBIAN EN TELHADOS E GRITAVA PARA TODO MUNDO OUVIR O ANUNCIO, O TROMBETEIRO TOCAVA TROBETA EN CADA SENTIDO TOCADO ERA UM SISTEMA DE COMUNICAÇAO PARA SE AJUNTAR PARA PELEJA OU OUTRAS FINALIDADE. ATE JESUS DISSE NÃO A NADA EM OLCUNTO QUE NÃO SERA REVELADO E MAIS AINDA OQUE EU VOS DIGO DENOITE APREGOAI A LUZ DO DIA, O QUE EU VOS DIGO AOS OUVIDOS APREGOAI ECIMA DOS TELHADOS. HOJE EM DIA PARA SERVIR A JESUS NÃO PRECISA SUBIR AOS TELHADOS. E SO DIVULGAR NA NET. JESUS NUNCA DISSE NADA EN OLCULTO. NINGUEM ACENDE UMA CANDEIA E ESCONDE DEBAIXO DE UMA BACIA. MAS PONHA NO VELADOR. MAS O QUE O DIABO QUER E ESCONDER OS ANUNCIOS DE JESUS MAS NINGUEM PODE ESCONDER UMA CIDADE EDIFICADA NUM MONTE. QUE CIDADE E ESSA QUE ESTOU FALANDO? NÃO VOU ESCONDER VOU GRITAR NA NET . JERUSALEM CELESTIAL ! JERUSALEM CELESTIAL ! JERUSALEM CELESTIAL!

    Responder ao comentário

  • atleta cristão

    Postado em 2013-09-26 17:02:25

    SÓ EM ESSE NOVA CCB TER UM SITE DELA E DIVULGAÇAO EM MEIO DE COMUNICAÇÃO COMO RÁDIO E INTERNET,POR AÍ JA SE VER Q MAIS UMA FALSA DOUTRINA...PODEM ATÉ TENTAR IMITAR MAS COM A CCB LEGÍTIMA ANTIGA Q CHEGOU NO BRASIL A 103 ANOS ATRÁS NUNCA IRÃO SE IGUALAR...SÓ EM TER UM SITE PRÓPRIO JÁ SE VER Q ESSE PESSOAL DA JANDIRA ESTA EM UM CAMINHO DE ERROS.OU SEJA CEGOS GUIANDO OUTROS CEGOS...

    Responder ao comentário

    • Ernesto lopes gomes

      Postado em 2013-10-27 00:05:18

      pelo os comentario
      agente pode perceber que á muitos inocentes,o que tem a ver igreja legitima, não existe igreja legitima, existe um Deus legitimo, vale ter a fé , a confiança em Deus, agradecer a Deus por iluminar os nossos irmãos de abrir a nova ccb j como diz o irmão

      Responder ao comentário

    • Postado em 2013-10-13 09:09:11

      Justiça autoriza a CCB Jandira a utilizar o nome Congregação Cristã no Brasil


      Justiça autoriza a CCB Jandira a utilizar o nome Congregação Cristã no BrasilA Irmandade da nova Congregação Cristã no Brasil agradece à Deus por mais uma vitória em beneficio de Sua bendita Obra.











      Na última quarta-feira, 14 de setembro de 2013, fomos informados que a Justiça deu ganho de causa à CCB Jandira autorizando o uso do nome Congregação Cristã no Brasil.

      Confira, na íntegra, a sentença da Justiça:

      Deus abençoe a todos.





      TRIBUNAL DE JUSTIÇA

      PODER JUDICIÁRIO

      São Paulo

      Apelação nº 0131145-59.2012.8.26.0100 - São Paulo - VOTO Nº 24.480 -

      FERNANDA/ROGÉRIO/MARCELO/SABRINA/VANESSA/RENATO/ANA CAROLINA

      VOTO Nº : 24.480

      APEL. Nº : 0131145-59.2012.8.26.0100

      COMARCA : SÃO PAULO

      APTE. : ASSOCIAÇÃO DOS MEMBROS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

      APDA. : CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL



      PROPRIEDADE INDUSTRIAL Marca Organização religiosa Uso da expressão “Congregação Cristã no Brasil” por ambas as litigantes Expressões que, usadas separadamente carecem de proteção Aglutinação dos vocábulos, porém, formam expressão única passível de proteção marcária Ação de obrigação de não fazer procedente Apelação parcialmente provida PROPRIEDADE INDUSTRIAL Marca Organização religiosa Uso da expressão “Congregação Cristã no Brasil” por ambas as litigantes Grupo dissidente da autora que organizou outra instituição religiosa com doutrinas, ideias, métodos e usos e costumes diferentes Possibilidade de erro ou confusão entre fiéis e potenciais fieis de uma ou outra Congregação Ação de obrigação de não fazer procedente Apelação parcialmente provida NOME EMPRESARIAL Pretensão da autora “Congregação Cristã no Brasil” à abstenção do uso de idêntica expressão (“Congregação Cristã no Brasil”) nos templos e nomes de domínio da ré Irrelevância do fato da autora não almejar lucro Direito de personalidade por equiparação (CC, art. 52), dentre os quais encontra-se o nome institucional, absolutos e imprescritíveis Possibilidade de ajuizar a qualquer tempo ação visando à proteção do nome empresarial da autora Ação de obrigação de não fazer procedente Apelação parcialmente provida PROPRIEDADE INDUSTRIAL Marca Organização religiosa Uso da expressão “Congregação Cristã no Brasil” por ambas as litigantes Pretensão da autora “Congregação Cristã no Brasil” à abstenção do uso de idêntica expressão (“Congregação Cristã no Brasil”) nos templos e nomes de domínio da ré Irrelevância do fato da autora não almejar lucro Hipótese em que endereço virtual da autora é mantido por doações de fiéis e patrocinado por empresas, que nela fazem merchandising Possibilidade de confundir fiéis e patrocinadores Ação de obrigação de não fazer procedente Apelação parcialmente provida. Recurso de apelação interposto por Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil dirigido à r. sentença proferida pelo Dr. Márcio Teixeira Laranjo, MM. Juiz de Direito da E. 21ª Vara Cível do Foro Central da Comarca de São Paulo que julgou procedente o pedido formulado por Congregação Cristã no Brasil para condenar a ora suplicante a abster-se do uso do nome e marca da requerente, promovendo a modificação de seu nome, dos domínios na rede mundial de computadores e dos seus templos, confirmando, assim, a antecipação dos efeitos da tutela jurisdicional. Consignou o i. Magistrado singular que embora a apelante tenha sido inicialmente constituída para representar seus associados “perante o Ministério e a Administração constituída da Congregação Cristã no Brasil” (fl. 490), passou a exercer atividade típica de associações religiosas, mantendo templos, instituindo ministros e realizando cerimônias de sacramentos, culminando com a modificação de seu Estatuto Social. Salientou que os frontispícios dos templos religiosos da ré-apelante trazem identificação religiosa idêntica à da autora apelada, havendo colidência de direitos, uma vez que ambas atuam como entidades religiosas. Ressaltou que a proteção da marca ou nome independe de conteúdo econômico, prevalecendo o direito da autora, seja pela anterioridade de seu nome ou em decorrência da propriedade industrial adquirida com o registro da marca mista, o que lhe garante proteção em todo o território nacional. Entendeu também que a semelhança entre os nomes dos templos religiosos “é capaz de criar confusão ao fiel de uma ou da outra igreja” e que embora a mera expressão “Congregação Cristã” não seja passível de proteção, o acréscimo do adjunto adnominal “no Brasil”, aglutinando as expressões, formam nome e sinal distinto “Congregação Cristã no Brasil”, merecendo a proteção concedida pelo INPI (fl.487-493). Em razões recursais afirma não utilizar o nome e sinais distintivos da apelada e que a expressão “Congregação Cristã no Brasil” não é de uso exclusivo. Alega que as litigantes não têm estilo próprio de construir, inspirando-se no estilo arquitetônico das Igrejas Batistas americanas, utilizado por várias denominações pentecostais. Não fosse, isso, a autora registrou no INPI apenas a marca “CCB Congregação Cristã do Brasil”, sem direito de exclusividade, “havendo outro processo igual no que concerne a 'Congregação Cristã no Brasil'” (fl. 515). Tece considerações sobre os motivos da animosidade entre os membros das entidades religiosas e aponta para a existência de ação precedente ajuizada pela autora na Comarca de São Carlos com idêntico objetivo (fl. 508-522). Preparo e porte de remessa e retorno em fl. 523-525, complementado o porte em fl. 529. Contrarrazões em fl. 540-559 narrando que a réapelante é composta por membros dissidentes da autora, divergindo as litigantes em princípios, ideias, doutrinas e métodos. Por isso, “a confusão que possa existir da utilização do nome/marca da autora pela ré pode causar dano na medida em que a doutrina pregada pela ré será tida como a doutrina da autora” (com grifo no original, fl. 544). “Da mesma forma, qualquer compromisso ou ato praticado pela ré será automaticamente ligado à autora, já que não existem sinais distintivos entre ambas” (fl. 544). Sustenta que a liberdade de crença não autoriza o embaraço do livre exercício de qualquer religião e “não alberga a possibilidade de se tentar confundir aqueles que em busca de Deus pensam estar em uma doutrina e estão em outra” (fl. 545). Reitera o uso indevido do nome e da marca pela apelante, esta registrada na autarquia federal, conforme documento de fl. 65. Houve interposição de recurso dirigido ao recebimento do apelo apenas no efeito devolutivo (fl. 565-583), não conhecido nesta data por perda do objeto. É o relatório. O recurso é tempestivo. A r. sentença foi disponibilizada em 6 de julho de 2012 (sexta-feira), considerando-se publicada no dia 10 de julho, primeiro dia útil subsequente ao feriado comemorativo da Revolução Constitucionalista de 1932, que recaiu numa segunda-feira. O protocolo, por sua vez, ocorreu aos 23 do mesmo mês, dentro da quinzena legal iniciada em 11 de julho (fl. 500 e 508). Em relação à ação precedente ajuizada na Comarca de São Carlos, frise-se que as autoras são pessoas jurídicas distintas: a demandante daquele processo é a Igreja local, com sede naquela comarca, inscrita no CNPJ/MF 59.622.373/0001-47 (fl. 421); a desses autos, é a Igreja nacional, com sede na Capital paulista, inscrita no CNPJ/MF n. 61.526.398/0001-99 (fl. 2). Improcedente, pois, o argumento de tentativa de burla à distribuição. Ressalta-se, inicialmente, que os motivos da dissidência de membros da Congregação Cristã no Brasil desinteressam ao julgamento desta lide, adstrito à aplicação do Direito. Ao contrário disso, a divergência de doutrinas litúrgicas como descrito pela suplicada influencia no julgamento da lide, pois sendo divergentes, os fiéis estão sujeitos aos efeitos nefastos do uso indevido do nome e marca da autora. Esses efeitos nefastos não se restringem à confusão de doutrinas professadas, estendendo-se a máculas decorrentes de eventual ato ilícito praticado pela ré. Ora, embora a recorrente insista em negar, as fotografias por ela publicadas em seu endereço eletrônico (http://www.amccb. com/index.htm; disponível em 24 de julho de 2013; e fl. 76-91 e 404-405) demonstram o uso da expressão “Congregação Cristã no Brasil” em seus templos, acompanhadas de texto explicativo dos diferentes usos e costumes adotados nos cultos e entre seus fiéis, como a desobrigatoriedade do uso de véus, ternos e gravatas, e a possibilidade de as irmãs tocarem outros instrumentos além de órgãos. Esses costumes diferem em muito dos rígidos costumes da autora, onde mulheres e homens participam dos cultos, mas em lados opostos do templo. Além disso, alguns dos templos mostrados nas fotografias têm arquitetura idêntica aos notórios templos da autora, podendo induzir a erro os fiéis da autora e os potenciais fiéis de uma ou outra Congregação Cristã no Brasil. À evidência a adoção de nome e em alguns casos, arquitetura idêntica causa confusão entre pessoas religiosas ou que buscam uma religião, fato que, por si, já conduziria à procedência do pedido, independente da ordinariedade das expressões que formam o nome e marca da autora. Como bem destacou o i. Magistrado sentenciante, somente “o uso da expressão 'Congregação Cristã' efetivamente não induz exclusividade. Do mesmo modo, a integração do nome de nosso país na denominação de uma entidade religiosa também não é apropriável e, assim, não motiva a proteção buscada. Contudo, a aglutinação daquela expressão com o nome do país, formando o nome e sinal distintivo 'Congregação Cristã no Brasil', merece a proteção concedida pelo INPI e reconhecida neste Juízo. Assim, a autora não pode se voltar contra a utilização do termo 'Congregação Cristã' por outras instituições religiosas, mas a idêntica junção de tal expressão com o termo 'no Brasil', resultando em denominações semelhantes entre entidades religiosas diversas, confundindo os fiéis, constitui ofensa aos direitos da requerente, adquiridos pelo registro de seus atos constitutivos e de sua marca no INPI” (fl. 492). Nota-se que não somente a marca como o nome da instituição religiosa, enquanto pessoa jurídica, estão protegidos. No tocante ao nome, trata-se de direito de personalidade conferido a qualquer pessoa jurídica, tal como é tratada a recorrida, conforme interpretação dos artigos 44, IV, e 52, ambos do Código Civil. Consideram-se “direitos da personalidade aqueles direitos subjetivos reconhecidos à pessoa, tomada em si mesma e em suas necessárias projeções sociais. Enfim, são direitos essenciais ao desenvolvimento da pessoa humana, em que se convertem as projeções físicas, psíquicas e intelectuais do seu titular, individualizando-o de modo a lhe emprestar segura e avançada tutela jurídica” (FARIAS, Cristiano Chaves; ROSENVALD, Nelson. Direito Civil. Teoria Geral. 4ª ed. Rio de Janeiro. Lumen Juris, 2006, p.101-102). Em outras palavras, “os direitos da personalidade têm por objeto os modos de ser, físicos ou morais do indivíduo. O que se busca proteger com tais direitos são os atributos específicos da personalidade, sendo esta a qualidade do ente considerado pessoa. Em síntese, pode-se afirmar que os direitos da personalidade são aqueles inerentes à pessoa e à sua dignidade (art. 1º, III, da CF/1988) (Flávio Tartuce, opus cit., p. 84). A pessoa jurídica, embora seja pessoa ficta, é dotada de personalidade jurídica (CC/02, art. 45) e por isso possui direitos de personalidade por equiparação (CC/02, art. 52), compatíveis com sua natureza, tais como a imagem, a honra objetiva e o nome, esse denominado no direito societário como “nome empresarial”, e no caso concreto como “nome institucional”. Caso violado algum desses direitos de personalidade, a pessoa jurídica tem direito não somente à tutela inibitória, como também à reparação pelo prejuízo moral sofrido, consoante entendimento pacificado pelo Superior Tribunal de Justiça na Súmula n. 227 (“A pessoa jurídica pode sofrer dano moral”). Os direitos da personalidade, da pessoa natural ou jurídica, são intransmissíveis, irrenunciáveis, extrapatrimoniais e vitalícios, bem como absolutos, indisponíveis, impenhoráveis imprescritíveis. Lecionam Nelson Rosenvald e Cristiano Chaves de Farias: Os direitos da personalidade são absolutos porque possuem eficácia contra todos (ou seja, são oponíveis erga omnes), impondo-se à coletividade o dever de respeitá-los. É um verdadeiro dever geral de abstenção, dirigido a todos. Além do mais, a imprescritibilidade impede que a lesão a um direito da personalidade venha a convalescer com o passar do tempo, obstando a pretensão de assegurar o livre exercício do direito da personalidade. Inexiste, portanto, prazo extintivo para que seja exercido um direito da personalidade. Não se confunde todavia, com a prescritibilidade da pretensão indenizatória decorrente de um eventual dano à personalidade. Nesse caso (pretensão reparatória pecuniária), prescreve, normalmente, em três anos a pretensão de obter indenização pelos danos sofridos, inclusive decorrente de violação aos direitos da personalidade (CC, art. 206, § 3º, V). Imprescritível, assim, é a pretensão de garantir o exercício do direito, mas não a de reparar pecuniariamente um eventual dano sofrido. Exemplificando: se alguém, indevidamente, se utiliza da imagem de outrem, a pretensão de impedir que a pessoa continue se valendo daquela imagem não sofre limitação temporal, podendo ser exercida a qualquer tempo, porém em três anos prescreverá a pretensão de reparação pecuniária do dano causado à imagem. (Curso de Direito Civil Parte Geral e LINDB, 10ª ed.,Salvador, Juspodivm, 2012, p. 179). Recebendo o nome da instituição religiosa a merecida proteção legal e constitucional, não há como negar proteção à marca “Congregação Cristã no Brasil”, concedida em 27 de julho de 1988 (65). Se o nome identifica a organização religiosa nas suas relações civis como na locação de um prédio ou perante seus prestadores de serviços, como fornecedor de água e energia elétrica , a marca identifica o produto ou serviço perante os consumidores. É a expressão ou sinal pelo qual os consumidores identificam o produto ou serviço. Seu titular tem direito à exclusividade desde o registro no INPI. Conquanto a recorrida não tenha finalidade lucrativa, em seu endereço virtual os fiéis encontram produtos e serviços gratuitos, como hinos, hinários, bíblias on line, serviço gratuito de correspondência eletrônica (e-mail) e transmissão radiodifusora, dentre outros. Além disso, a página virtual é mantida por doações e patrocinada por empresas, que dela se utilizam para fazer merchandising (http://www.cristanobrasil.com/index.php; disponível em 24 de julho de 2013). Nesse contexto, é evidente que embora o objetivo social da autora-apelada não seja o lucro, a utilização indevida de sua marca e nome lhe acarretará prejuízo financeiro. Há mais: a proteção do nome institucional e da marca mista está intrinsicamente ligada, pois compostos de idêntica aglutinação de palavras. Assim, se conferida proteção ao nome, forçosa a proteção da marca. E sendo incontroverso que o nome da autora e sua marca são anteriores à constituição da ré-apelante, faz jus a recorrente à proteção almejada em todo o território nacional. O pedido de registro de marca deve ser depositado na autarquia federal Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), sendo evidente que a partir de seu depósito, e especialmente depois de sua concessão, o titular da marca pode garantir seu direito em qualquer Estado da Federação, observados os princípios da veracidade, da anterioridade e da especificidade. Nesse sentido já se pronunciou o Exmo. Sr. Desembargador Paulo Razuk na Apelação Cível nº 9169321-02.2008.8.26.0000, julgada em 13 de setembro de 2011: Isso significa que a marca registrada junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) dá ao titular o direito de uso e gozo exclusivo em todo o território nacional em seu ramo de atividade econômica, permitindo-lhe a defesa perante o uso indevido de terceiros. Não obstante, forçoso reconhecer a possibilidade de uso pela recorrente da expressão “Congregação Cristã no Brasil” desde que acompanhada da indicação de sua origem, isto é, da expressão “Ministério Jandira” de forma ostensiva nas fachadas de seus templos e em seus endereços virtuais, em caracteres com o mesmo corpo utilizado na expressão principal, ora discutida. Isso porque a doutrina, princípios e ideias são os mesmos, distinguindo-se apenas seus diretores e doutrinas litúrgicas. Em razão do exposto, por maioria de voto, dá-se parcial provimento ao recurso para permitir o uso da expressão “Congregação Cristã no Brasil”, desde que acompanhado da expressão “Ministério Jandira” em letras ostensivas nas fachadas de todos os seus templos e nos endereços virtuais da apelante. Vencido o 3º Desembargador, que negaria provimento ao recurso e declarará voto em separado.

      Ensinos da CCB confrontados com a Bíblia

      Responder ao comentário

  • Postado em 2013-09-23 21:08:52

    bando de mentirosos de uma figa

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-09-23 08:29:25

    é de DEUS o ministério de jandira

    Responder ao comentário

  • Músico CCB BRÁS

    Postado em 2013-09-15 11:10:05

    OBS:E VCS DA CCB JANDIRA SÓ LIBEROU AS IRMÃS PRA TOCAR TB SÓ PQ AINDA ESTÃO COMEÇANDO ESTÃO NA FASE DE COMEÇO VCS NÃO TEM MÚSICOS HOMEN SUFICIENTES PRA TOCAR POR ISSO LIBERARAM PRA AS IRMÃS TOCAREM,SE NÃO FOSSE ASSIM TENHO CERTEZA Q VCS IA DAR UMA DESCULPA PRA NÃO DEIXA ELAS TOCAREM,MAS ENFIM ESTOU FELIZ PQ A CCB BRÁS IRA LIBERAR AS IRMÃS PRA TOCAR OUTROS INSTRUMETOS NA ORQUESTRA TB,PELO MENOS A TEIMOSIA DE VCS SERVIU PRA UMA COISA BOA.DEUS ABENÇÕE VCS MEUS IRMÃOS.

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-09-17 17:22:45

      IRMÃO NÃO ACREDITE AQUI NO BRASIL AS IRMÃS NÃO VAI TOCAR OUTRO INTRUMENTO E TUDO INVENÇÃO DESTE SITE

      Responder ao comentário

  • Músico CCB BRÁS

    Postado em 2013-09-15 11:07:14

    POR ISSO vamos deixar de ser hipocritas e servir a DEUS EM ESPIRITO E VERDADE,E VCS E EU E TODOS SABEMOS Q A SALVAÇÃO ESTA EM CRISTO JESUS,EU SOU DA CCB BRÁS MAS SEI Q SE EU NÃO ANDAR DIREITO NA PRESENÇA DE DEUS E NÃO SERVIR A ELE EM ESPIRITO E VERDADE,NÃO TEREI SALVAÇÃO,NÃO SEJA HIPOCRITAS IRMÃOS DA CCB JANDIRA,VAMOS SERVIR A DEUS SEM QUERER JOGAR A IRMANDADE CONTRA O BRÁS CONTRA OS SERVOS DE DEUS DO MINISTÉRIO DO BRÁS,AXA Q ESTÃO AGRADANDO A DEUS JOGANDO O POVO A IRMANDADE CONTRA UNS ÃOS OUTROS PQ É ISSO Q VC DA CCB JANDIRA QUEREM,PROVAR Q SÓ VCS ESTÃO CERTOS Q SÓ VCS DA CCB JANDIRA TEM DEUS,E Q A CCB BRÁS ESTA EQUIVOCADA,SERÁ MESMO?

    Responder ao comentário

  • Músico CCB BRÁS

    Postado em 2013-09-15 11:04:20

    ou seja CONCLUSÃO,A CCB BRÁS não permitia irmãs na orquestra não pq prendia ou IMPEDIA AS IRMÃS DE LOUVAR A DEUS ERA SIMPLISMENTE UMA QUESTÃO DE ORDEM E NESCESSIDADE,POÍS SE JÁ COM TANTOS IRMÃOS HOMENS TOCANDO E AS MULHERES TB TOCANDO NUMA IGREJA POR EXEMPLO DE 350 PESSOAS IA SER ÓR INSTRUMENTOS NA IGREJA DO LADO DAS IRMÃS E DOS IRMÃOS IA SER SÓ MÚSICOS E QUEM IA CANTAR?ASSIM COMO PRESISAMOS DOS INSTRUMENTOS PRA LOUVAR A DEUS TAMBÉM PRESISAMOS DAS VOZES PRA ENTOAR HINOS DE LOUVORES A NOSSO DEUS....NÃO ACHAM IRMÃOS DA CCB JANDIRA?

    Responder ao comentário

  • Músico CCB BRÁS

    Postado em 2013-09-15 11:01:13

    BOM ATÉ o momento não estamos sabendo de nada sobre esse assunto OFICIALMENTE,pra mim ainda é novidade,mas também quero informar ãos desinformados q a ccb brás não permitiu até então a inclusão de irmãs na orquestras das igrejas da ccb brás no brasil,devido já a grande quantidade de MÚSICOS HOMENS Q JÁ EXISTIA,porem a CCB DO MINISTÉRIO BRÁS EM OUTROS PAISES COMO ESTADOS UNIDOS,FRANÇA,URURUGUAI EM FIM OUTROS PAÍSES LÁ NOSSAS IRMÃS SEMPRE TOCARAM OUTROS INSTRUMENTOS ALÉM DO ORGÃO,NO BRASIL NÃO ERA PERMITIDO AS IRMÃS TOCAR PQ NÃO TINHA NESCESSIDADE POR HAVER MUITOS HOMENS MUSICOS.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-09-13 11:35:56

    não acretite irmandade e uma grande mentira as irmã toca so no esterior aqui no brasil não então mais uma mentira deste site

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-09-11 17:29:28

    Creio que Deus levantou a CCMJ para acordar os anciãos ligados ao Brás....muitos estão esquecidos e abandonados, julgados na terra...e o MJ surge como um caminho de esperança aos parados, muitos deles jamais poderiam voltar a congregar em uma CCB....e estão achando perdão e amor ....Deus seja louvado, mas mudanças virão e Deus fará na CCB uma grande obra, e creio que por fim, o Senhor unirá novamente o seu povo em um só rebanho, afinal há um só Pastor...

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-10-08 08:38:33

      Quanta hipocrisia "comentário de Postado em 2013-09-11 17:29:28".

      Acreditar que DEUS precisa da desunião para provocar a União.
      Isso é inferiorizar o nosso DEUS.

      Responder ao comentário

    • Postado em 2013-10-05 05:01:17

      QUEM SÃO VC'S PARA PEDOAREM OS PECADOS, DAQUI A POUCO VÃO QUEREM FAZER ATÉ BATIZADO INFANTIL.

      Responder ao comentário

Ganhe um violino

Fale conosco