Relação de Novos Obreiros da CCB Brás 2013

A título de informação à querida Irmandade listamos os novos obreiros da CCB Brás em 2013; atualizamos a lista anterior.

 

 

 

 

 

 

Clique sobre a frase abaixo para ver os nomes, os cargos e a localidade.

 

CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA ATUALIZADA DOS NOVOS OBREIROS DA CCB BRÁS 2013

 

Sentimos a falta, entre os nomes listados, de muitos homens de Deus; quantos Anciães negros estão relacionados nesta lista?

Oremos por todos os que foram levantados ao Ministério.

Deus os abençoe.

Fonte: Irmandade da CCB Brás

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO DA REUNIÃO ANUAL DA NOVA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

CLIQUE AQUI E CONFIRA A MUDANÇA DO PRIMEIRO PONTO DE DOUTRINA NO HINÁRIO 05 DA CCB BRÁS

Os comentários não representam a opinião do site; as responsabilidades são dos autores das mensagens.

 

Poste os seus comentários

  • Postado em 2014-04-22 18:35:15

    Não teve novos obreiros neste ano de 2014?

    Responder ao comentário

  • Postado em 2014-04-13 18:40:06

    me desculpe mas quem perde tempo colocando as coisa de DEUS em internet não conhece o que e a graça de DEUS ta perdendo na vida

    Responder ao comentário

  • Postado em 2014-04-01 15:51:57

    Quando sairá a lista de 2014?

    Responder ao comentário

  • Postado em 2014-01-31 17:01:25

    essa cambada de vagabundo que copia a ccb, fica usando esse site podre para falar mal da obra de Deus, porque não falam que tem um monte de ancião dessa tal de CC jandira que foram sentados por adultério.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-12-28 00:53:21

    apdd!eu gostaria de saber se ainda vai ter santa ceia em algum lugar no abc ou nas redondesas no dia 30/12/2013,pois ainda nao tomei a santa ceia,se alguem puder me ajudar ficarei agradecida email-silvanacbl2010@hotmail.com

    Responder ao comentário

  • Bueno

    Postado em 2013-12-20 19:22:44

    a PdD

    -Gomer Zanetti, o diácono mais antigo da Congregação Crista no Brasil administração Brás, chefe dos demais diáconos da igreja, rejeita ensinamentos da própria instituição e recorre ao poder dos homens para defesa de seus interesses, deixando de lado o ensinamento do Brás, que manda orar e deixar nas mãos de Deus...
    -- então como é que fica a fé do povo ?
    - que ministério é esse que prega uma coisa e faz outra ????
    (na hora que o assunto é dinheiro, ai muda o ensinamento...)

    ...........................................................................................

    Processo: 0031486-44.2010.8.26.0554 (554.01.2010.031486)
    Vara: 6ª Vara Cível - Foro de Santo André
    Juiz: Carlos Alexandre Aiba Aguemi
    Valor da ação: R$ 51.348,85
    Requerente: Gomer Zanetti
    Requerido: Remetido ao DJE
    Relação: 0016/2013 Teor do ato: Vistos. 1. HOMOLOGO, para que produza seus jurídicos e legais efeitos, o acordo extrajudicial entabulado entre as partes e noticiado às fls. 149/151, nos termos ali avençados. 2. Aguarde-se no arquivo provisório o cumprimento integral do avençado. Decorrido o prazo para pagamento, na inércia do autor, o feito será extinto na fase executória da sentença a teor do artigo 794, inciso I, do mesmo diploma legal antes referido, independentemente de nova intimação. P.Int. Advogados(s): Armindo Gomes de Almeida (OAB 33687/SP), Carla Maria Masini Gobbato (OAB 60732/SP), Patrick Pavan (OAB 89509/SP
    26 junho 2013-12-2013
    Decisão Proferida
    Vistos. 1. HOMOLOGO, para que produza seus jurídicos e legais efeitos, o acordo extrajudicial entabulado entre as partes e noticiado às fls. 149/151, nos termos ali avençados. 2. Aguarde-se no arquivo provisório o cumprimento integral do avençado. Decorrido o prazo para pagamento, na inércia do autor, o feito será extinto na fase executória da sentença a teor do artigo 794, inciso I, do mesmo diploma legal antes referido, independentemente de nova intimação. P.Int.

    Responder ao comentário

  • Ernesto lopes gomes

    Postado em 2013-12-19 16:10:10

    quem vai ser o presidente da ccb bras

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-12-16 17:26:57

    Esta relação só tem estado de São Paulo e outros estados??

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-11-30 04:04:07

    ApdDs

    Responder ao comentário

    • laudevino

      Postado em 2013-12-16 00:22:51

      a paz de Deus irmaõs na minha opiniaõ não se deve julgar ou falar mal e muito menos processar igreja dos outros Jesus disse quem não e cotra nos e por nos

      Responder ao comentário

  • Músico ccb brás

    Postado em 2013-11-28 15:10:27

    Por ordem judicial, a ccb jandira esta com seus dias contados. O processo a favor da CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, está em andamento contra a ccb jandira. O nome da faixada dessa igreja(ccb jandira) passará a ser CONGREGAÇÃO CRISTÃ JANDIRA, sua COR acizentada como a da CCB, deverá ser outra e que não tenha qualquer semelhança com a CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL. OS ENSINAMENTOS, PONTOS DE DOUTRINA, BIBLIAS,HINARIOS, VÉUS e QUALQUER OUTROS ITENS QUE PERTENÇAM A CCB, será todos confiscados por ordem judicial e devolvidos ao BRÁS-SP. A CCJ(congregação cristã jandira) que descumprir qualquer lei/ordem dada pelo juiz,será imediatamente interditada. Leva-se em favor da CCB, os seguintes pontos: uso exclusivo de materiais pertencentes a CCB desde a sua fundação no Brasil e outras localidades,sendo os itens: Biblias, Hinarios, Véus, Pulpito, Letras(nome externo e interno)Pontos de Doutrinas,pedidos de orações,Faxada dos prédios,Cor, tambem a forma de Ordenação, unção com oleo, batismo,Coletas, entre outros. Segundo um item do processo, a ccj esta usando de má fé, pois esta COPIANDO tudo o que um dia foi ORADO e CONFIRMADO para CCB desfrutar.


    *só não entendo uma coisa: SE TODOS QUE ESTÃO LÁ NA ccj ESTÃO DE ALGUMA MANEIRA DESCONTENTE COM ALGUMA COISA DA CCB....POR QUE ENTÃO, COPIAR TUDO O QUE A CCB TEM E USA?......A UNICA COISA QUE MUDA NA ccj É QUE LÁ....É TUDO LIBERADO...LÁ PODE TUDO.(fiquei sabendo assim)...Doutrina?!...não...na ccj não existe.

    MUITOS CHAMADOS E POUCOS ESCOLHIDOS....O CÉUS É GRANDE...MAS...NÃO VAI TODO MUNDO PARA LÁ

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-10-29 23:03:33

    ministerio brasilero por favor retirense de argentina, no los queremos mas!!!!!

    Responder ao comentário

  • Dom Alejandro M.'.M.'.

    Postado em 2013-08-08 15:45:27

    Não sei o que falar disso tudo!
    Me contate e explica oq ue aconteceu.

    T.'.F.'.A.'.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-07-12 18:01:13

    Quem se ocupa em falar e perseguir quem quer que seja não tem paz. E quem não tem paz tem o que?

    Responder ao comentário

  • rogerio

    Postado em 2013-06-01 23:40:36

    a paz de deus a vcs todos chamo rogerio sou batizado moro em colina sp aki tem muitos hinarios pequenos ate acabar para em fim chegar o hinario n5 grande se algum irmao ai conseguir um hinario n5 grande é so enviar o numero da conta por email ou liga eu pago pois eu preciso pois inchego muito pouco telefone 017 33411195 email rogerioap.garcia@gmail.com

    Responder ao comentário

  • Eliane

    Postado em 2013-05-23 22:45:27

    Estive congregada no Jardim Danfer - SP/Capital. Oirmão Carlos foi levantado pra ancião não tem um mês, ele disse assim: "Tem gente reclamando do novo hinario 5, que não sabe tocar, que não sabe cantar. Presta atenção! se não tiver contente aqui, pode ir lá pra igreja concorrente, lá eles cantam no hinario 4. e quem queria meu ministério vai pra lá também, lá tem vaga pra cooperador. Fique sabendo que sai 1 daqui e Deus poe 10 no lugar. Achei um absurdo. tanta gente querendo um conselho uma palavra amiga e ouve uma asneira dessa.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-05-23 10:59:03

    já estão postados no site, os tópicos da 78ª Reunião - 2013

    Responder ao comentário

  • eliassergiodeoliveira

    Postado em 2013-05-21 20:28:50

    Peço que coloquem os topicos da ccb da 78 assembleia completo,pois nos acreditamos na eficiencia deste site.Que Deus os ilumine e abençoem.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-05-19 08:58:38

    Irmãos e irmãs a Paz de Deus.

    Sou crente em Jesus Cristo e batizado há 43 anos na Congregação. Sou diácono numa das igrejas da grande São Paulo-SP. A gota d'água (a decisão) para a entrada do fim da nossa igreja foi feita este ano nesta reunião ministerial. Foi decidido que para a irmandade não perceber que a obra não está crescendo em numero de membros, era para todas as regiões do brasil levantar anciões e diáconos sem muito critérios.

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-06-03 11:46:40

      Comentário de pessoas falsas, se passando por diácono da CCB!!!
      Lembre-se, ficarão de fora, todos os que amam e cometem a mentira. Posta o nome e a comum e não seja "safado" induzindo os menos instruídos a acreditaram numa mentira tão descabida.

      Responder ao comentário

    • Fiel da CCB

      Postado em 2013-05-23 08:10:00

      É MESMO ????!!!!

      - ISSO É MUITO GRAVE...

      Responder ao comentário

  • Postado em 2013-05-15 10:02:01

    A PAZ DE DEUS VAMOS DEIXAR DE LADO COMENTARIOS QUE NÃO EDIFICA SOU NEGRO E FIEL A DEUS AMO A DOUTRINA SE O MINISTERIO ERRA EU NEM TO AI SO SEI QUE MEU JESUS NÃO ERRA ESTOU PRESO A ELE OS DEMAIS E HOMEM E FALHOS VAMOS VIGIAR E SAIR FORA DE CONFUSÃO MEUS AMADOS DEIXA ELES VAMOS PRA FRENTE O CEU NOS ESPERA OS PROFETAS DA MADRUGADA VAMOS ORAR PROFETIZAR DEIXA ESTA TUA QUE NÃO QUER NDAD DE LADO GENTE VAMOS CANTAR HINOS AVULSOS TOCAR VIOLÃO LOUVAR A DEUS COM ALEGRIA NÃO LIGO PAR COR JESUS CRISTO E VIDA E SANGUE E LIBERDADE E BENÇÃO MEUS AMADOS DEIXA DE CONFUSÃO A PAZ DE DEUS A TODOS

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-05-15 09:53:43

    A PAZ DE DEUS ,E COM ALEGRIA E MUITA GLORIA QUE RECEBEMOS OS NOVOS OBREIROS QUE DEUS PREPAROU PARA O MINISTERIO DE 2013 , ESTE COMENTARIO SOBRE IRMÃOS NEGROS PARTICULARMENTE NÃO SEI O PORQUE DESTE COMENTARIO ACHO DESELEGAMTE PORQUE LOGO ANÇIÃO CONHEÇO MUITOS IRMÃOS NEGROS DE BOM TESTEMUNHOS EU SOU UM DELES E NÃO FAÇO NADA NA OBRA COM INTERESSE DE MINISTERIO REALMENTE SE NOS PARARMOS PARA PENSAR A CCB E DE ORIGEM ITALIANA CERTO LOGICO QUE TERA MAIS ARIANOS NO MINISTERIO PROVA DISSO O RACISMO ,ENTÃO NÃO VAMOS PERDE TEMPO COM ISSO O SANGUE DE TODOS E VERMELHO BRANCO NEGRO INDIO JAPONES ITALIANO SEJA QUEM FOR TODOS SOMOS IGUAIS PERANTE A LEI NÃO IMPORTA A COR OU RAÇA O PRECONCEITO E PARA QUEM NÃO TEM CONVERSÃO EM JESUS CRISTO ESTES TAIS NÃO CONHECE A DEUS E NEM SABE QUEM E DEUS ,EU NÃO TO PRESO EM MINISTRERIO MAS EM JESUS CRISTO , E TANTO ESCANDALO NA OBRA QUE EU APRENDO E DO SENHOR NÃO VEJO NADA EM MINHA FRENTE ,SOU BATIZADO A 32 ANOS TRABALHO NA OBRA SOU DA ADMINISTRAÇÃO DE MONTE MOR INTERIOR AQUI TA CHEIO DE PROBLEMAS NO MINISTRERIO MAS EU SOMENTE OLHO O SENHOR JESUS ELE E O MODELO PERFEITO ,TEVE ORDENAÇÃO DE UM ANÇIÃO E DOIS DIACONOS ,TEM IRMÃOS QUE NÃO GOSTO DA APRESENTAÇÃO DELES ,MAS EU FALO DEUS SABE PORQUE DESTAS APRESENTAÇÕES SE FOI DEUS VAI SE FOI O SENTIMENTO NÃO VAI TAMBEM E OBRA DE DEUS ,EU ESTOU NA GRAÇA DE DEUS ,SOU NEGRO POR FORA MAS SOU BRANCO POR DENTRO ,PARA MIM NÃO IMPORTA SEI QUE SOU FIEL A DEUS E AMA SUA OBRA TRABALHO COM UMA UNICA INTENÇÃO VIDA ETERNA ISTO QUE ME BASTA NÃO OLHO MINISTERIO MAS O MESTRE JESUS ,E LAMENTAVEL O QUE ACINTECE MAS DEUS TRARA A JUIZO TUDO QUE O HOMEM FIZER SEM GUIA DE DEUS PODE ESPERAR MEUS IRMÃOS A JUSTIÇA DE DEUS TA POR VIM ESTA PERTO DE APARTA OS BODES DAS OVELHAS DO SENHOR QUE O SENHOR ABENÇOE A TODOS OS AMADOS EM CRISTO

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-05-07 12:53:33

    POR OUTRO LADO, ESTOU CANSADO DE OUVIR MEMBROS DA CCMJ CRITICAR A CCB.
    AFINAL NÃO SAÍRAM PORQUE ESTAVAM DESCONTENTES ENTÃO FAÇAM A PERFEIÇÃO HUMANA NA CCMJ.
    NÃO VAI DEMORAR E COMEÇARÁ A PIPOCAR OS PROBLEMAS, AFINAL OS "CARNE DE CABEÇA DESCONTENTES" ESTÃO MIGRANDO TODOS.

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-05-07 12:49:41

    Incrível, certos comentários!
    Querem anciães negros? Ora, quem sabe a cor de cada um que será ordenado. Ministério não se escolhe por cor mas por dom.
    E os que eu conheço, são todos libertos.
    Quanto ao Nepotismo, essa thurma precisa ler mais a Bíblia para depois fazer comentários sem fundamentos Bíblicos;

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-05-05 21:11:49

    Por favor me mande a lista dos novos obreiros 2013. Deus Abençoe

    Responder ao comentário

  • Fiel da CCB Bra

    Postado em 2013-05-05 19:49:54

    o NEPOTISMO SEMPRE IRÁ OCORRER NA CCB BRÁS PORQUE É ATRAVE´S DELE QUE AS FAMILIAS PERMANECEM NO PODER ... ESSE NEGOCIO DE REVELAÇÃO PARA O MINISTERIO É UMA GRANDE BALELA QUE FOI IMPOSTA AOS SIMPLES PARA QUE RESPEITASSEM AS DECISÕES DO "SANTO MINISTERIO'...

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-05-18 13:21:12

      certa ves pedi um sinsl para o senhor se um dia eu irei ter ministerio na igreja para isto eu teria que me prostar para santa ceia defronte ao pubito nem para a direita nem para a esquerda e assim foi que quando eu dei por mim eu estava diante do pubito para honra e gloria ao nosso DEUS.

      Responder ao comentário

  • Postado em 2013-05-05 15:16:10

    como irmaos comentou nunca vir um irmao da ccb ministerio de jandira falar mal de que congrega na ccb bras nao devemos falar mal desses irmaos da nova ccb .

    Responder ao comentário

  • leo chaves

    Postado em 2013-05-03 23:57:37

    lista dos novos obreiro ancião ediacono de campinas sp

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-05-03 16:10:34

    quando será a asembleia em apucarana pr

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-05-02 22:45:39

    Seria tão bom se os irmãos anciães deixassem de lado o Nepotismo, ou seja, pai colocar filho no ministério. Isso é coisa dos reinos antigos, e claro, uma tendência humana, mas quando dizemos que a Guia é do Espírito Santo, tais coisas não deveriam ser tão frequentes. Parecem coisa dos homens de Brasília (Política).

    Responder ao comentário

    • Postado em 2013-05-09 13:28:47

      Se acessarmos o relatório público da CCMJ na internet veremos que nem nasceu direito e o NEPOTISMO já está imperando.
      Quer dizer que seus membros cobram a CCB e fazem a mesma prática na CCMJ

      Responder ao comentário

  • Postado em 2013-05-02 21:21:36

    Gostaria de receber a lista dos novos obreiros e suas ordenações, na reunião realizada no dia 01 de Maio d 2013

    Responder ao comentário

  • carlos silva

    Postado em 2013-05-01 14:27:23

    Quero receber os topico de encinamwnto

    Responder ao comentário

  • Postado em 2013-04-30 21:28:41

    IRMÃOS E IRMÃS QUE CONGREGAM AINDA NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL BRÁS. PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE NÃO DEVEMOS FALAR DOS NOSSOS IRMÃOS QUE ESTÁ CONGREGANDO NA CONGREGAÇÃO CRISTA NO BRASIL MINISTÉRIO DE JANDIRA. ELES JAMAIS FALAM MAU DE NOS. FUI CONGREGAR COM ELES EM SÃO CARLOS E SENTIR MUITO CARINHO DELES DESDE DA MINHA CHEGADA ATÉ A DESPEDIDA. E MELHOR SENTIR MUITO A PRESENÇA DE DEUS NAQUELA CONGREGAÇÃO. MEU NOME É MARIO TADEU DE SOUZA, 48 ANOS, MUSICO DESDE 8 ANOS, CASADO, E MORO EM RIBEIRÃO PRETO-SP. ESCREVO ISTO PORQUE SENTIR DA PARTE DE DEUS.

    Responder ao comentário

    • laudevino

      Postado em 2013-05-23 19:41:58

      a paz de Deus irmâos gostaria que accb Bras aliberdade da palavra como era no pricipio da obra ja que dizem diferente de pastor e não assentar no banco da frente para não cunprir o 23 s mateus

      Responder ao comentário

      • Postado em 2013-05-24 09:42:44

        Sou criado e educado desde a minha infancia na CCB hoje tenho 63 anos atendi no ministério de cooperador mais de 20 anos conheço muito sobre a CCB E hoje estou parado há 9 anos por ter um casamento conturbado e por há CCB ter uma constituição saturada pelas maus interpretações dos testos Bíblicos com referencia ao Divorcio que o menbro não pode contrair outro matrimonio há ser por prostituição,foi o meu caso que fiz o divorcio de consenso.Nesta alturas a regra da CCB ponha o irmão ou a irmã no colo de satanaz,e um transtorno em família que milhares já satanas destruiu familias inteira e o que me deixa a desejar que os julgamento é sempre com a guia do Espirito Santo,será que ele esta tão atrasado quanto pensa os Ançiãis da CCB.E por estas razões e outras tantos adversos que estou para lançar dois livros de teologia:Um é questonário de perguntas e resposta com vesiculos aleátorios:E o outro livro é o titulo conhecendo o outro lado da Biblia.Para que milhões aprenda e conheça quanto a CCB esta atrasada e para que veja quanto falta em termos de doutrina que a CCB não aceita e a ainda se diz que é o espirito de Deus que os guia.